Da Folha de São Paulo
Painel FC
Amigo.
Para levar Robinho ao Manchester City, Wagner Ribeiro teve a ajuda do agente Giuliano Bertolucci, amigo de Kia Joorabchian e que negociou o atacante Jô com o clube. “O Giuliano é meu amigo”, contou o agente de Robinho.
*É sempre bom lembrar que a notícia foi veiculada primeiro por Juca Kfouri, em seu blog.
Comentário do blog: Depois vem Andres Sanches, o presidente que tem medo, contando história da carochinha e dizendo que não tem contato com o mafioso Kia Joorabchian.
Facebook Comments
Advertisements
PQ NA INGLATERRA PODE E NO BRASIL NÃO PODE????????? QUERO OS CRAQUES DE VOLTAAAA!!!!!!
O que o Andres tem haver com a reportagem ? Não mudem o foco. A reportagem diz que o Sr. Kia continua trabalhando sem ser incomodado na Europa e no Leste Europeu. E que o Sr. Wagner Ribeiro e o Sr. Giuliano Bertolucci, empresários nomeados pela Fifa, são não só amigos de Kia, como continuam fazendo muitos negócios com ele. Esta comprovado na resposta: “O Giuliano é meu amigo”. O que o MPF vai fazer à respeito ? A polícia federal vai vasculhar a vida desses empresários como fez com o clube ? Ou essa hipocrisia vai continuar. No Corinthians é crime e as pessoas são laranjas e testas de ferro. Em outros clubes, são grandes empresários, com carta branca da Fifa. A W Torre era cogitada para fazer o estádio para o Corinthians e bem antes disso foi massacrada pelos mesmos jornalistas de sempre. Agora no Palmeiras é sinônimo de modernidade. O que está acontecendo ?
Os mafiosos de kia ,ganharam dos mafiosos de Felipão,se bem q o felipão é ético e o resto não é….brincadeira
Concordo com o Sr. Celso que a notícia é transformada em má ou boa conforme o clube envolvido principalmente se for o Timão, acredito que deve estar em algum manual de jornalismo a seguinte informação: “Ouvir as duas partes e transcrever o acontecido de maneira isenta (exceto se o Corinthians estiver envolvido, nesse caso deve procurar ficar do lado oposto e desqualificar os envolvidos do lado do clube de Parque São Jorge)” Agora não venham os moralistas de plantão falar que é mentira,
sempre foi assim; apenas para lembrar alguns casos. 1 – Banco Excel chega ao Timão em 97 e logo é dito como lugar de vigaristas e tudo mais, 2 – HMTF chega ao clube em 1999 e até hoja tem “jornalista” chamando os americanos de criminosos só porque tinham parceria com o Corinthians e o Cruzeiro e ainda por cima um sujeito que auto proclama Rei do Futebol muda a lei em beneficio de alguns amigos, mas agora temos a TRAFFIC e o SONDA porém ninguém questiona. 3- MSI chega ao clube em 2004 e pronto já foram chamados cavaleiros do apocalipse e tudo quanto palavras destinada a bandidos, não concordo com muitos pontos do contrato mas não podemos esquecer que ninguém assinou ou votou a favor do contrato com uma arma apontada na cabeça e muito jornalista/moralista falou que era o inicio do fim no futebol do Brasil e agora ficam chamando os empresários de gestores. Agora pega o caso da WTORRE antes bandida e corrupta agora é exemplo de inovação. Por isso falo se existe uma atividade com muito hipócrita por m² no Brasil é o jornalismo. Chega de hipocrisia.
Não é q não pode no Brasil!!
No Brasil pode, não pode no Corinthians.
Vale lembrar que, antes da venda de Robinho ao Real Madrid, chegou a vazar o seu acerto com o Corinthians. Esse fato provocou comoção em Santos, e o negócio acabou desfeito pelas reações de anticorinthianismo que incluíram ameaças ao jogador e à sua família. O episódio não teve o devido destaque na imprensa que, em sua imensa maioria, não queria ver o mais cobiçado jogador brasileiro da época indo parar no Corinthians.
Como disse o Benja ontem no Estadio.
Tudo que é no Corinthians,…..se transforma em Terremoto
Se é em outros clubes , as ideias de Marketing, seriam de genios..
Paciencia……
Traffic=contrato comercial identico com o da MSI,no palmeiras é modernidade..
ROBERTO, pode me dizer qual ideia de marketing genial o corinthians teve ? Seria a camisa roxa ?
*** *****
A idéia da camisa roxa foi ótima, independente de quem tenha gostado ela foi bastante comentada e até hoje faz sucesso. O grande fiasco do Corinthians foi o programa de Sócio Torcedor do clube e o maior fracasso da atual gestão é não existir uma politica para aumentar o quadro de associados e ao mesmo tempo permirtir que “bandidos” frequentem o clube para intimidar os opositores da atual gestão. Isso sim é um problema grave, o clube mostra claramente que não deseja aumentar o número de sócios. Porque o sujeito ser sócio de uma torcida uniformizada (qualquer trocado de pinga paga a matricula) é uma coisa e possuir participação de um clube de futebol (existe a obrigação de um investimento consideravel) é outra completamente diferente.
Eliandro,
Ser associado do clube não é tão caro assim. Acontece, que os torcedores, querem na verdade se agrupar com seus semelhantes.
No clube, existem regras de convivência e civilidade, que eles jamais suportariam se submeter.
Pra quem não entendeu ou não quis entender: o comentário do blog acima é por conta da ligação entre o Bertolucci e o Kia, já que o Sanchez disse que vendeu os direitos sobre o Jô ao Bertolucci e que não tinha contato com o Kia. Mas cada um acredita no que quiser…
Pará tudo. Alguém por favor me explique oque tem a ver a negociação do Robinho com o Andrés e com o Corinthians????? paulinho cada vez se supera na sua perseguição implacavel!!!
Jason Live!!!!!!!!!! UOHOUOHOUHOUOH
Que meeeeeeeeeeeeeda!!!!!!!!!!!
Para o Lina:
A camisa roxa do Corinthians bateu todos os recordes de vendagem de camisas oficiais no Brasil.
A campanha “Eu nunca vou te abandonar” foi a que mais fez sucesso na história do marketing esportivo brasileiro.
Agora difícil vai ser responder:
Que fim deu o “batismo tricolor”?
Quantas marmitas com a grama do Morumbi foram vendidas?
E as vendas de Pernalonga e Piupiu, como estão?
GABRIEL, fez sucesso ? Legal, mas pq o time nao usa ? rsrsrsrsrsrsrsrs
Quem te falow que a campanha “EU NAO VOU PARAR DE RIR” fez sucesso te enganou, mas desde quando vcs ligam ? Torcedor corinthiano ser enganado eh comum e tah tudo bem.
O Batismo tricolor foi bem na sua primeira fase, com nada mais nada menos que 12.000 batismos em seu ano e meio de existencia.
O pedaco de grama que foi vendido junto com pedaco da rede do jogo que culminou no penta-campeonato vendeu 2500 unidades ao preco de R$ 533,00 cada kit.
As vendas dos bonecos vai bem obrigado, entretanto nao tenho numeros visto que eh uma parceria recente.
Mas pra voce e pra pandora eu guardei um PERNALONGA, acho que voces vao gostar.
*** *****
Pede pro Kia contratar de novo o Finazzi.
ahahahahahahaha