Advertisements

Fiquem atentos

Aguardem, durante o dia publicarei documentos sobre o “caixa 2” corinthiano.

Advertisements

Facebook Comments

14 comentários em “Fiquem atentos”

  1. OI PESSOAL DEVEMOS TOMAR CUIDADO E NÃO ACREDITARMOS EM TUDO QUE LEMOS, ACUSAR PESSOAS É UMA COISA MUITO SÉRIA, PRECISA SER AVERIGUADO ANTES DE EXPOR PESSOAS.

  2. Paulinho,
    Sabemos que as vezes você exagera um pouco, mas partindo do princípio que estas últimas denúncias são verdadeiras, você acha que haverá algum tipo de punição ou penalidade para os envolvidos, inclusive no cargo mais alto?

    Existe um ditado que somente os resultados do futebol fazem um presidente cair. E podemos perceber que é sempre assim: Dualib caiu quando o time caia, idem com Edmundo Silva. Você acha que é isso mesmo? Por que se for desta forma mesmo teremos que aguentar o cara furada mais alguns anos, já que na B estamos “muito bem”.

    BRASIL
    UM PAIS DE TOLOS!

  3. Você vai gostar desta (fonte: vejaoline):

    Sem comemorações | 11:23
    A Record News completa um ano amanhã. Mas não tem muito o que comemorar. A emissora foi inaugurada com muita festa e a presença de Lula e de Edir Macedo. Mas se tiver festa de aniversário amanhã, a palavra “audiência” não será bem vinda. O canal é transmitido pela TV paga e em UHF para várias cidades. Em ambas o desempenho é esquálido.

    Na TV paga, o canal de notícias da Record tem 0,06 ponto no ibope — esta é a média entre de agosto, 7h e meia noite, nas seis principais regiões metropolitanas do país. A audiência da Globo News, que em outubro completa doze anos no ar, é cinco vezes maior: 0,33 ponto.

    Quando se olha o ibope nas transmissões em UHF, a coisa não melhora muito. Em São Paulo, a Record News conseguiu 0,25 ponto em agosto (mesma média que alcançava em fevereiro, por exemplo). Em número de domicílios equivale a 14 000 — um zero à esquerda para um canal aberto. No Rio de Janeiro, a audiência é um pouco menor: 0,17 ponto.

  4. paulinho, quando você diz ‘durante o dia’, é na próxima madrugada? são 3 da tarde e nada!

  5. Celso, é isso mesmo que vc acha certo???

    Eu acho que o Paulinho exagera muitas vezes, faz tempestades em copo d’água e acaba perdendo credibilidade, porém acredito que ele não pode ter uma cabeça assim tão previlegiada para “criar” todas estas histórias, muitas devem ser verdadeiras. Agora, se falasse de nós metade do que fala da direção do Corinthians, certamente já teria sido processado e impedido de falar de nós. Se isso continua a acontecer algum fundo de verdade deve existir.

    O clube precisa de sossego para que??? Quem não deve não “treme”.

    Devemos nos alienar e discutir apenas o futebol??? Mas como, se o Timão disputa com times inexpressivos…

    BRASIL
    UM PAÍS DE TOLOS!

  6. AH, ESSES CORINTIANOS….
    ESTÃO FESTEJANDO COMO LOUCOS A 2. DIVISÃO !!!!
    NEM O IPATINGA FESTEJOU TANTO E CONSEGUIU A MESMA COISA ANO PASSADO.
    ACHAM QUE TEM UM GRANDE TIME, SE ESQUECEM QUE OS ADVERSARIOS SÃO HORRIVEIS….
    CUIDADO, DEPOIS DA EUFORIA VEM A DEPRESSÃO!!!
    ANO QUE VEM NÃO TEM ABC, CRB, GAMA E ESSAS BABAS….

  7. Beto Beto… você é feliz na sua casa? Bom se é, procure aproveitar bem a sua vida lá, ao invés de se preocupar com a vida dos outros.

  8. Paulinho, vi essa matéria e….. foi foda:

    http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp248520,0.htm

    Bicho, o Marcelo Teixeira é discarado demais! Escancarou o Santos pro Luxemburo na intenção de tê-lo em 2009. O Santos vai de mal a pior e isso é culpa do senhor Luxemburgo, que extorquiu o que pôde do clube.

    Agora, a frente do Palmeiras, ele faz a mesma coisa. Não estranharei se o Palmeiras em 2010 ficar na mesma situação do Santos desse ano: jogadores medíocres, falta de dinheiro e baixa competitividade.

    Aguardemos.

  9. Corinthians muda regras de divisão das receitas do pay-per-view

    Por Agência Corinthians
    26/09/08

    O Corinthians convenceu o Clube dos 13, a Rede Globo e seus co-irmãos a mudarem a regra de divisão das receitas do pay-per-view (pague para ver) do Campeonato Brasileiro. A partir do ano que vem, a receita de R$ 120 milhões obtida com o PPV será dividida conforme a preferência clubística do torcedor-consumidor, medida pelo Ibope e Datafolha. “Essa decisão representa uma vitória do Corinthians no Clube dos 13. No sistema anterior, a divisão de receitas era menor para o clube”, diz o Vice-Presidente da Diretoria do Corinthians, Heleno Haddad Maluf, representante o clube nas discussões sobre a divisão de cotas de TV.

    A pesquisa para constatar qual time o assinante do pay-per-view torce é feita pelo telefone. O Corinthians pede ao seu torcedor-assinante do PPV que se apresente como corinthiano na pesquisa telefônica sobre seu time de coração, o que resultará em mais receitas de TV para o clube.

    Campeão de audiência, o Corinthians aposta na paixão e fidelidade de seus torcedores para incrementar suas receita com direitos de TV. Mesmo na Série B, o Timão ostenta uma média de público superior a 26 mil pagantes, contra 18,017 mil no ano passado, 17,515 mil em 2006 e 26,421 mil em 2005, ano do Tetracampeonato Brasileiro. O clube deverá dobrar sua receita com bilheteria neste ano em relação ao ano passado.

    A expressiva audiência do Corinthians é evidenciada na queda de audiência das transmissões da Globo no Ibope de São Paulo sem a presença do Timão. A Série A do Brasileirão deu à emissora 19,7 pontos de audiência na Grande São Paulo até a segunda semana do mês de setembro, contra 22,2 do mesmo período da competição no ano passado, quando o Timão disputava a Série A. A queda de audiência foi de 11% e a emissora perdeu 12% de participação no total de televisores ligados.

  10. Paulinho,

    Em se confirmando o post do Thiago (Disse:
    Setembro 26, 2008 às 7:11 pm

    Corinthians muda regras de divisão das receitas do pay-per-view )

    Os responsáveis fizeram algo de valor.

  11. José Eduardo, vc tem razão.
    Finalmente um lampejo de luz e inteligência dos Dirigentes do SCCP. Foi realmente uma grande sacada.
    Espero que a receita consiga cobrir o prejuízo que eles estão dando para o clube, mas para isso é preciso entrar nos cofres do Timão.

  12. Se realmente o objetivo do Movimento Fora Dualib, era baseado somente em sentimentos de corinthianismo, a partir de agora, eles terao que mudar o seu foco, e começar a vigiar a atual diretoria.
    Caso contrario, todos saberemos que era um grupo subordinado as ambiçoes eleitoreiras dessa propria diretoria.
    Se for assim, mudem de nome:
    MOVIMENTO ELEITOREIRO RADICAL DO ANDRES SANCHES, os famosos, M.E.R.D.A.S.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: