Advertisements

Vitória e show de Thiago Neves

Em ritmo de treino o Brasil venceu a China encerrando sua participação na primeira fase.

A China até deu um pouco de trabalho na primeira etapa, mas nada que pudesse ameaçar o triunfo brasileiro.

Diego abriu o marcador em um belo gol, fintando o goleiro após lançamento de Ronaldinho Gaúcho.

No segundo tempo, mesmo em ritmo lento, o Brasil fez mais dois.

Com o ótimo Thiago Neves.

O primeiro em batida de falta perfeita, depois em grande chute.

O meio campista demonstra ter condições de ser titular da equipe.

Nosso próximo adversário, nas quartas de final, será a seleção de Camarões.

Mas os olhos têm que estar bem abertos.

Nossa experiência com africanos não é muito boa em Olimpíadas.

Mesmo assim somos favoritos.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Vitória e show de Thiago Neves

  1. eduardo

    se o brasil vencer as olimpiadas, WL assume a seleção mesmo assim? vc disse q ele assumiria após as olimpíadas…

  2. Diego Tardelli

    O Foca e o Thiago Neves, jogaram bem contra o Nada F.C.

    Veremos como se portarão num jogo mais difícil, como será contra Camarões.

  3. WILLIAN

    BOA TARDE PAULINHO! O RG FOI MUITO MASCARADO COMO SEMPRE E ESTÁ CONTAGIANDO O MARCELO, QUE É BOM JOGADOR. ALGUNS JOGADORES DEVERIAM JOGAR COM MAIS SERIEDADE. O LADO BOM É QUE PELO MENOS ESTAMOS PODENDO VER JOGOS ASSISTÍVEIS, O QUE NÃO ACONTECEU NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA, APESAR DE ALGUNS ADVERSÁRIOS SEREM IGUALMENTE FRACOS COMO A CHINA E A NOVA ZELÂNDIA. O LUCAS É UM AÇOUGUEIRO E PODERIA TER PREJUDICADO O BRASIL NO JOGO DE HOJE.

  4. Marcos Rogério Cabral

    Pois é Paulinho. Medalha de ouro só acredito depois que pendurarem nos peitos dos jogadores. Mas se isso acontecer, aguenta o Dunga…

  5. Eduardo

    Pessoal, até o amadorzão aqui da minha cidade (são carlos do ivaí – pr), vence China e Nova Zelandia é como o Diego disse , essas seleções são nada no futebol, China no futebol é como o Brasil no Baisebol,e Nova Zelândia seria como o Brasil no Polo Aquatico, realmente jogaram bem, mas contra o Nada F.C.

    Aposto com quem quiser que o Brasil não trará a Medalha de Ouro,e não será campeão na África do Sul, com luxa ou com Dunga, com esse planejamento da CBF, pode colocar José Mourinho, Felipão, Marcelo Lippe e Aragonez da espanha na comissão técnica que não vence um torneio sério sequer! Eu torço contra mesmo essa gente que comanda nosso Futebol (confesso que na hora do jogo não consigo torcer contra, mas quando perde fico feliz é meio paradoxal confesso rsrs).

    Bom, rematando, se tivesse que apostar em alguém apostaria em Camarões, pelo retrospecto, e pela vontade que tem seus jogadores.

    Paulinho, te Pergunto, porque Kaka e Robinho não tiveram a atitude que o Messi teve? será que tem medo de serem mandado embora dos seus clubes e ficarem pobres?

  6. Rogerio

    Olha ai Paulinho. Que esnobada no seu São Paulo e no Timão:

    WTorre nega ajuda a SPFC e Corinthians
    12/08/08 12:56
    A empresa de engenharia WTorre, que tem contrato com o Palmeiras de parceria para a construção na nova arena Palestra Itália, negou ajuda ao São Paulo. A diretoria do time do Morumbi tentou agendar uma reunião com representantes da empresa no sentido de tentar um acordo para a construção de um edifício-garagem (estacionamento) nas proximidades do estádio. Há uma forte briga nos bastidores entre palmeirenses e são-paulinos pela sede dos jogos da Copa de 2014, na capital paulista. Como já existe um contrato assinado com o Palmeiras para os próximos 30 anos, a WTorre não quis sequer se reunir com os dirigentes do tricolor.

    Entre os conselheiros no Palestra Itália, há um otimismo até exagerado de que o rival não conseguirá se adaptar a todas as exigências do caderno de encargos da Fifa. Tem engenheiro que garante que o estádio Cícero Pompeu de Toledo tem 8 mil pontos cegos (lugares em que o espectador não consegue ter a visão total do campo), e outros graves problemas que não seriam solucionados a tempo.

    O novo cronograma da arena Palestra Itália marca o início das obras (na parte social) no mês de setembro. No próximo dia 30 vai ocorrer a assembléia para os sócios. Está previsto para abril de 2009, o início das obras no estádio e a partir daí o Palmeiras terá que mandar, por um bom tempo, seus jogos fora de casa. A entrega da nova arena deverá ocorrer em dezembro de 2010. O projeto final não prevê o teto retrátil, pelo auto custo (cerca de R$ 60 milhões). Apenas o campo de jogo não estará livre das chuvas, já que os 40.000 torcedores terão o conforto da cobertura.

    O Corinthians, que num primeiro momento teve a oportunidade de fechar contrato para a construção do sonhado estádio, procurou a WTorre, recentemente. E a negativa foi a mesma dada ao São Paulo. Entretanto, a empresa pretende ainda construir mais quatro ou cinco arenas pelo Brasil, após o término das obras no Palestra Itália.

    Você que ainda não conhece o projeto da nova arena Palestra Itália pode conferir no hot site: http://www.palmeiras.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: