Advertisements

Resposta do Movimento Fora Dualib

gaguinho raul

Por EDUARDO FERREIRA E FORA DUALIB

Venho a público reafirmar uma vez mais pontos que já esclareci com exaustão referentes ao Movimento Fora Dualib e que este blogueiro insiste em ignorar: não temos nem jamais teremos ligação com nenhum dos grupos políticos existentes no Corinthians, simplesmente porque isso iria contra os princípios que motivam nossa luta no clube. Para que não reste dúvidas, mais uma vez enumero aqui o que buscamos: a restauração da democracia e a desassociação daqueles que lesaram, de todas as formas possíveis, o Sport Club Corinthians Paulista –o que inclui a sra. Carla Dualib.

Todas as ações nesse sentido são organizadas e colocadas em prática pelos integrantes do Movimento Fora Dualib, em decisões tomadas pelo grupo, durante nossas reuniões semanais. Jamais utilizei o nome do movimento de forma “covarde”, mesmo porque sou um de seus fundadores e venho dedicando a ele todo meu tempo nos últimos 18 meses.

“Covarde” me parece ser aqueles que falam sem saber, que inventam informações e nomes de pessoas que não existem, que se julgam tão superiores mas se trancam no banheiro ao “ouvir ofensas”. “Covarde” é quem se diz protetor da ética e da moral, mas que confabula com pessoas que roubaram o Corinthians, que estiveram envolvidas em fraudes e que tiraram a dignidade do povo alvinegro. “Covarde” é aquele que ontem tinha um inimigo e hoje se aproxima dele para favorecimento próprio.

Eu não sou covarde nem jamais fui. Pelo contrário. Tinha assuntos a esclarecer com a sra. Carla Dualib, que há tempos vem mentindo a meu respeito nos órgãos de imprensa, e por isso tratei de ir pessoalmente até ela. Da mesma forma, todo o movimento se sentiu afetado com as insinuações que ela vem fazendo a respeito de uma ligação  -mais uma vez, INEXISTENTE- do grupo com a atual Diretoria.

Como vimos fazendo desde a fundação deste movimento, jamais usamos da violência. Confrontamos, sim, a sra. Carla Dualib com documentos e provas em mãos. Nem eu nem nenhum integrante do movimento jamais fomos acusados pela Justiça de crimes, portanto não somos bandidos. Diferentemente de Alberto Dualib, enquadrado pelo Ministério Público no item de formação de quadrilha (entre tantos outros), com cuja neta e ex-funcionária o senhor estava mantendo “um debate de alto nível”.

Portanto, não permitiremos mais que termos como esse sejam utilizados para se referir a nós. A partir de agora, em caso de difamação ou injúria adotaremos as medidas judiciais pertinentes.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Resposta do Movimento Fora Dualib

  1. cleber

    VOCÊ RESPONDEU QUE RICARDO TEIXEIRA É PARCEIRO DA TRAFFIC.
    É APENAS COINCIDENCIA O TIME DA TRAFFIC TER 26 PENALTIS MARCADOS EM 8 MESES DE CAMPEONATO(RECORDE ABSOLUTO DE PENALTIS)?ISSO,A BANDTRAFFIC,PVC E OUTROS NÃO MENCIONARAM…

  2. Beto Beto

    blah,blah,blah….
    Quando tenho assuntos a resolver não levo turminha e as pessoas que que conheço e são homens, também não.
    esse papo de turminha é coisa de sujeito não muito convicto de sua masculinidade…….

  3. Bill Clinton

    Essa rapaz que escrevew isso é o meismo que fala no video?
    Nossa quanta evolução.
    Moniquinha precisamos connhecer essa métodoa.

  4. Alviverde/SP

    Bom, quanto ao negócio dos pênaltis, ninguém se lembra(ou NÃO QUER) que em 2007 o Pameiras só teve um, UM penalti a favor no campeonato brasileiro inteiro!! Aí então não tem esquema pro Palmeiras…mas se marcar a favor dele, então é esquema??? E os VÁRIOS também não marcados a favor nesse ano mesmo?? Ora, vão plantar batatas que vocês ganham mais!!!!

  5. Sten

    Bando de marginais!
    Esse sujeitinho tem que ser preso, vc é muito democratico de dar espaço no blog prum mer…. como esse.
    Eduardo Ferreira: vc é um babaca, marginal, bandido e safado!

  6. Evandro Meireles

    Palhaço, agora quer ser intelectual ????

    Seja homem e vai sozinho tomar as satisfações, mas vc é um frouxo e se esconde atrás de uma Organizada.

    Todos sabemos que o MFD não chega a uma dúzia de integrantes e serve apenas para ligar a TO à diretoria. Mas é tudo farinha do mesmo saco.

  7. pedro ming

    corja de vagabundos, eduardo, porque vc nao trata seus assuntos de mano e com homem ?? seu frutinha !!!

  8. Teofillus

    Caro Sr. Eduardo,

    Conforme o senhor e seus capangas do movimento alegam, os senhores brigam pela ” restauração da democracia e a desassociação daqueles que lesaram, de todas as formas possíveis, o Sport Club Corinthians Paulista”, baseados nisso, por favor me responda como andam as intimidacoes em “banca” para;

    1- Sanches – Presidente que assumiu 3 meses antes do rebaixamento e preferiu sentar, cocar e botar a culpa nos antigos. Tambem chove contra ele milhares de acusacoes e provas de que ele lesa o clube diariamente.

    2- O racista que atende por diretor de futebol, que ate agora colocou mais de 35 jogadores dele no clube e na base, ganhando gordas comissoes e lesando o cofre do clube em quase 1 milhao mensais apenas em salarios e direitos de imagem de jogadores pifios.

    3- Mauro, que faz o mesmo que o de cima, mas pior, foi ele e Beto que trouxeram a trupe que rebaixou o Corinthians, encheu o bolso, rebaixou o time, e ainda esta la, recebendo do clube e trazendo seus jogadores.

    Primeiro seu Eduardo, se quer fazer o bem pro clube comece a agir com a inteligencia (se tiver) e se livre dessas tranqueiras, os Dualibs ja eram e nao representam nosso maior problema, e depois, VIRE HOMEM e pare de ameacar mulher ou homem em galera, isso faz sim vc um puta covarde !!

  9. PEDRO PAULO

    18 meses dedicados exclusivamente ao “Movimento”????
    E vive do que? Do “movimento”?

  10. fernando

    hahahahaha.. mto boa pergunta Pedro Paulo!

    pobre timão… a situação não vale nada.. a oposição menos ainda…na verdade, acho q oposição mesmo nem existe..

    cara do mfd, responde aí.. se vcs são contra o dualibi o que fazem contra andres? não vá me dizer que ele é do outro lado…

    vcs estão lutando mesmo pelo corinthians?

  11. euclydes zamperetti fiori

    Este Eduardo se parece com o braço curto, que pouco trampou, muito agitou, ganhou das montadoras junto com seus jair menegheles da vida, enquanto varios estão ao Deus dara até hoje.
    Caro e nobre camarada Eduardo, vc vive profissionalmente dq função legal e normal?
    Se vc é assalariado da Gaviões”Os verdadeiros q. ñ se aproveitam e nada ganham, sabem q. torcida é torcida e o clube é o clube, merecem meu respeito, agora os q. tiram proveito e manobram a massa, são abominaveis”.
    Como fui árbitro lhe mostro o vermelho, trabalhar faz bem e nos faculta vida normal.
    Acorda, Brasil.

  12. Andre-ZL

    Teofillus,

    primeiro responde vc; o que vc fez ou faz pelo Corinthians????, se uns se ajuntaram para tirar o dualib, a cota deles eles ja deu(eles ja fizeram a parte deles), porque agora vc não faz a sua parte para tirar esses que vc disse no seu post…ai quem sabe vc mereça uma resposta..

  13. william

    É TRISTE LER ESTES COMENTARIOS:A MAIORIA DAQUI AJUDA O CLUBE COMO?É SOCIO?VAI AOS ESTADIOS?FICO FUDIDO COM TORCEDOR DE SOFA

  14. Luiz Gustavo

    É verdade William, o pior de tudo é acusar “na onda”, chamar de bandido é muito fácil, acusar e ofender o ser humano pelo teclado a kilometros de distância da realidade passa longe de atitudes de gente de bem como alguns andam pregando por aí.

  15. Caetano Blandini

    Caro Edu,

    A luta do MFD é legítima, e me solidarizo com a luta de voces e a luta de todos que se manifestaram contra administrações predatórias.

    Minha solidariedade se deve ao fato de; junto com o saudoso jornalista Caetano Matanó Jr., termos sido ridicularizados por muitos quando levantamos a bandeira das Diretas para Presidente e hoje é uma realidade.

    Muitos acreditavam nas nossas propostas, mas não votaram em nossa chapa porque acreditem…” Voces são honestos mas não tem dinheiro”.E na carona dessa cultura imbecil de associados, eram oferecidos pelos estão no poder hoje magníficos churrascos, acompanhados de fartos camarões e regados com muita cerveja (Em tempo não participei de nenhum). Foram tantos “aniversários” onde todos eram convidados.
    Estranhamente, ninguém mais aniversariou este ano, pelo menos não no clube.

    Me solidarizo não só ao MFD, mas aos muitos conselheiros que se doam por um Corinthians melhor, sem máculas.

    Me solidadrizo aos que na vontade de acertar, são levados ao equívoco. E se fizermos uma avaliação crítica, fria, todos nós podemos ter cometido algum. Eu por acreditar numa Renovação e Transparência, Voce e os demais integrantes do MFD por atuarem mais pela paixão do que pela razão, o Paulinho do Blog por tentar alertar que as coisas não mudaram tanto assim. Ninguém erra sozinho.

    Nossos ideais são legitimos em prol de um grande Corinthians cada qual com sua linha de atuação. É hora de sabedoria, principalmente pelo momento político que se aproxima. Não permitemos sermos usados por
    pessoas que tem interesse nessa discórdia. Somos todos vítimas de uma cultura feudal.

    Eu, voce, Paulinho do Blog, o “baixo clero”, os “cardeais”, os vitalícios e todos os demais que querem um Corinthians digno, podemos divergir. Porém jamais nos atacar e perder o foco, ou perder nossa força,pois o Corinthians não suportará outro golpe.

    Por um corinthians legal!

    Caetano Blandini

  16. Luiz Gustavo

    Caetano,

    Conversamos no dia da assembléia e saiba que, como já dito naquele dia, o MFD e as pessoas envolvidas nele jamais vão aceitar serem subordinadas de ditadores e pessoas que lesem o Corinthians.

    Parabéns pelo bom trabalho junto à Ação Corinthiana / Corinthians Legal e cuidado com as pessoas que os cercam (já falamos isso para o Paulo Garcia também, ele é ótima pessoa, ruim é quem tá fazendo campanha pra ele). Como diz um amigo meu: À MULHER DE CÉSAR NÃO ADIANTA SER HONESTA, ELA TEM QUE PARECER HONESTA.

    Pela democracia acima de tudo, que vença o melhor para o Corinthians. Continuaremos de olho….

  17. Carlos

    Realmente o SCCP é diferenciado.
    Não conheço qualquer outro clube que tenha uma torcida tão empenhada, seja ela organizada ou não, seja ele de sócios ou não.
    Não faço parte de torcida organizada e sou sócio do SCCP. Não me tenho como menos corinthiano do que os fazem parte de qualquer organizada e, inclusive, não admito que façam crer o contrário.
    Esse fato é banal perto da grandeza do CORINTHIANS. ‘O Corinthians é uma religião’.
    Não tenho nada contra o movimento, aliás acho que é extremamente importante.
    Mas uma coisa há de convir!
    A proximidade que certos grupos de torcedores têm com a atual diretoria é por demais próxima, já que a bandeira hasteada é a da fiscalização.
    Estão andando sobre gelo fino.
    Quem quer preservar a imparcialidade, idoneidade, moralidade, etc., não anda próximo de quem está sendo vigiado/fiscalizado.
    Cuidado!
    Depois que se perde a credibilidade, se começam os conchavos.
    E não me venham com essa de “o que é que vc fez pelo clube…”
    Isso é conversa pra boi dormir.
    Vamos manter o debate em alto nível.
    Se não tiver capacidade ou inteligência para tanto, não podem liderar qualquer movimento democrático. Só provarão que são capachos mesmo de Andres e outros.
    Aguardo resposta.
    Me convençam e convençam aos leitores destes comentários.
    Carlos

  18. Luiz Gustavo

    Carlos,

    Quem anda lado a lado com a diretoria? Quem não está fiscalizando e cobrando atitudes da diretoria? Já nos posicionamos e continuaremos fazendo isto, não temos rabo preso com ninguém meu chapa! O ônus da prova cabe a quem acusa, mostre e indique quem é do movimento que faz conchavos com a diretoria. Mantenha o debate em alto nível, sem as usuais acusações sem evidências que já estamos acostumados a ver por aqui…

  19. Tricolaço

    Vao la no Tricolor que nos ensina como que faz certo.

    O Timinho enrolado, ainda bem que ta na segundona que e o lugar mais apropriado para esse nivel.

    ahahahahahaha

  20. Andre-ZL

    Carlos,

    a pergunta não vai ser “O q vc fez pelo corinthians”
    Mas sim essas coisas que vc afirma, vc viu com os proprios olhos ou sabe pq. o tal de Paulinho postou aqui?????VC conhece o Movimento fora Dualib, ja conversou com algum membro???

  21. LINCOLN

    NOS ENSINA COMO FAZ ????? TRICOLAÇO VOCÊ É MESMO ANALFABETO!!!!!!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

  22. Luiz Gustavo

    Carlos,

    Continuo aguardando o nome de quem faz conchavos com a diretoria no MFD.

    Vamos lá rapaz, tenho certeza que vc não está usando a tática do “ouvi dizer”, “há indicios mas não tenho provas….”

  23. Pingback: Mentiras do novo Diretor Adjunto de Futebol do Corinthians e seu grupo de “espertalhões” | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: