Juvenal Juvêncio, mais uma vez, terá que segurar os cartolas que articulam nova campanha para derrubar Muricy Ramalho.
Como sempre, agem na surdina.
Pela frente, beijos e abraços.
Por detrás, a velha falsidade de sempre
O trabalho do treinador nos último três anos é espetacular.
Sem os reforços necessários, não há como fazer milagre.
Em vez de ficarem ligando para jornalistas de recados, os dirigentes são paulinos deveriam começar a trabalhar e tentar ajudar o treinador.
Muricy diversas vezes conseguiu realizar bons omeletes, mesmo recebendo ovos de segunda categoria.
Seu início de trabalho, que realmente não é bom, tem que ser questionado.
O que não pode haver é a torcida por seu fracasso.
Como vem acontecendo com alguns dirigentes do clube.
Respeito é o mínimo que ele merece.
burrici é blindado , tem sim um bom elenco mas não sabe trabalhar.
sabota a categoria de base, como aislan, andrezinho, renan , denilson, sergio motta, oscar, eric, henrique, em detrimento de porcarias como renato silva, richarlison, e o onolento hugo.
burrici éo rei do morre morre, quando ele assumiu fazia 20 anos que não perdiamos no morumbi em libertadores, com ele o tabu foi quebrado. até burrici assumir nunca haviamos sido eliminados por times brasileiros em libertadores , desde que ele assumiu fomos eliminados por 3 times brasileiros mediocres.
empatamos com o curintia com 9 em campo e nós com 11.
em 30 anos fomos eliminados 2 vezes pelo palmeiras e uma delas justamente com burrici de tecnico.
não gamhamos 3 brasileiros por causa dele , ganhamos apesar dele.
paulinho, contra fatos não há argumentos, burrici tem que sair.
ao inves de defender o indenfensavel por que não investiga a sabotagem feita contra os atletas da base?
Meu deus do céu, como a imprensa é hipócrita…CadÊ o melhor elenco do Brasil?? Agora vai me falar que o Muricy não tem ovos pra fazer omelete?? C tá de piada né?? Quer dizer que o São Paulo tem um elenco ruim?? Tem que prestar atenção nas coisas que fala…menos de 4 meses para um time sair de GRANDE ELENCO COM 22 jogadores titulares pra um time sem qualidade??
Quanto ao Muricy, é um bom técnico, mais o problema é ele achar que sabe mais de futebol do outras pessoas, é tão, ou até mais mal-educado do que o Senhor Madureira!!
Ovos de segunda categoria??? Ora, o elenco do São Paulo é muito bom, o time de 2005 manteve a base e as peças foram repostas. Ao longo dos anos saíram Cicinho, Lugano, Amoroso, Danilo, Souza, entre outros, porém o treinador recebeu Miranda, André Dias, Rodrigo, Leandro Guerreiro, Borges, Dagoberto, Adriano, Washington, Hernanes, Jorge Wagner, Ilsinho, Carlos Alberto, Jadílson (melhor lateral do Brasileiro 2006), Joílson (melhor lateral do Brasileiro 2008), Júnior César (um dos melhores laterais do Brasileiro de 2008), Arouca (vice-campeão da Libertadores 2008), Jean, André Lima (artilheiro do Botafogo), Zé Luís, Fábio Santos (pedido do próprio técnico)…
Quem vê você falando pensa que o São Paulo contrata um catadão de time de empresário e o treinador os fazem voar em campo… Não é por aí. A diretoria tenta trazer os destaques dos últimos campeonatos, alguns não dão certo (faz parte), outros são improvisados em posições que não é a de ofício do jogador, outros não são aproveitados e por aí vai. O Muricy teve mérito nos 3 Brasileiros conquistados, porém teve culpa nos campeonatos em que o São Paulo foi derrotado. Outra coisa, a estrutura e elenco que o São Paulo dá para o treinador o permite disputar qualquer campeonato para ganhar…
Imagina o que ele diria se treinasse um time como Santos, Botafogo, Flamengo, Grêmio, Vasco, Atlético/MG em que o elenco nem se compara ao do São Paulo…
Vc tá brincando, né Paulinho?
O SPFC trouxe todos os reforços indicados por Muricy. Veja a quantidade de alas direitos testados, incluindo o Elder Sciola – indicado estranhamente pelo técnico. Por que nenhum vinga? Por que os alas não podem atacar no SPFC? De quem é a ordem que eles não podem chegar até a linha de fundo?
Qualquer outro treinador seria tricampeão com o SPFC: o time tem mais elenco do que qualquer outro para repor as peças durante um campeonato longo.
Ou vc, como comentarista de futebol, acha bonito o “futebol arte” apresentado pelo SPFC?
Nas competições de tiro curto, onde o treinador tem que extrair o máximo de cada jogador, o Muricy falha continuamente. Não é possível estarmos em maio e o gênio falar que o time ainda está em formação…
O empate de ontem é o único ato perdoável, pois o único zagueiro q não está machucado é o Miranda. De resto…
Paulinho, não acredito em conspiração contra o muricy. existe é teimosia do juvenal.
Tudo que desejo é ver o muricy um dia como técnico do corinthians. Duvido que você terá a mesma opinião sobre a capacidade técnica dele.
Pera ai Paulinho o cara não é tudo isso não. “O trabalho do treinador nos últimos três anos é espetacular”. Como! ele perdeu todos os mata-mata que disputou, foi desclassificado no Paulista inclusive com uma humilhante derrota de 4×1 para o São Caetano; foi desclassificado em todas as Libertadores que disputou, fora as sulamericanas. Seu trabalho é bom, mas não espetacular, pois não sabe o que fazer em “tiros curtos”. Quanto aos reforços, isto é uma puta bobagem. Quando todos cobravam um meia ele afirmava, que o São Paulo não precisva, pois ele tinha o Hugo, um baita jogador. Pelas informações ele participou de todas as contratrações deste ano. Ela não aproveita, por medo, os jogadores da base, diferentemente como faz, por exemplo o Mano Menezes. Enfim Paulinho o Murici Ramalho não tem nada de espetacular. Não esquecer ainda, que o São Paulo não ganha há 6 jogos (quatro derrotas e dois empates) e ontem ganhou do árbitro o empate contra o fraquíssimo Atlético Paranaense. Pena que o JJ não dá ouvido para ninguém, pois deveria dar, neste momento, para todos juntos, inclusive a Comissão Técnica, ver o que está acontecendo e se for o caso tomar medidas, mesmo as mais drásticas.
Que ridiculo , como podem ser funcionários do Clube , e tentar derrubar um técnico que foi tri-campeão Brasileiro , e ainda por cima o Presidente é conivente com essas atitudes !!
Eles sempre fazem isso mas sabem quem manda no São Paulo é o JJ Então vai acontecer o mesmo caso do anos anteriores o cara Segura o muricy. Sem novidades !
Que o trabalho do Muricy esta péssimo este ano creio que nenhum São paulino discorda,ao comentar sobre o Madson foi isto que citei.este time do São paulo chega a dar sono em alguns momentos e se existe um treinador no Brasil que não pode reclamar do elenco que possui este treinador é o Muricy.Pra mim ele errou muito naquela história de mandar time reserva pra Colômbia,simplesmente porque estava classificados,mas e daí?Libertadores é tudo para nós tricolores,em todas as campanhas nesta competição queremos a melhor classificação possivel.Deu no que deu,perdeu do Independiente,do Corinthians…ou seja quase nos ferramos na mais importante e ainda perdemos no Paulistinha.Sem contar que o que tem de jornalista querendo ver o muricy cair não é brincadeira,com razão,é dos treinadores mais arrogantes que eu já vi.No mais,o São paulo é um time vencedor,nos acostumamos com titulos importantes a cada ano e temos elenco pra ganhar todos os titulos que disputarmos.então é dever do muricy fazer esta máquina funcionar.Se não,chamem o Tite que pelo menos sabe conversar.
Ué…mas o gênio não consegue montar times maravilhosos com o que lhe oferecem ? Que não se mete em contratações, pq seu papel é treinar somente dentro de campo ??
Ou será que QUALQUER um só trabalha com jogador bom ??
Aliás…aproveitando. quando André Lima fará um gol em situação regular ? Pq das meia dúzia de gols que ele fez pelo SPFC, 90% foram em impedimento.
Outra : Pq o SPFC faz tantos gols em impedimento ? Seria por conta dos pontos cegos do Morumbi ? Ou é algum show
Ah Paulinho, pelo amor de Deus, puxa saquismo pouco é bobagem. Não tem os reforços necessários. Foram contratados 6 jogadores para o técnico (contratações cirúrgicas, como bem disse Juca Kfuri), NENHUM jogador da equipe campeã Brasileira foi vendido, mesmo com a equipe em dificuldades financeiras (e os reservas que sairam foram por opção da comissão técnica), vários jogadores emprestados que poderiam ser reaproveitados e ainda uma base caríssima (custa R$ 6 milhões por ano) com vários jogadores que poderiam ser aproveitados.
Ah, não tem meia. O Jorge Wagner jogava em que posição no Corinthians? Tem dois bons meias na base que ele não tem coragem de lançar, incluisve um deles o técnico disse que está muito bem nos treinamentos e já tem 19 anos. Ele recusou o Madson, que vc exaltou em post anterior, pq é baixinho. O próprio Souza que no SP jogava em todas as posições menos meia tá arrebentando no Grêmio, logicamente na meia.
E tá chegando a 7º contratação, o Marlos, disputado por Grêmio, Inter e Palmeiras, que é meia. Mas o técnico já disse que ele não é meia (a despeito de todos falarem ao contrário), sugerindo que ele será utilizado como lateral direito, volante ou atacante, menos em sua posição. O que aliás, ocorre com vários jogadores do elenco.
Ok, ele é tri-campeão, mas não é por isso que não deve ser criticado pelo péssimo trabalho esse ano (o que coincidentemente ocorre em todos seus 1ºs semestres). Se fosse o Luxemburgo com o elenco que o São Paulo e por tudo que a diretoria fez estaria sendo chutado por todos os lados.
Não acho a diretoria a 8º maravilha do mundo, tem vários erros, mas a montagem do elenco esse ano não é um deles. Mas o puxasquismo em cima do técnico é tal que se der certo é graças a sua “estrela”, se der errado é culpa da diretoria e do elenco. E se o Muricy não tem elenco imaginem um Celso Roth, Luxemburgo, Cuca, etc que tem no máximo 11 titulares.
Sinceramente, a proteção e falta de análise técnica do trabalho do Muricy é o mesmo que alguns setores da imprensa o fazem para o presidente do corinthians, a diferença que ela é feita por simpatia pessoal, e não por os motivos que vc declara no blog, mas o resultado final é o mesmo
Esta certo, o elenco é fraco. Então mande o Muricy para o Avai, Atletico, Botafogo ai sim ele vai ficar feliz.
Sem os reforços necessários????
Mas esse não é o time que melhor contrata os melhores jogadores? E ainda DE GRAÇA? Não é a administração em nível de clube europeu??? Com verdadeiros Lord’s Ingleses em sua diretoria??? Exemplo a ser seguido em todo o planeta???
Lembro de frases como a do Marco “Pitoco” Cunha:
Todos os jogadores querem jogar no São Paulo…não precisamos de muito esforço para contratá-los…piada!!!
Juro que dessa vez não entendi…o Muricy que se cuide!!!
E outro detalhe, que lembrei agora que vi no blog do Rica Perrone. Em janeiro o Muricy deu uma entrevista e disse “Eu preciso ganhar a Libertadores. Tudo que eu pedi o Juvenal me deu.” Agora o cara de pau, numa atitude extremamente covarde na minha opinião vem dizer em entrevista semana passada que não tem elenco. Mas como ele é o queridinho da imprensa ninguém fala nada.
Não considero o trabalho de Muricy espetacular.
É um bom trabalho. De um treinador obstinado e que gosta muito de trabalhar.
Sem dúvida ele é muito bom no que se propõe a fazer.
Mas…
Ao contrário do que muitos pensam, parte da torcida do São Paulo apenas o suporta. A torcida está cansada dos seus improvisos ruins, das suas derrotas humilhantes em torneios de mata-mata e o futebol tosco e robótico.
Garantiu um tricampeonato inédito? Sim, mas vamos pagar um preço bem caro por essa filosofia de trabalho, pela qual muitos são paulinos torcem o nariz.
Muricy nunca foi discípulo do mestre Telê. O mestre reviraria do túmulo ao ouvir isso. Telê apreciava o futebol arte. Muciry é puro futebol de resultado. Pra ele 1 x 0 é goleada. Para Telê 1 x 0 era ofensa.
E não concordo com você Paulinho, quando diz que a diretoria não ajuda. JJ trouxe bastante reforços em praticamente todas as posições. Qualquer treinador daria graças a Deus por ter um time desses em campo. Wagner Diniz, Junior Cesar, Arouca, Washington, fora as revelações como Oscar.
No entando, o “el treinador” insiste em colocar seus queridinhos improvisados em campo, como Richarlyson.
Preste atenção aos gol do Borges (que mal comemorou o seu gol) e verá que as coisas no São Paulo não estão tão bem assim.
Muricy deixou de ser unamimidade.
Eles será muito contestado como foi Parreira em 1994 por insistir com seus dogmas.
Resta saber se a teimosia dele dará certo com um tetracampeonato da Libertadores esse ano.
Se Parreira conseguiu, por que não ele?
Mas o time vai ter que melhorar muito. Os nervos dos jogadores do elenco estão à flor da pele, isso é nítido! Só não enxerga quem não quer.
Concordo que alguns reforços sao fracos como o w.diniz, agora o principal fica pelas lesoes nos ultimos anos nunca vi um time tao quebrado como este parece uma zica, a comissao fisica do clube parece ter errado no planejamento pois nao e possivel tantas contusoes sem tirar os acidentes como ceni e bosco a maioria e muscular como pode um corpo medico tao preparado estar tomando esse baile, qto ao muricy ele e otimo tem todo o meu respeito mas precisa abrir mais a cabeça nao adianta tentar recuperar e privilegiar neste momento ele tem de fazer o basico quem nao esta bem poe no banco e quem entra!? qualquer um ate os jovens o que nao pode e ter jogadores sem abiçao como o hugo e o richarlyson que nao aspiram mais nada no time, hernandes precisa voltar a sua posiçao de origem mais recuado, no demais esse pessoal que joga contra menbros da diretoria e torcedores corneteros sao imbecis quanto o pior melhor isso e coisa de debil que nao pensa no clube, quer mudanças entao mostre condiçao melhor agora pelo pior isso e besteira e amadorismo
Ta louco Paulinho, voce pega um time campeão Brasileiro… não vende ninguem, contrata 6 jogadores que voce escolheu. Qual tecnico tem esse privilegio.
Concordo com vc, cara…. E além de tudo, o cara é um estúpido mal educado.
Paulinho vai cuidar do teu time vai. Não fala asneira.
Então um time campeão brasileiro reforçado por 6 jogadores de bom nível não é bom?
A culpa é da diretoria que nos últimos anos trouxe Ricardo Oliveira, Adriano, Dagoberto, destaques de edições anteriores do Brasileirão.
Muricy tem o emprego dos sonhos no futebol brasileiro. Salário milionário, elenco forte (e que é reforçado todo ano com 3 ou 4 jogadores de alto nível), estrutura impecável, salários e premiações sempre em dia
E VOCÊ VEM ME DIZER QUE ELE NÃO TEM “OVOS”??????????????
PIADA
O começo do ano está mal, mas até agora não perdemos nada de importante. Não acredito que tem gente questionando a capacidade do Muricy.
O cara e simplesmente o melhor tecnico que vejo a frente do Sao Paulo desde a epoca do mestre Tele. Ele tem bons jogadores, mas nao em todas as posicoes. O improviso tem sido constante desde a chegada dele.
Aos que querem lhe sabotar indiquem nomes melhores que ele no Brasil .
O WL ja se descarta antes mesmo de avalair os criterios tecnicos. No Sao Paulo e fundamental ter caracter. O Mano, ao que parece segue no mesmo caminho do WL.
Parece que os trocedores oposicionistas atuais tem tido preguica de pensar. Felizmente, do estadio, a imensa maioria ainda apoia Murici.
E perde 9 com contusoes.
Nao se esqueca disso.
Acho q vcs idiotas deveriam torcer para outro time !!!!!!
O Sao Paulo ganhou 3 titulos Brasileiros seguidos ! E basicamente comecou mal assim tambem !
Q o Sao Paulo joga mal todo mundo ve ! Da um pouco de credito no tecnico q e tri campeao Brasileiro no Sao Paulo ! O sera q existe algun outro ?
Esses mesmos idiotas q reclamam do Murici sao os mesmos q reclamavam de KAKA ,Julio Batista , Luiz Fabiano e ate Rogerio Ceni !!!!!!!!
Vai torcer pra outro time se nao ta contente Ja q o futebol nao e o forte pra vcs !!!
paulinho esses mesmos ovos ruins q vc citou além da reposição q foi feita com outros jogadores indicados pelo feirante foram campeões brasileiros de 2008 agora são ruins, ruim é esse horroroso técnico quebrador de recordes negativos desde q entrou no Morumbi…
Essa imprensa está de brincadeira. Primeiro diziam que o SPFC tinha o melhor elenco do Brasil e já falavam em favoritismo para o SPFC, agora vem dizer que esse TREINERO precisa de reforços ? Perai, estão pensando que somos otários ?
Oras, que ovos de segunda ? Esse técnico sempre teve elencos bons, tanto jogadores contratados como das categorias de base que tem uma boa safra, mas o cidadão insiste em não usar.
E desde de que chegou ao SPFC pegou bons elencos, QUE HISTÓRIA É ESSA SR. PAULINHO ? Esse técnico é que é um INCOMPETENTE, se tivesse em outro clube JAMAIS seria campeão brasileiro. O SPFC é que deu elencos e estruturas para ele chegar aos 3 campeonatos, porque se dependesse da competência dele, não ganharíamos nenhum.
Essa imprensa está cada dia mais distante do que pensam os torcedores.
Porque vcs não preocupam em saber porque Wagner Diniz, Aislan, Sergio Motta, Oscar, Henrique, Andrezinho, Cazumba, Bruno Formigoni, Wellington etc… não tem oportunidades de jogar mesmo vendo um monte de jogadores que nada produzem ser escalados constantemente pelo Sr. TREINERO ? Tem medo dele porque é mal educado ?
Oras, faço-me o favor.
Não dá para ganhar tudo, toda hora. Ou você é sadomasoquista ? – Já pensou, São Paulo campeão toda hora? – Vai sofrer demais né?
Dá um tempo pro cara. O elenco é excelente. O time está jogando um futebol de primeira. Vocês não estão vendo o público que aparece a cada jogo? Invejosos.
Se vc gosta dele vamos trocar, leva ele para o seu time e manda o Mano Menezes para o SPFC. Garanto que em 1 mês vc vai querer desfazer a troca.
Só quem não vive o dia-dia do SPFC é que pode falar tanta besteira quanto está escrito aqui.
“Ovos de Segunda”, pelo amor, o SPFC foi campeão e não vendeu ninguém, pelo contrário, trouxe 7 jogadores inclusive alguns dos melhores que estavam no Fluminense. Agora está trazendo o 8 jogador, o que quer mais o Sr. Muricy ? Elenco do Manchester ou do Milan para ser campeão de algum mata-mata ?
Acho que vc está muito ligado na marginal sem número e vê o SPFC de longe. Faça um favor, reveja as matérias do início do ano, as entrevistas desse técnico e os comentários da imprensa que diziam que o SPFC tinha o melhor elenco do Brasil e era favorito para ganhar tudo.
Depois vc volta a comentar sobre esse TREINERO.
Pedro,
Perfeita a sua colocação.
Há 25 anos que frequento estádios.
E há 25 anos que convivo com esse tipo toupeira nas arquibancadas.
O cara presta grandes serviços ao clube e por causa de uma pequena sequencia de infortúnios, pedem a cabeça dele.
Vou citar alguns exemplos :
Dario Pereira: Um genio que só ficou no São Paulo porque a diretoria não embarcou na opinião dos “tecnicos recalcados”
Careca: Demorou muito pra começar a jogar bola. Quando começou a jogar, ja tinha milhares de imbecís que se recusavam a ver a técnica do cara e pregavam a demissão sumária dele.
Rai: Demorou para engrenar e antes da conquista do mundial, toda vez que perdia um penalty ou falhava durante algumas partidas lá estavam os idiotas de plantão a xingar ele, a mãe dele e mandá-lo a pqp.
Rogerio Ceni : Antes de 2005, a cada falha estavam lá os trombetas de lantão.
Lugano, Kaka, Dodô, Luis Fabiano…. Foram muitos e felizmente nossa diretoria não é estúpida de embarcar na opinião desses frangas fingindo ser trocedores do maior do mundo.
hahahahaha os caras não podem cobrar o time q tá jogando mal? Quando eles vao reclamar, entao? Quando começar a jogar bem??
Por favor Paulinho, responda o meu comentário
Esses dirigentes do SPFC implicam c/ o Muricy porque ele num paga jantar pra filho d dirigente e tal, então eles tentam mesmo a saída dele. Mas temos que reconhecer que o time só apresentou bom futebol sob o comando dele em 2006. Depois foi só eficiência. É normal jogo cá ou lá o time jogar mal, mas o problema é que jogar feio no SPFC é uma constante. E o Muricy tem dificuldade p/ fazer o time jogar bonito, apesar d ser esforçado e trabalhador. Por isso acho q tá na hora dele deixar o SPFC, porque senão o torcedor tricolor vai sofrer muito esse ano. Abel Braga é uma pedida, ele vai fazer o SPFC jogar bem.
PS: Paulinho, não é porque o Muricy é honesto q vc não pode criticá-lo? Cadê sua isenção?
Calma, não vai chorar de novo felina.
Ninguem conta com os desfalques e contusões , eu prefiro o muricy até que se aposente do que uns geninhos , cucas e vices da vida .
Elenco serve pra isso amigão… Não é o melhor elenco do Brasil?
Cobrar pode. Não pode é ficar tumultuando e pedindo a cabeça a cada insucesso.
Eu tbm cobro jogador, mas no estádio e dentro do limite de respeitabilidade e não mandando recadinhos.
O Muricy trabalha pra caramba e, IMHO, nao conseguiu impor bom futebo ainda por conta das contusões.
“em 30 anos fomos eliminados 2 vezes pelo palmeiras e uma delas justamente com burrici de tecnico”.
Sem querer entrar em polêmicas, mas nos últimos 30 anos o Palmeiras eliminou o SPFW cinco vezes. A saber: Paulista (Panetone, 1988), Brasileiro (Panetone, 1993), Troféu Ramón de Carranza (Cádiz, 1993), Brasileiro (Panetone, 2000) e Paulista (Palestra Itália, 2008). Muricy estava apenas nesta última. Apenas para corrigir a informação.
Algo está podre no Reino do Morumbi…
Sinceramente, eu tenho a nítida sensação de que você só banca o Muricy por considerá-lo honesto. Assim, o sucesso dele serve para colocá-lo como contraponto de um técnico que você abomina. Por isso tantos elogios, mesmo com o futebol medonho que o SPFW joga. E isso eu digo sem intenção de provocar os são-paulinos, porque tenho vários amigos que torcem para o clube e muitos deles já me confidenciaram que está “osso” ver os jogos do seu time, embora, claro, sintam-se felizes com as conquistas recentes. Mas pra ir ao Panetone ver os jogos está difícil, falta motivação e Muricy não parece estar disposto a mudar seus conceitos.
A quem interessar possa, dois posts certeiros de um cara que, apesar de ser são-paulino, costuma fazer ótimos comentários:
http://www.ricaperrone.com.br/?p=3279
http://www.ricaperrone.com.br/?p=3214
“Que tipo de comentário pode não soar repetitivo após um jogo do SPFC de Muricy? Que o time foi ridiculamente escalado? Que não joga futebol? Que foi, como em 2008 (e nao sugiro que haja culpa nisso) ajudado pela arbitragem?
Que desse jeito não merece nem sonhar com titulo?
Enche o saco. Toda semana enche o saco.
Escalação patética, time sortudo, não joga picas, acha gols, o juiz ajuda (como ajudou contra o Flu tb), não perde o jogo porque Deus não quer, o técnico consegue inventar desculpas na coletiva, a torcida grita o nome dele. ele bate no bracinho, e tá tudo otimo.
Esse é o tricolor atual.
Dirigido por um treinador que, na ausencia de 2 titulares, improvisa 5. Porque prefere se fazer de vitima e dizer que não tem do que dar aos legitimos reservas das posições a vaga numa necessidade.
Muricy e seus 15 eleitos. Ha 4 anos é assim: Escolhe 11, 4 reservas e morre com eles. Não importa a posição do sujeito. Se sair alguem, joga um dos 4.
ah, quer saber? Tô gripado, de saco cheio e não vou ficar analisando as teorias da musa do brasileirão. Até porque, amanhã ele ganha do Santo André em casa com gol de mão no fim e a torcida explode em “É Muricy!!!”.
Porque ele é bom?
Não, “porque ele é sãopaulino igual nóis, mano!”.
Então… dane-se.
abs,
RicaPerrone ”
http://www.ricaperrone.com.br
E depois vc vem falar que o MR não é marketeiro… Ele custa quase o mesmo que o Luxa. Só que o marketing do Muricy é diferente do Luxa… é a única diferença.
Nao me confundam c/ esse Pedro q critica em demasia o Murici !!!!!!!!!
Apesar do time viver um mau momento eu acredito sim, no time e no tecnico !
ESSE TIME COM ESSE MESMO TECNICO E TRI CAMPEAO BRASILEIRO !!!!!!!!
Acredito q Murici tem credito de sobra !!!!!!!!! E Sim !!!!! O Murici e de uma honestidade acima da media de qualquer outro tecnico q se possa citar no futebol Brasileiro !!!!!!! Sera q Luxemburgo ou esse Mano Menezes sao mais honestos e eficientes q ele ???????
Sou Sao Paulino e me da vergonha ver Idiotas como esses reclamarem tanto !!!
Volto a dizer sao esses palhacos q pediram a saida de Kaka , Luiz Fabiano ,Julio Batista e ate de Rogerio Ceni !!!!!
Nao sei se quando se diz q a torcida Sao Paulina na sua maioria nao toda e claro , e diferenta das demais !!!!! Eu Concordo plenamente !!!! E sem duvida a q menos sabe de futebol !!!!!!!!! Pra nao dizer outra coisa !!!!!!!!!
Mauricio,
Já ha dois anos anos que não é o melhor elenco.
No ano passado os melhores elencos eram do Palmerdas, Cruzeiro e e do Internacional, lembra? Para o corintians não dava pra comparar, visto que estavam de férias do brasileirão.
O São Paulo era considerado favorito apenas pelo historico recente eporque o grupo sabidamente se superava.
Esse ano o elenco recebeu reforços mas não exatamente como deveria. Teve um excesso de volantes e faltaram jogadores de criação.
Garanto que se o MUrici sair do São Paulo não fica nem um mes desempregado. Rapidinho espirram o Mancini ou Wandergay LUxemburro e dão a vaga de um deles ao Muriçoca.
O Mano não creio que saia porque está muito bem entrosado com a diretoria galinácea.
É verdade…
Tem até um que é um dos 5 melhores do mundo…
kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
Esse comentário era para publicar?
Não se esqueça de avisar o paulinho para não ficar chorando em publico depois, hein?
hehehe
Essa foi boa…
O Rica é o maior corneteiro virtual que conheço.
Com todo respeito, um cara que sai balada usando camisa de outro clube não merece ser considerado torcedor exemplar.
No começo do ano, todos falavam que o SP tinha o melhor
elenco. Que as contratações foram as melhores. Q o SP iria
ganhar tudo.
Agora, após alguns fracassos em jogos, a desclassificação nas
semi-finais do Paulista e o futebol sofrível na Libertadores, a
maioria da imprensa começa a criticar o elenco.
Na minha opinião, o SP não era a maravilha que diziam no
começo do ano, e nem hoje, é tão ruim como já começaram
a falar.
O SP ainda possui, no papel, um bom elenco. Porém, o estilo de jogo
que o Muruci adotou para o time parece estar fadigado. Os jogadores
que foram contratados este ano, não encaixaram.
O desenho dos jogos do SP são sempre iguais. Parece o time da Irlanda
do Norte dos anos 80. (Agora, fui longe)
Nos três últimos anos, o SP estava maisoumenos do mesmo jeito. Um bom elenco, nada de maravilhoso, mas o melhor. E NÃO TINHA CONCORRÊNCIA.
Ano passado, parecia que tinha, até chegar nas últimas rodadas.
Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro perderam, nas rodadas finais, jogos imperdíveis.
ANO PASSADO, não 2006 e 2007, mas no ano passado acho que
não foi o SP que ganhou, e sim, os outros é que perderam.
Este ano, parece a mesma coisa, mas a concorrência agora é
maior e real.
Acho, que o SP de Muruci não vai longe não. Se o SP trocar de tecnico,
mudar os ares no Morumbi, e umas duas boas contratações o time volta a ser competitivo.
Mas, torço para q o Murici continue.
Que “Lords Ingleses” que nada… eles são Lordes Tupiniquins maioria de origem Lusa:
Juvenal Juvencio, Marco Aurelio Cú-nha, Manuel Portugal Gouveia, etc. etc.
kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk kkk
“… mestre Telê… ”
Também chamado de “Pé Frio”
“Para Telê 1 x 0 era ofensa. ”
É pra rir? Então vá lá:
kkkk kkkk kkk kkkk kkk kkk kkkk
kkkk kkkk kkk kkkk kkk kkk kkkk
kkkk kkkk kkk kkkk kkk kkk kkkk
Tá certo, concordo.. Mas burro de carga também trabalha pra caramba, e nem por isso tem sucesso profissional. Acho que essa história do “isso aqui é trabalho” é uma bela jogada de marketeiro.
Mas cada um tem sua opinião… Eu não sou são-paulino e não acompanho de perto o trabalho do Muricy; mas tenho amigos são-paulinos que juram que o cara não teve mérito nenhum no lançamentode jogadores como o Hernanes e, além disso, faz de tudo pra impedir que promessas como Oscar possam jogar com constancia, insistindo em peladeiros como o Hugo..
Precisamos de um reforço de PESO para o restante da temporada, caso contrário passaremos em branco após seguidos anos de conquistas !!!
Zé Roberto é o cara que pode fazer a diferença no meio campo TRICOLOR!!! Será que não temos bala para contratá-lo ???
Excelente profissional e craque !!!
A Diretoria pelo jeito tá de recesso …
Paulinho, este ano Muricy estará na quarta temporada seguida como técnico do São Paulo. E o clube se acha muito diferente dos outros por ter um técnico durante tanto tempo. O resumo dessa parceria é:
Primeiro semestre o time não joga nada, perde tudo
Segundo semestre: campeão brasileiro
O São Paulo se especializou em ser campeão brasileiro e não jogar nada no primeiro semestre. É time de um campeonato só. É o preço da “era Muricy”.
O clube também se especializou em ser vitrine de jogadores, acham o máximo em ser o clube com um Refis onde muitos jogadores que estão atuando na Europa vem fazer tratamento. Eles acham o máximo também falar que muitos jogadores gostariam de vestir a camisa do clube.
Será que é isso que o São Paulo quer ser? Campeão brasileiro, vitrine e departamento médico de jogadores…
Acham o máximo ainda alugar o Morumbi com shows como o da Madonna e achar que o valor que recebem cobre os prejuízos.
Parece que os grandes objetivos dentro das quatro linhas, estão cada vez mais distantes do Morumbi. Enquanto o Boca Juniors tem seis títulos da Libertadores, o São Paulo poderia estar pensando alto e querendo conquistar o quarto título continental para se aproximar dos argentinos. Mas o Muricy já disse que não vai priorizar a Libertadores. Vai priorizar o que, então?
O elenco pode não ser brilhante, mas é o melhor desde 2005. Muricy aprendeu a ser mal acostumado no clube, está sempre pedindo reforços, dá as costas para a maioria dos jogadores da base porque sabe que o clube acaba contratando. Não sabe montar times, não sabe aproveitar elenco, o time com ele começa a engrenar depois de seis, sete meses. Isso não pode acontecer em um time de futebol.
Ele não sabe jogar campeonatos de mata-mata.
Depois da primeira rodada do Brasileiro, começou a choramingação, já está ensaiando discurso caso não ganhe a Libertadores pela quarta vez seguida. Disse que a Libertadores não é prioridade. O que será que o presidente do clube acha disso? A prioridade é ser hepta-campeão brasileiro?
O presidente deveria vir a público e posicionar a torcida sobre esse assunto. Até onde eu sei, a Libertadores sempre foi a prioridade.
Será que o clube está satisfeito em somente ganhar o campeonato do sr Ricardo Teixeira e achar o máximo do máximo?
O São Paulo logo, logo, vai ficar com fama de ser o time que só ganha campeonato brasileiro, que é time de um campeonato só.
Se o Palmeiras ou o Grêmio for campeão da América, vai ser uma lição para o clube do Morumbi, vai incomodar bastante.
Quem sabe o ano que vem eles não ficam mais espertos e pensem se é melhor ter Muricy a longo prazo ganhando brasileirinhos do Teixeirinha ou ganhar a Libertadores e ir ao Japão disputar mundial de clubes.
Como que um treinador pode demorar seis, sete meses para fazer um time grande jogar? E não é a primeira vez que isso acontece, é a quarta vez. Já estamos em Maio e o São Paulo não está jogando nada. O time não rende no primeiro semestre.
Os times da Europa brigam com unhas e dentes para ganhar a Copa dos Campeões. O São Paulo, se quer ficar no topo, deve lutar com unhas e dentes para ganhar a Libertadores. Não tem nem o que pensar.
Gostaria de deixar claro que não tenho nada pessoal contra Muricy Ramalho. Apenas acho que ele não se encaixa no perfil que o clube precisa que é o de priorizar ,sim, um campeonato que leva o clube a um melhor patamar. Time grande não pode pensar pequeno.
Muricy precisa rever seus conceitos, parar de ver jogos de segunda, terceira divisões aqui do Brasil.
Muricy reclama de barriga cheia.
Torcedor não quer saber de choramingação, quer saber de prática.
E não adianta ficar mal humorado e vim dizer ao torcedor que quem quiser ver espetáculo, que vá ao teatro.
Muricy falou isso e não respeitou o torcedor que paga ingresso e quer ver o time jogar bola.
Se ele quer o devido respeito, o torcedor também quer.
Site Oficial: Você sabia?
18/05/2009 15:38
Veja um fato da história do clube que ocorreu no dia de hoje
Felipe Espindola – Site Oficial
No dia 18 de maio de 2005, o São Paulo enfrentou o Palmeiras no estádio Palestra Itália, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América daquele ano.
O Tricolor superou o adversário e a pressão da torcida rival com grande competência e venceu por 1 a 0 com direito a um golaço do lateral-direito Cicinho.
O time, que já havia levado bastante perigo na primeira etapa em uma cabeçada de Grafite e um chute de fora da área de Cicinho, acabou abrindo o placar somente no segundo tempo.
Aos 14 minutos Cicinho avançou pela direita, trouxe para o meio e de longe encheu o pé canhoto na bola, mandando no ângulo da meta palmeirense, sem dar chances para o goleiro Marcos.
O golaço calou o estádio do Palmeiras, onde era possível ouvir apenas o canto dos felizes torcedores são-paulinos.
O atacante Luizão também merece destaque naquela partida. Mesmo com 19 pontos no rosto por ter se chocado com um defensor do Coritiba, na partida anterior, o camisa 9 atuou na maior parte do confronto e ajudou o São Paulo a conseguir mais uma importante vitória.
O São Paulo entrou em campo com Rogério; Cicinho, Fabão, Lugano e Júnior; Renan, Mineiro, Josué e Danilo; Grafite (Diego Tardelli) e Luizão (Edcarlos).
No jogo de volta, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0 e seguiu sua caminhada na competição, que resultou mais tarde na conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América.
CICINHO POMBO SEM ASA 1
http://www.youtube.com/watch?v=NctyST2Kd2A
CICINHO POMBO SEM ASA 2
http://www.youtube.com/watch?v=1OXYa-byAOc
8)
***(*) ******(*)
Site Oficial: Você sabia?
18/05/2009 15:38
Veja um fato da história do clube que ocorreu no dia de hoje
Felipe Espindola – Site Oficial
No dia 18 de maio de 2005, o São Paulo enfrentou o Palmeiras no estádio Palestra Itália, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América daquele ano.
O Tricolor superou o adversário e a pressão da torcida rival com grande competência e venceu por 1 a 0 com direito a um golaço do lateral-direito Cicinho.
O time, que já havia levado bastante perigo na primeira etapa em uma cabeçada de Grafite e um chute de fora da área de Cicinho, acabou abrindo o placar somente no segundo tempo.
Aos 14 minutos Cicinho avançou pela direita, trouxe para o meio e de longe encheu o pé canhoto na bola, mandando no ângulo da meta palmeirense, sem dar chances para o goleiro Marcos.
O golaço calou o estádio do Palmeiras, onde era possível ouvir apenas o canto dos felizes torcedores são-paulinos.
O atacante Luizão também merece destaque naquela partida. Mesmo com 19 pontos no rosto por ter se chocado com um defensor do Coritiba, na partida anterior, o camisa 9 atuou na maior parte do confronto e ajudou o São Paulo a conseguir mais uma importante vitória.
O São Paulo entrou em campo com Rogério; Cicinho, Fabão, Lugano e Júnior; Renan, Mineiro, Josué e Danilo; Grafite (Diego Tardelli) e Luizão (Edcarlos).
No jogo de volta, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0 e seguiu sua caminhada na competição, que resultou mais tarde na conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América.
CICINHO POMBO SEM ASA 1
http://www.youtube.com/watch?v=NctyST2Kd2A
CICINHO POMBO SEM ASA 2, E OUTRO DO CENI PRA VARIAR
http://www.youtube.com/watch?v=1OXYa-byAOc
8)
***(*) ******(*)
FRANGA, SE TU PEDIR ARREGO PRO TITIO PAULINHO DE NOVO, VOU TE DAR CASCUDO MULEQUE.
8)
***(*) ******(*)
CHORA MERETRICIO !!!
Site Oficial: Você sabia?
18/05/2009 15:38
Veja um fato da história do clube que ocorreu no dia de hoje
Felipe Espindola – Site Oficial
No dia 18 de maio de 2005, o São Paulo enfrentou o Palmeiras no estádio Palestra Itália, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América daquele ano.
O Tricolor superou o adversário e a pressão da torcida rival com grande competência e venceu por 1 a 0 com direito a um golaço do lateral-direito Cicinho.
O time, que já havia levado bastante perigo na primeira etapa em uma cabeçada de Grafite e um chute de fora da área de Cicinho, acabou abrindo o placar somente no segundo tempo.
Aos 14 minutos Cicinho avançou pela direita, trouxe para o meio e de longe encheu o pé canhoto na bola, mandando no ângulo da meta palmeirense, sem dar chances para o goleiro Marcos.
O golaço calou o estádio do Palmeiras, onde era possível ouvir apenas o canto dos felizes torcedores são-paulinos.
O atacante Luizão também merece destaque naquela partida. Mesmo com 19 pontos no rosto por ter se chocado com um defensor do Coritiba, na partida anterior, o camisa 9 atuou na maior parte do confronto e ajudou o São Paulo a conseguir mais uma importante vitória.
O São Paulo entrou em campo com Rogério; Cicinho, Fabão, Lugano e Júnior; Renan, Mineiro, Josué e Danilo; Grafite (Diego Tardelli) e Luizão (Edcarlos).
No jogo de volta, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0 e seguiu sua caminhada na competição, que resultou mais tarde na conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América.
CICINHO POMBO SEM ASA 1
http://www.youtube.com/watch?v=NctyST2Kd2A
CICINHO POMBO SEM ASA 2
http://www.youtube.com/watch?v=1OXYa-byAOc
8)
***(*) ******(*)
CHORA !!!
Site Oficial: Você sabia?
18/05/2009 15:38
Veja um fato da história do clube que ocorreu no dia de hoje
Felipe Espindola – Site Oficial
No dia 18 de maio de 2005, o São Paulo enfrentou o Palmeiras no estádio Palestra Itália, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América daquele ano.
O Tricolor superou o adversário e a pressão da torcida rival com grande competência e venceu por 1 a 0 com direito a um golaço do lateral-direito Cicinho.
O time, que já havia levado bastante perigo na primeira etapa em uma cabeçada de Grafite e um chute de fora da área de Cicinho, acabou abrindo o placar somente no segundo tempo.
Aos 14 minutos Cicinho avançou pela direita, trouxe para o meio e de longe encheu o pé canhoto na bola, mandando no ângulo da meta palmeirense, sem dar chances para o goleiro Marcos.
O golaço calou o estádio do Palmeiras, onde era possível ouvir apenas o canto dos felizes torcedores são-paulinos.
O atacante Luizão também merece destaque naquela partida. Mesmo com 19 pontos no rosto por ter se chocado com um defensor do Coritiba, na partida anterior, o camisa 9 atuou na maior parte do confronto e ajudou o São Paulo a conseguir mais uma importante vitória.
O São Paulo entrou em campo com Rogério; Cicinho, Fabão, Lugano e Júnior; Renan, Mineiro, Josué e Danilo; Grafite (Diego Tardelli) e Luizão (Edcarlos).
No jogo de volta, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0 e seguiu sua caminhada na competição, que resultou mais tarde na conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América.
CICINHO POMBO SEM ASA 1
http://www.youtube.com/watch?v=NctyST2Kd2A
CICINHO POMBO SEM ASA 2
http://www.youtube.com/watch?v=1OXYa-byAOc
8)
***(*) ******(*)
CHORA VELHO GAGAH !!!
Site Oficial: Você sabia?
18/05/2009 15:38
Veja um fato da história do clube que ocorreu no dia de hoje
Felipe Espindola – Site Oficial
No dia 18 de maio de 2005, o São Paulo enfrentou o Palmeiras no estádio Palestra Itália, na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América daquele ano.
O Tricolor superou o adversário e a pressão da torcida rival com grande competência e venceu por 1 a 0 com direito a um golaço do lateral-direito Cicinho.
O time, que já havia levado bastante perigo na primeira etapa em uma cabeçada de Grafite e um chute de fora da área de Cicinho, acabou abrindo o placar somente no segundo tempo.
Aos 14 minutos Cicinho avançou pela direita, trouxe para o meio e de longe encheu o pé canhoto na bola, mandando no ângulo da meta palmeirense, sem dar chances para o goleiro Marcos.
O golaço calou o estádio do Palmeiras, onde era possível ouvir apenas o canto dos felizes torcedores são-paulinos.
O atacante Luizão também merece destaque naquela partida. Mesmo com 19 pontos no rosto por ter se chocado com um defensor do Coritiba, na partida anterior, o camisa 9 atuou na maior parte do confronto e ajudou o São Paulo a conseguir mais uma importante vitória.
O São Paulo entrou em campo com Rogério; Cicinho, Fabão, Lugano e Júnior; Renan, Mineiro, Josué e Danilo; Grafite (Diego Tardelli) e Luizão (Edcarlos).
No jogo de volta, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0 e seguiu sua caminhada na competição, que resultou mais tarde na conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América.
CICINHO POMBO SEM ASA 1
http://www.youtube.com/watch?v=NctyST2Kd2A
CICINHO POMBO SEM ASA 2
http://www.youtube.com/watch?v=1OXYa-byAOc
8)
***(*) ******(*)
Pra que contratar meia, se o homem do apito eh polivalente e corre o campo todo?
KKKK KKKKK KKKKK KKKK KKKK
TO RINDO DA SUA IGNORÂNCIA.
Veio. Se liga!
Deixa de ser cego. O time tá jogando mal há tempos. Tá capengando.
Se fosse outro treinador com esse elenco do
São Paulo o time estava voando.
Você está equivocado.
NÃO é o árbitro que ajuda o SPFW.
São seus auxiliares. A especialidade é impedimento. Nisso o time do jd Leonor é especialista. Ontem foi assim. É so a coisa complicar que os “auxiliares” aparecem.
Não sei se ele pode ser considerado um torcedor exemplar (sair com camisa de outro clube realmente não é um bom sinal), mas as críticas dele tem bastante propriedade e acredito que estão de acordo com a opinião de grande parte da torcida são-paulina.
É FÁCIL CONSIDERAR O TRABALHO DO MURICY BOM, TODO JOGO TEM AJUDA DE JUIZ. SÓ NESTE ANO, POR COINCIDÊNCIA TEVE AJUDA NOS DOIS PRIMEIROS JOGOS. DE PONTINHO EM PONTINHO O SÃO PAULO É BENEFICIADO E O MURICY COLHE OS MÉRITO NO FINAL. DA PRÓXIMA VEZ DE UM TROFÉU PARA AQUELES QUE NEGOCIAM COM JUIZES.
Paulinho faça uma pesquisa perguntando se cúrintiano prefere o manco menezes ou o Muricy Ramalho?
Wandeco ou Muricy?
O Muriçoca é o sonho de consumo dos invejosos.
Geraldolina só vem pra OCUPAR ESPAÇO INÚTIL no blog…
Só se for um OTÁRIO quem fica lendo seus posts REPETITIVOS…
ELE próprio…RSRSRSRSRSRSRSRSRS
E que esse vídeo tem a ver?
Esse era o SPFC do Autuori, partia pra cima o tempo todo, tinha futebol com alas que iam até a linha de fundo, o time era brigador, meteu 3×2 no River no Monumental.
Esse time passava confiança, dava gosto de assistir. Mesmo quando saía atrás, vc podia esperar a virada.
Não era esse “futebol” medíocre atual…
Como vc sabe se vai voar?? Quem e’ o tecnico que esta’ disponivel que faria isso hoje?? Se o Muricy sair, quem vem pro lugar dele?? Tem alguem melhor do que ele hoje?? Cornetar e’ facil, quero ver solucoes dos magicos de plantao!!
Justiceiro,
Leia materias antigas dele que ele mesmo conta as farras orgulhosamente trajadas com camisas de times do Rio.
Cara que torce para um time em cada estado, pra mim, não é torcedor de nenhum.
Isso tem nome: COMPLEXO DE INFERIORIDADE.
Eles sabem que nunca poderão se equiparar, então tentam diminuir, tirar seus méritos, etc. Qualquer argumento vale pra justificar o fato de um mesmo clube estar há 4 anos no topo. Ou seja, sempre tem um motivo extra, alguma coisinha, nunca é a apenas a recompensa por um trabalho bem feito.
É o mesmo pensamento que os brasileiros têm dos países ricos, que as outras emissoras de TV têm da Globo e por aí vai.
E COMO VC SABE QUE EU REPETI ZEH MANEH ?
OOOOTTTAAAAARRRRIIIIIOOOO !!!!
RSRSRSRSRSRS…até uma criança de 2 anos repararia…qual a sua idade mental????? RSRSRSRSRSRSRS