Advertisements

Aumento para Muricy

Muricy Ramalho tem duas propostas do exterior.

Uma delas da Arábia Saudita.

Seu procurador pede R$ 350 mil mensais para que ele continue.

Valor abaixo do que lhe foi proposto por outras equipes, mas R$ 100 mil acima de seu atual salário.

Muricy quer ficar, mas acredita que não pode receber menos do que Mano Menezes, treinador corinthiano.

Realmente faz sentido.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “Aumento para Muricy

  1. EÐUARÐO 6-3-3

    E ainda recebe menos que o Madureira. Acho que a diretoria tem que aumentar mesmo o salário do desdentado.

  2. Bodaun

    parabens por ter coragem… de falar que o muricy merece um aumento kkk
    cada uma viu…

    350 mil é pouco
    se eu fosse ele eu pedia 500mil e contrato de 5 anos, que é pra quando ele deseja se aposentar, fora os bonus com títulos.

  3. Carlos Almeida

    Por mais que tentem, enquanto o JJ for o presidente ele não sai, o resto é só figuração. Quer uma prova: a diretoria está contratando todos os jogadores que ele pediu.

  4. Luís Carlos

    O Muricy vem fazendo um bom trabalho, mas esse negócio de querer nivelar seus salários com outros técnicos não tem nada a ver. Se fosse pra ver o que os outros técnicos ganham antes de formalizar sua proposta, que fosse um valor maior que o salário do Mano Meneses e do Luxemburgo. Ele (e seu procurador) está se nivelando por baixo.

    A propósito, o Muricy se deixou fotografar com um poodle na mão:

    http://img247.imageshack.us/my.php?image=muricybambisc5.jpg

    Depois as gazelas ficam reclamando!

  5. larissabeppler

    É … Quando eu dizia isso falavam que era mentira, que Muricy ganhava já o dobro do que ganha, inacreditavelmente, o Mano. O que torna ainda mais incrível a história toda. Mentiam sobre o salário do Muricy pra justificar o aumento de um treinador retranqueiro e sem vergonha que deveria treinar era o XV de Campo Bom, onde ele sabe como atuar: pequeno.

  6. Mônica

    Com tantas denúncias, como poderá o torcedor ficar calado???
    Ou se toma uma atitude, ou se enterra a cabeça como avestruz….
    Futebol é um departamento que rende muito dinheiro, que muitos dos envolvidos não se conforma de, apenas ver, o clube que representa lucrar, então resolvem colocar suas patinhas para receberem suas fatias.
    Até quando teremos dirigentes na FPF e na CBF que permitirão esse tipo de atitudes???? Por que não banir esses corruptos dos clubes que representam e proibi-los de entrar em qualquer outro para prestarem serviços????
    Onde estão os homens honestos de coragem instalados no poder?????
    No que depender de mim, vou colaborar, e muito, para a queda dos fracos e fraudulentos. E quantos mais estarão do lado do bem?????

  7. Cartola

    Discordo desta teoria de que ele não pode receber menos que fulano ou beltrano, a política salarial do clube é que define o valor a ser pago, se há treinadores ganhando acima do que é praticado pelo clube ele deve pegar o boné dele e partir para outra, se acha que tem valor agregado e tranquilidade para trabalhar deve ficar. Independente do que é praticado nos outros clubes é visível que no SPFC ele tem muito mais tranquilidade e estrutura para trabalhar que Mano, Vanderley, Leão, Caio, Celso, etc, etc, portanto isto também pesa e muito.

  8. LUIZ

    Prezado Paulinho: Vivemos na terra ‘do crioulo-doido”, não tem sentido nenhum os salários de jogadores e treinadores de futebol se comparados aos outros setores da sociedade, só mal comparando, todos os ministros, senadores, deputados, presidente da republica ganham cerca de $ 15.000,00 (por favor, não digam q são todos ladrões). Quaquel jogador, cabeça de bagre, 5 reserva de um grande clube ganha $ 15.000,00. Quanto ganha um médico de clube comparado aos que trabalham nos hospitais? tem sentido?.
    Só ver na bolsa de salários da Folha de SP, quanto ganha um presidente de uma multinacional, responsável por milhares de empregos e faturamento de bilhões, ganha no máximo $ 80.000,00. Grato

  9. Ramón

    Luiz, você está MUITO enganado em um ponto. Um presidente de multinacional, entre salários e bônus, chega a ganhar centenas de milhões de reais ao ano.

    Além disso, eu nunca vi algum senador, prefeito ou presidente deixar o cargo sem ter se tornado milionário. Mas isso é outra história…

    De resto, acho que, se o futebol gera tanta renda pra televisão, pros anunciantes e pros clubes, nada mais justo que o protagonistas (jogadores e técnicos) ficarem com uma boa fatia desse bolo. Agora, o que é combinado não é caro; se o Muricy, cheio de títulos, aceitava receber menos que o Mano, ele que pense em trocar de empresário pra conseguir contratos melhores no futuro.

  10. Netinho

    Notícia importante:
    Aos timinhos, como o Curintians, Fluminense e Inter, que estavam esperando ganhar uma vaga na Libertadores sem merecê-la, saiu o resultado da FIFA perdoando a federação Peruana. Uma derrota dos que, como estes 3 times, esperam sempre conseguir as coisas por meio de conchavos e politicagens ! VIVA !

  11. Toninho Tri-color (40 anos)

    Estamos no Brasil! Portanto, não é o Muricy quem está ganhando pouco – e sim, alguns clubes (falidos) é que têm “pagado” muito para seus respectivos técnicos.

    Eu sempre fiquei intrigado com estes salários astronômicos que o WL recebia no Santos, e agora no Palmeiras. A minha dúvida é: será que toda essa dinheirama vai para o técnico ou é uma via de mão dupla: o dinheiro sai dos cofres do clube, devidamente contabilizado como despesas com a comissão técnica e depois, uma parte retorna para os próprios “dirigentes”?

  12. LUIZ

    Prezado Ramom: Grato pela sua resposta; Tenho a constestar os salários dos presidentes de multinacionais do Brasil, vc. fala em salarios anuais de centenas de milhoes por ano, vc. acha que alguem ganha no Brasil, vamos imaginar: 30 milhões por mês? nem aqui, nem na Europa, EUA, Japão, etc. Em relação aos politicos, eu não me referi à ladrões, e imaginar que todos os politicos, ministros, magistrados sejam ladrões, me parece um exagero. Eu quis me referir a disparidade óbvia de salários em relação a competencia e responsabilidades de cada cargo.
    Grato. Um abraço.

  13. Carlos Augusto

    Recentemente ouvi a uma entrevista do Mano em uma emissora de radio onde respondeu ao ser perguntado sobre o São Paulo “O São Paulo é o que tôdos querem ser, tanto o Corinthians , Palmeiras e outros , tem estrutura , homens , e paz para trabalhar”

    Agora pergunto:
    -Qual técnico do Brasil não gostaria de estar no lugar do Muricy ?
    -O Madureira não trocaria o Palmeiras pela certeza do seu sucesso no São Paulo com o mesmo salário do Muricy
    -O Mano não gostaria de estar no lugar do Muricy com a certeza das campanhas vitoriosas sucessivas do São Paulo. (gosto do Mano acho um grande técnico, um dia será técnico do São Paulo, tem o perfil tricolor)

    Claro que não estou passando por cima da capacidade do Muricy , que sem dúvida é o melhor tecnico do Brasil , mais também não dá pra passar por cima da história do São Paulo que conquistou o seu ultimo mundial nas mãos de 3 técnicos diferentes naquela temporada , capazes ou não, quem venceu foi o São Paulo.

  14. LUIZ

    Ramón, desculpe-me, escrevi seu nome errado no post anterior. Voltando ao assunto salários. vc. tem idéia quanto ganha os presidentes das maiores empresas do Brasil, Petrobrás, Vale do Rio doce, Votorantim, Fiat, Wolks, Mercedes, Volvo, etc. etc. NÃO CHEGAM COM TODAS AS BONIFICAÇÕES À $ 100 MIL MÊS.

  15. geraldo lina

    LARISSA, meu, que se tah falando ???
    Nao deu pra entender nada.
    Falar que o tecnico TRI-BRASILEIRO CONSECUTIVO merece treinar time pequeno eh dose.
    O retranqueiro montou o time com o melhor ataque do compeonato em 2008.
    Cada vez mais eu me convenco que LUGAR DE MULHER EH NA COZINHA…

    ***(*) ******(*)

  16. DIEGO

    E O QUE É QUE ELE TEM A VER COM O MANO??

    É NAMORADO DELE??

    ESSE POVO DO JARDIM LEONOR TEM UMA INVEJA…

    OUTRA COISA, ESSE CAÔ DE DIZER QUE RECEBEU PROPOSTA DO EXTERIOR PARA JUSTIFICAR PEDIDO DE AUMENTO NÃO É NOVIDADE POR AQUELAS BANDAS:

    TODO MUNDO SE LEMBRA DAQUELE 171 DO FAX DO ARSENAL….

    E AINDA TEM QUEM DEFENDA!

    VAI VER QUE NÃO FOI SÓ O TARDELLI QUE RECEBEU ENVELOPE…

  17. Cacio

    O Muricy não tem nem PROCURADOR nem EMPRESÁRIO… e até onde sei ele ja tinha recebido um aumento ano passado….. acredito que não esteja pedindo outro.. disse que ia cumprir o contrato até o final.. pra mim é boato…

  18. EÐUARÐO 6-3-3

    A larissa falou mal do mano não do muricy é porque ela se expressa de uma forma muito confusa mesmo.

  19. RICADONI

    É muita grana, trezentinho tá de bom tamanho, se quiser mais que vá para a marginal sem número, lá eles vendem até as proprias calcinhas para contratar, veja o caso do Ronalducho.

  20. geraldo lina

    Blog do PHB: Achei o 10 de 2009!
    20/12/2008 18:43

    Por PH Bueno

    Caros tricolores tricampeões mundiais, outro dia estava passeando em Milão quando encontrei um rapaz cabeludo dizendo que queria uma vaga no nosso Tricolaço imparável.

    Qual não era a surpresa quando percebi que era o Pirlo, meia do Milan! Sim, encontrei o nosso camisa 10 pra 2009! Ao contrário da Coisa Gorda da Marginal sem número, nosso novo jogador só precisa ficar um pouco no Reffis para terminar de curar o joelho e será nosso maestro da 10!

    Ficou chato ter que dizer não para o Beckham, o Zidane, o Ballack, o Riquelme, o Arshavin, o Van der Vaart, mas eles entenderam que trato é trato.

    Enquanto isso, na Marginal sem número, a gambazada está se matando pra ver se alguém se anima a jogar do lado da Coisa Gorda, mas tá difícil. Parece que só tem espaço pra ele mesmo…claro né, só ele cabe no campo hahahahahaha!

    E a porcada?! Pelo que ouvi dizer eles vão disputar o Paulista de salão, porque é só o que dá pra fazer depois que todo mundo abandonou o chiqueiro hahahaha!

    E eu pensei que fosse parar de rir depois que ganhamos o hexa hahahahaha!

    Saudações a todos!

    8)

    ***(*) ******(*)

  21. Tricolor

    Luiz:

    A sua informação sobre salários deve estar errada. Os sócios do escritório de advocacia onde eu trabalho ganha 120 mil/mês. O Rodolfo Landim, da MMX, ganha BEM mais do que 100 mil… Tem gente ganhando muito mais dinheiro que jogador de futebol nesse país. É como já falaram, eles ganham muito pq futebol gera muito dinheiro.

  22. Tricolor 6-3-3

    Geraldo Lina:

    A Larissa estava criticando o Mano Menezes, não o Muricy. De qualquer maneira, nada justifica a sua frase ridícula e preconceituosa.

  23. LUIZ

    Amigo Tricolor: Eu escrevi sobre salários e não sobre sócios ou donos, etc. consulte bolsa de salários na folha de SP. Abraços.

  24. Rodrigo L

    Se o Muricy está insatisfeito, que vá para o Corinthians!

    O São Paulo é muito maior do que ele.

  25. geraldo lina

    TRICOLOR 6-3-3,

    Nao sei quem eh voce, mas porque voce usa nick de saopaulino pra falar bobagem pra mim ??? Voce nao tem culhao ???
    Ahhh, eh palmeirense.

    VAI SE CATAR LIXAO

    *** (*) ****** (*)

  26. JR

    350… fora da realidade apesar d achar que ele tem meritos para exigir esta fora dos padroes para o brasil esse negocio do mano e do luxa e besteira e por isso que seus times estao quebrados e vendem a alma e os fundos para o diabo para poderem pagar as dividas, creio que o jj vai chegar ha um meio termo muito mais proximo da realidade brasileira e tem mais, é melhor pouco mais sempre do que muito e devez em quando.

  27. JOSÉ ROBERTO DA SILVA

    Ué o Muricy tem todo direito de pedir o que acha que merece e o São Paulo paga o que pode.
    Conhecendo asinceridade, integridade e honestidade do Muricy isso é história para boi dormir.
    Recentemente em entrevista na tv ele garantiu que fica no Tricolor até o fim de seu contrato. Lá o mêws tem 30 dias e o clube tem muita credibilidade, só pelo fato de ser contratado pelo São Paulo e ficar um longo período acrescenta muito ao seu curricullum. Ele é bobo de ir embora?
    Mas caso ele queira sair eu pego a vaga por cinquentinha, quem não gosta de ser campeão ano sim outro também?
    Outros clubes pagam uma montanha de dinheiro para o luxa, qual tem sido o retorno?
    O dizem que o Mano ganha no cúrintia não devemos levar em conta, tem alguma coisa naquele clube que podemos levar à sério?
    Vamos ver no que vai dar essa contratação do Fofão, esqueceram a Simoni para formar a dupla.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: