Jornalistas no Pânico
O Pânico na TV compareceu a entrega do prêmio Comunique-se.
Brincou com vários jornalistas.
Entre eles Juca Kfouri, José Trajano e Silvio Luiz.
Vale a pena conferir.
O Pânico na TV compareceu a entrega do prêmio Comunique-se.
Brincou com vários jornalistas.
Entre eles Juca Kfouri, José Trajano e Silvio Luiz.
Vale a pena conferir.
Da FOLHA Por JUCA KFOURI Desconheço o time como Vadão ignorou noções básicas de geografia ao analisar a Jamaica Brasil e Jamaica jogam neste domingo (9) pela Copa do Mundo de futebol feminino. Se fosse a masculina não precisaria citar o gênero. Trata-se da oitava edição, contra 21 já disputadas entre os homens. Os Estados Unidos ganharam três…
Do ESTADÃO Por UGO GIORGETTI Ausência de grandes batedores de falta no futebol brasileiro pode ser explicada por cálculo de tempo e cargas de treinamentos O jogador estava ali diante do repórter, pronto a responder perguntas protocolares e dar respostas também protocolares. Alguma coisa, porém, não deu certo, já que a entrevista só teve uma…
Da FOLHA Por LUCAS ALONSO Linguista americano criticou comportamento de presidente brasileiro em entrevista a programa de rádio O linguista americano Noam Chomsky comparou Jair Bolsonaro a Donald Trump e disse, nesta quarta (15), que os dois presidentes competem “para ver quem pode ser o pior criminoso do planeta”. Considerado o fundador da linguística moderna, o americano…
Em agosto de 2012, a SAVIAH, entidade que representa moradores dos bairros da Vila Inah e Jardim Leonor, onde está localizado o estádio do Morumbi, ingressou ao Ação Civil Pública contra o São Paulo Futebol Clube e a Prefeitura da Capital. O objetivo era o de impedir que o clube comercializasse espaços para o funcionamento…
Estivesse vivo (não está ?), João Saldanha, o “sem medo” (que tinha “Jobim” – outro gênio, no sobrenome), dos maiores jornalistas de todos os tempos, completaria, neste 03 de julho, 100 anos de idade. Nascido no Rio Grande do Sul, na cidade de Alegrete, em 1917, tornou-se cidadão do mundo por conta de procedimentos corajosos,…
Enquanto o Santos perdia para o Corinthians e se consolidava na zona de rebaixamento do Brasileirão, seu ‘craque’ maior, Neymar, divertia-se numa liga de futebol criada para satisfação do público de internet. Seus rendimentos no Peixe, próximos de R$ 21 milhões mensais, englobam, além de CLT e Direitos de Imagem, percentuais de contratos de patrocínios…
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.