Advertisements

Mentira na negociação de Andre Santos

O Corinthians mentiu sobre a transação da compra de 50% dos direitos de André Santos.

Não há participação da Turbo Sports no negócio.

Entrei em contato com a Figueirense Participações e Gestão Desportiva, empresa que administra o futebol do clube catarinense, e descobri a verdade.

Em 12 de agosto, quando da partida Avaí e Corinthians, realizada em Santa Catarina, Andres Sanches se reuniu com a diretoria do Figueirense e demonstrou interesse no negócio.

Pediu para que o clube entrasse em contato no mês seguinte para que os valores fossem definidos.

A empresa BRASIL INTERNATIONAL SPORTS, que tem como proprietários BARÉ, ex-zagueiro do Corinthians e José Carlos Lage, ex-dirigente do Figueirense, compareceu ao Parque São Jorge e concretizou a venda dos 50 %, parcelados em três vezes sem juros.

Confira abaixo link que demonstra a relação entre André Santos e a BRASIL INTERNATIONAL SPORTS

http://www.bisbr.com.br/laterais_andresantos.htm

O Figueirense não recebeu nada até o momento.

As parcelas vencem nos dias 20/10, 20/11 e 20/12 respectivamente.

Os valores não foram revelados a pedido de Andres Sanches que incluiu uma clausula de confidencialidade no contrato.

A Turbo Sports, empresa que ninguém sabe a origem e muito menos quem são seus proprietários, não participou de nada.

Os próprios dirigentes do Figueirense me disseram terem ficados surpresos com o comunicado oficial do Corinthians falando dessa parceira.

Alegam nunca terem ouvido falar dela.

Vale lembrar que em entrevista anterior, Nenê do Posto, ex-diretor de futebol, já afirmava ter negociado Andre Santos com o ex-atleta Baré.

A transação não é transparente.

Resta saber quais os valores do negócio e porque o presidente que tem medo não permite a publicação.

Se os valores estão sendo pagos pelo clube em três parcelas qual a necessidade de incluir um “parceiro” e ficar com apenas 10% dos direitos do atleta ?

Aguardamos ansiosamente pela resposta.

Atualizações

* Andres Sanches disse hoje para um conselheiro do clube que o parceiro é um empresário paulista, fora do ramo esportivo e que ele(Andres) DESAFIA a imprensa e descobrir sua identidade.

Nada mais transparente.

*O blog verificou na junta comercial e a empresa TURBO SPORTS não existe em São Paulo.

 

 

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “Mentira na negociação de Andre Santos

  1. marcelo

    Virou a casa da sogra. Agora tudo que se negocia no Corinthians tem que ser revelado e publicado nos seus mínimos detalhes. Culpa desse slogan político ridículo, Renovação e Transparência. Enquanto isso, outros clubes agem da mesma maneira, usando empresas e empresários nas suas negociações, porém a Folha, o Lance e outros não se interessam pelo assunto. É mais fácil falar de um único clube. Por que será ? Enquanto isso o nobre Paulinho vai colher suas informações de conselheiros e gente desqualificada e de mau caráter. Desculpe. Mas um conselheiro do clube que ao invés de pedir uma reunião interna com todos os dirigentes envolvidos para checar a verdade, prefere fofocar para tumultuar o ambiente do seu clube, na minha opinião não passa de um sem vergonha, mau caráter e péssimo profissional. E que o senhor Andres venha novamente à público para explicar a bagunça da transação. Não é ele que fez a lambança, não é ele que exigiu transparência em tudo, então ele que explique o que foi feito.

  2. Sérgio

    Fiscalizar o que ocorre no Corinthians é ótimo, para evitar o que aconteceu na administração Dualib que, embora vitoriosa nos gramados, entrou em colapso e prejudicou o clube, por causa de seu envolvimento em falcatruas.
    Agora… POR QUE TANTA FIXAÇÃO COM O QUE ACONTECE NO CORINTHIANS?
    Por que não se dá tanto destaque ao que acontece no Palmeiras, com a sua estranha parceria com a Traffic?
    Pior: e o São Paulo? O grande “arquivo oculto” do futebol brasileiro, hoje, é a candidatura do MorumbI como sede da Copa de 2014. É muito dinheiro envolvido(principalmente nas esferas públicas), muito jogo de bastidores, para impor a opção de um estádio que nunca foi bom e que nunca vai ser, principalmente para os padrões atuais de exigência.
    E a imprensa parece julgar muito mais grave a origem dos recursos da compra de 10% do passe do André Santos…

  3. Carlos Almeida

    Corre a boca pequena, que este empresário tem nome. Como o presidente desafiou a turma a descobrir, não vou estragar a festa, mas citarei apenas as iniciais, cabendo a vocês (mídia), descobrirem o nome completo: K J .

