Advertisements

Moleza na Bahia

O Corinthians divertiu-se na Bahia.

Resultado conseguido com facilidade devido à estratosférica diferença de qualidade das equipes.

Logo aos 8 minutos Morais completou escanteio batido pela direita e fez um a zero.

O segundo saiu aos 14 minutos da etapa complementar, em jogada pela esquerda de Wellington Saci que rolou para Bebeto ajeitar para Dentinho bater com tranqüilidade.

O Bahia, que já foi campeão brasileiro, foi reduzido a uma equipe caricata, por anos de gestão corrupta que trataram por deixá-lo em estado pré-falimentar.

Dentinho, de fora da área, marcou o gol que completou o resultado.

Antes foi agredido covardemente por um jogador do Bahia, mas a arbitragem nada marcou.

Falta pouco para o anuncio oficial do fim do calvário.

Que de fato já terminou há muito tempo.

Menos nos bastidores alvinegros, onde a corrupção insiste em ser ainda maior do que se poderia esperar.

Pelo menos, dentro de campo, as coisas se resolveram.

Fora dele, a polícia e as urnas tratarão de por fim ao que está errado.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Moleza na Bahia

  1. Adilson

    Paulinho, comentar depois do fato consumado, até eu que não sou jornalista esportivo.

    Mas você não está sozinho.

    Outros “críticos” esportivos mais experientes que você mas tão incompetentes quanto, não se cansam de fazer prognósticos que nunca se concretizam. E com a maior cara de pau, põe a culpa no futebol que hipócritamente dizem ser “uma caixinha de surpresas”.

    Só para citar um, o Flávio Prado por exemplo. Disse que o Corinthians se classificaria “com as calças na mão”. Bem típico dele: grosso, mal-educado e péssimo profissional. Ele viu os ultimos três jogos do Corinthians e chutou. Chutou bem longe, lá nas arquibancadas… Em qualquer pais sério, teria sido chamado pelos seus patrões para se explicar, pois ele não é torcedor para ficar brincando de fazer prognósticos falsos.

    Seria uma injustiça com o Flávio Prado citá-lo como exemplo único. Mas pelo que eu saiba, o unico que escapa é o PVC, que por sinal não é corinthiano. Quem souber de outro que fale!

    No Brasil, é muito fácil ser comentarista esportivo. Não existe comprometimento com o que se diz.

  2. Adilson

    PS: viu a tabela com os três ultimos jogos do Corinthians no campeonato. São três que poderiam ser difíceis e são no campo do adversário.

  3. larissabeppler

    Fácil, extremamente fácil…

    Deve ter sido a partida mais fácil dos últimos 11 anos, afinal, mesmo longe de demonstrar um bom futebol, daquele que dá gosto de ver, o Corinthians venceu o Bahia, no Jóia da Princesa, pelo amplo placar de 3 a 0.

    O Timão soma agora 67 pontos, 11 a frente do vice-líder Avaí e 16 do quinto colocado Vila Nova. Restam apenas 7 rodadas e seis pontos a serem conquistados para garantir o acesso que pode ocorrer no Pacaembu, contra Ceará e Paraná, os próximos confrontos alvinegros.

    Como previsto, esta foi a competição mais fácil da história do clube, no entanto, a superlativada campanha de Mano Menezes continua sem grandes feitos. Principalmente, se formos utilizar a série A como parâmetro: num campeonato de nível superior a série B deste ano (e de todos os outros), o campeão do ano passado pela série A garantiu o título com 5 rodadas de antecedência. Enquanto o Corinthians, se tudo der certo, ainda assim estará garantindo o quarto lugar, o acesso apenas. Uma campanha normal, sem brilho, mas supervalorizada pela intenção de se manter o estrategista (sic) Mano Menezes no comando do Timão em 2009.

    Enfim, pelo menos, já se pode dizer que o gigante está de volta ao seu devido lugar. Ano que vem é outra história que pode ter um desfecho mais feliz, agora o importante é se preparar pra isto e apagar essa mancha da gloriosa história alvinegra.

  4. Marcelo Vieira

    E pensar que antes do campeonato começar todos da crônica esportiva , todos sem exceção, repito todos, mais uma vez para marcar- todos- diziam que o Corinthians não subiria.
    Abraço.

  5. Thiago

    Artilheiro Dentinho comemora vingança e dedica seus gols a Eloá e Nayara
    Atacante faz homenagem às garotas seqüestradas nesta semana em Santo André

    Leandro Canônico
    Feira de Santana, BA
    (GLOBOESPORTE.COM)

    O Corinthians poderá conquistar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro na próxima rodada. Mas, para o atacante Dentinho, o importante neste sábado foi devolver a derrota para o Bahia, no primeiro turno da Série B. Sem dificuldade, o Timão fez 3 a 0, em Feira de Santana, e abriu 16 pontos para o quinto colocado, o Vila Nova. O jogador dedicou seus gols à família, ao companheiro André Santos e às meninas que foram seqüestradas por
    Lindemberg Alves no início da semana, na periferia de Santo André.

    – Eles tiraram a nossa invencibilidade. Dessa vez viemos aqui e demos o troco. Agora, temos que manter os pés no chão e conseguir os três pontos em casa – diz o jogador referindo-se ao duelo contra o Ceará, no próximo sábado, no Pacaembu.

    Apesar da felicidade pela atuação, Dentinho ofereceu seus gols às garotas Eloá Cristina Pimentel e Nayara Silva, seqüestradas por
    Lindemberg Alves. Eloá levou um tiro na cabeça e está em coma irreversível, segundo divulgaram os médicos nesta tarde de sábado. Nayara, atingida por um tiro na boca, também foi operada, mas passa bem.

    Com os dois gols, o atacante chegou a 23 na temporada, abrindo cada vez mais vantagem na artilharia do Timão na temporada. André Santos e Herrera dividem o segundo lugar, com 17.

    – Queria dedicar os gols às meninas. Fiquei muito triste com o que aconteceu e espero que elas melhorem – disse.

    Dentinho também não esqueceu de seus familiares e de André Santos, que desfalcou o Timão em Feira de Santana.

    – Quero dedicar à minha avó, que mora aqui em Itanhém-BA, para minha mãe, meu pai e minha namorada, que estavam vendo o jogo em casa. Para o André Santos também. Prometi que faria um gol para ele – completa

  6. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: