Todos sabem que a Poá Têxtil é a empresa utilizada por dirigentes corinthianos para que todos fiquem felizes, financeiramente falando.

Comissões abaixo do mercado, prestações de contas diferentes das anunciadas e a revelação do porte “boca de porco” da empresa, foram algumas das descobertas que fizemos durante o período de gestão de Andres Sanches, o presidente que tem medo.

Mas não para por ai.

Descobri outras “peculiaridades” da parceira corinthiana, como é tratada por Luis Paulo Rosemberg.

– A empresa não se contentou apenas em “atravessar” a NIKE. Fui procurado por outros licenciados do clube e fui informado de que a Poá está negociando meias, chinelos, bandeiras, toalhas, canetas, chaveiros, etc. O prejuízo para essas empresas é muito grande, principalmente porque a bandidagem que trabalha no Marketing, ex-funcionários de Carla Dualib, enviam malas diretas direcionando o consumo para produtos fabricados pela empresa parceira.

– A Poá Têxtil está negociando com uma CONHECIDA factoring as duplicatas de suas vendas antes de entregar os produtos. O lojista, assim que o pedido é feito, recebe ligação da factoring solicitando a confirmação das duplicatas futuras que sequer foram faturadas. Demonstração clara de que a saúde financeira ou o seu sistema de trabalhar não é lá muito condizente com empresas sérias.

– A empresa, segundo vários lojistas, fornece os produtos sem Nota Fiscal, com desconto, e recebe até cheques de terceiros como pagamento. Essa prática, evidentemente, não é contabilizada para repassar a parte do Corinthians. O clube é lesado, mas e os bandidos do marketing, segundo informações, não.

A NIKE prepara um contra-ataque contra essa relação promiscua entre Corinthians e Poá Têxtil.

Vai lançar uma nova marca, sem o símbolo da empresa, para concorrer com a parceira de Rosemberg.

Espera também as próximas eleições para saber exatamente que providencias tomará com ralação aos prejuízos que lhe foram causados por todo o último ano.

Com a turma da RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA é assim.

O clube leva a fama, mas quem enche os bolsos…

Facebook Comments
Advertisements