  4. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  5. Eugênio

    O presidente Andrés Sanchez foi quem, diretamente, tratou da negociação para aquisição dos 50% do lateral-esquerdo André Santos com o Figueirense. “Todos os contratos foram assinados com o Corinthians, em reunião com nosso representante (José Carlos Lages, também empresário do lateral) e o Andrés, na semana passada”, observou Rodrigo Presco Paraíso, superintendente da Figueirense Participações, surpreso com o surgimento da Turbo Sports no negócio. “Por contrato, só não podemos divulgar os valores”.

    Andrés negociou com o Figueirense por R$ 3,620 milhões em três parcelas, com vencimento nos dias 20 de outubro, 20 de novembro e 20 de dezembro. Mas o dinheiro virá da parceira, que vai ceder 10% dos direitos do jogador ao clube de Parque São Jorge.

    Segundo o Corinthians, uma empresa nova no mercado esportivo. Os parceiros destinaram R$ 3,8 milhões para a negociação. Um amigo próximo do presidente corintiano, possivelmente Olivério Júnior, seu ex-assessor, é quem indicou a Turbo Sports.

    “Daqui a pouco vão falar que foi o Kia (Joorabchian, da MSI) que nos deu o dinheiro”, se irritou Andrés, em entrevista nesta terça-feira, sem querer dar detalhes do obscuro negócio. “Ou melhor, coloca no seu jornal que foi o Kia quem comprou e manda colocar a (Polícia) Federal na minha casa”, esbravejou. “Já coloquei no site que a empresa comprou 50% e repassou 10% para o Corinthians. Não é suficiente. Quer mais o quê? Que eu coloque o valor, onde o cara mora, se é homossexual”, disse.

    “O Corinthians tinha a preferência da compra e nos procurou há alguns dias”, revelou Rodrigo Presco. “Disse que tinha um investidor que iria emprestar, repassar o dinheiro e negociamos os 50% restante dos direitos. Mas não sabemos nada sobre essa Turbo Sports”.

    Andrés não quer abrir os detalhes da negociação para a imprensa, contrariando a transparência que brada em sua administração. “Vão investigar. A partir da semana que vem, vou mandar tirar tudo do nosso site. Ou pergunta para a Gaviões da Fiel, para o movimento Fora Dualib”.

    O discurso, contudo, muda para os conselheiros da oposição. Sob pressão, prometeu aos rivais que “vão saber dos detalhes brevemente”.

    O advogado Régis Villas Boas é o representante da Turbo Sports. Mas diz não poder revelar o nome dos ‘patrões’ a pedido do Corinthians. Villa Boas estava com Olivério Jr., nesta terça, em Belo Horizonte.

    Fonte: Estadão

  6. Leopoldo Alves

    Me admira os questionamentos do Marcelo e do Sérgio: Porque será? e fixação, respectivamente. Mais do que admirado, me causa estranheza esse “peti” de quem foi descorberto, e eu pergunto: porque será?
    Senhores, senhores… pensem!
    São mais de 30 milhões de torcedores, sofredores e maloqueiros, como nossa torcida canta, num afã tremendo de ver o grande Corinthians limpo, TODOS fiscalizam, não cometam o erro de substmar tamanha paixão e devoção.
    Ninguém engana mais ninguém, tudo na vida é questão de tempo, azar de quem lançou o slogan e não teve a decência de cumprir e que hoje… “a sua piscina tá cheia de ratos, suas idéias não correspondem aos fatos, e o tempo não pára… (Cazuza).
    Sorte nossa que o tempo não pára, que as eleições estão chegando e que sabiamente mostrou o “blefe” que essa Diretoria. O mesmo do mesmo!
    Argh!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: