Advertisements

Falecimento, outro livro, Corinthians, PT e a farra das camisetas

Nota de Falecimento

É com pesar que noticio o falecimento do conselheiro vitalício do Corinthians, Sr. Odilon Pinto Mesquita, ocorrido ontem.

Ele tinha 81 anos e uma vida de serviços prestados ao clube.

O sepultamento ocorrerá as 16hrs no Cemitério da Saudade.

Minha solidariedade a família.

Vem outro livro por ai

Carla Dualib prepara outro livro sobre os bastidores corinthianos.

Dessa vez, segundo ela, com documentos e transcrições de gravações que somente agora foi liberada para mostrar.

Vai ter muita gente sem dormir no Parque São Jorge.

Corinthians, PT e Máfia Russa

Publiquei na ultima semana a ligação entre Corinthians, PT e a máfia russa.

Eis que na edição de sexta-feira da Folha de São Paulo, no Painel FC, saiu a seguinte nota, comprovando ainda mais tudo que contei.

Painel FC

Amigo oculto

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, contou a conselheiros ter recebido telefonema do ex-chefe da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu.

Pelo relato, Dirceu ofereceu ajuda ao corintiano na questão do estádio.

O cartola disse ter recusado, mas quer auxílio do ex-deputado na obtenção de um patrocinador para a manga da camisa do time.

Na época em que o clube ainda negociava com a Egesa, diretores da empresa se encontraram com Dirceu para falar da proposta, que acabou recusada depois pelos corintianos.

Poá Têxtil a todo vapor

Na festa de aniversário do Corinthians camisetas “não oficiais” do clube eram distribuídas para correligionários e simpatizantes de Andres Sanches.

Adivinhem o nome do fabricante ?

Poá Têxtil.

Outra diretora sem cargo, a pouco inteligente Cacilda, fez as honras da casa.

Distribuiu muitas durante o dia.

Ainda bem que não eram as camisetas alternativas que ela vendia como se fossem originais pelas quais pagava R$ 50,00 e revendia a R$ 100,00.

Negócios realizados dentro do clube.

Aliás, pagava é força de expressão, porque a informação é de que não honrou com seu último compromisso.

Haja diversão no mundo da Renovação e Transparência.

Todos lucram, menos o clube.

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “Falecimento, outro livro, Corinthians, PT e a farra das camisetas

  1. matilda cardoso

    paulinho, você não vai comentar a participação do luxa no programa do vanucci?

    Paulinho: Vou editar o vídeo e comentarei junto

  2. Leopoldo Alves

    Jornalistas não dormem. Cada vez que volto à página inicial já tem outro post e muitos assuntos. O blog é pulsante e dinâmico, muito bom e esclarecedor. Penso que teremos muita companhia a partir de hoje, assim que a Diretoria do Timão souber da intenção da Carla Dualib, a turma da madrugada será bem maior. Uns pela profissão, outros pela participação nas maracutaias.
    Assim como a Carla Dualib está no mkt do PSJ, que faz o triângulo com a Poá Textil e Braziline, o Zé Dirceu também continua no poder e amigo do Rei.
    Tudo igual, falta apenas vermos qual é a comissão do Vice e dos funcionários do Mkt para tanta “m….a” que lançam no mercado.
    De uma coisa eu sei, a descerebrada da Cacilda é barraqueira, fofoqueira e mulher de um diretor do amador e uma das melhores amigas da amante do André Negão. Tô achando que Zé Dirceu é fichinha perto dessa quadrilha, mas vai dar briga pra rachar essa grana.
    Lamento pelo Sr. Odilon, ainda posso vê-lo dando conselhos para funcionários, vai deixar muita saudade, pelo menos não verá mais o clube que dedicou sua vida ser delapidado. Descanse em paz!

  3. larissabeppler

    Vamos ver se a “corinthiana”, em sua segunda edição, finalmente prestará um serviço aos corinthianos (de verdade). Ou se essa segunda edição, tal qual a primeira, será apenas uma maneira que a neta do facínora encontrou para limpar seu nome e reabrir as portas que se fecharam para ela no mercado. Já está na hora dessa família Dualib servir para algo de produtivo, embora eu duvide muito que isto ocorra algum dia.

  4. celso

    Mais um livro ? Realmente o Corinthians é fantástico. Ela já havia conseguido ficar rica graças a sua empresa e suas graudas comissões no marketing. Agora como aprendiz de escritora a dona Carla será insuperável. Qual será o tema dessa vez ? Será que ela usará novamente o nome sagrado do SCCP ? Será que ela consegue escolher outra tema ? Acho díficil. Eu tenho uma sugestão para o nome do livro. “Como enriquecer facilmente sendo gerente de marketing do Corinthians. É um bom tema. Ou poderia ser: Aprenda a ser conselheira vitalícia em 6 anos. Estou ancioso e nem consigo dormir direito. Quero ser o primeiro da fila para comprar o livro. Ela merece.

  5. Carlo

    Prezado Leopoldo,
    Antes de emitir qualquer comentário deveria primeiro se informar sobre o assunto e ter informações mais concretas sobre suas citações.
    – A BRAZILINE tem 23 anos de mercado e nunca se envolveu em “maracutaias”.
    – Licenciamento é uma modalidade de negócios real, legal e é praticada pro todos os grandes clubes do mundo. Ex.:Real Madrid, Barcelona, Manchester, Milan, Chelsea, etc, etc, etc…
    – Licenciamento é nossa especialidade e o primeiro contrato com o Corínthians foi assinado em 2000.
    – A administração de nosso contrato passou a ser feita pela SMA por solicitação do Clube. Na época vimos isso apenas como uma troca de agentes.
    – Além do Corínthians mantemos contrato com os 8 maiores clubes do Brasil.
    Desta forma, nada além de sua ignorância justifica seus comentários.

  6. Carlos Almeida

    O José Dirceu vive hoje de comissões sobre negócios que arruma, pois ele é consultor. O contato dele com o AS não quer dizer, que ele vá conseguir dinheiro público para o estádio, muito pelo contrário e nem que o PT esteja envolvido nesta empreitada.

  7. REMEMBER

    PAULINHO,

    VOCÊ FALA MUITO E FAZ POUCA COISA.
    PORQUE NÃO VAI SER PRESIDENTE DO CORINTHIANS. AGORA COM A MUDANÇA DO ESTATUTO VOCÊ PODE SE CANDIDATAR. QUEM SERIAM SEUS DIRETORES?

    CITADINI??? SÓCRATES?? RONALDO “ROCK AND ROLL” ??

    QUERIA VER VOCÊ DAR CONTA DE FAZER ALGUMA COISA. FALAR É FÁCIL, FAZER É DIFÍCIL.

    NÃO SOU A FAVOR DA DIRETORIA QUE AÍ ESTÁ, MAS FICAR SÓ BATENDO NÃO ADIANTA, TEM QUE SER CONSTRUTIVO.

    PORQUE NÃO MUDA O NOME DO SEU BLOG PARA “BATENDO NO PRESIDENTE QUE TEM MEDO!”

    SUGIRO UM DEBATE ENTRE VOCÊS, VOCÊ TOPA!? OU TEM MEDO!?

    Paulinho: Quanta bobagem…falando do debate, duvido que ele aceitaria

  8. Mario Donizetti Tomazella

    Paulinho, pelo visto, logo, você vai canonizar a vigarista Carla Dualib. Pare de dar espaço para este mulher que tanto mal fez ao timão.

  9. Luis Fontes

    Apesar de não gostar do Dirceu, ainda não entendi que mal tem o Andres pedir auxilio para ele na construção do estádio… até pq, pior que isso é o São Paulo pedir ajuda para a Marta na reforma do Morumbi e acessos para a copa de 2014…

    Se sabe o teor da conversa dos dois publique, agora so divulgar que os dois conversaram e não apresentar nenhum indicio de negociatas é patético, não tem significado algum!

  10. LINCOLN

    Caro Paulinho. O comentário do “REMEMBER” no dia 08/08 não é uma “bobagem” é uma “opinião”; opinião esta, enviada por um visitante do seu blog que merece sim ser respondida a altura mas com respeito, afinal de contas o jornalista é você e não nós humildes visitantes, você é quem precisa ter uma postura jornalistica e não apaixonada como as nossas. Estes visitantes também colaboraram e muito para que você tenha a visibilidade que você tem hoje. Concordo que você só é visível hoje graças a sua competência mas não precisa esculhambar o cara!!! Parece que a palavra “humildade”, infelizmente, não faz parte do seu vocabulário.

  11. cleber

    a Carla Dualib é o Roberto Jeferson do psj,participa de todas as sacanagens depois aparece como heroina,denunciando os maus elementos.Ela já está no papel de honesta e heroina

  12. Nilton Scarfiolli

    Paulinho, voce precisa mudar a estrategia e manter o foco sobre o que realmente tem importancia. Ficar falando quase todo dia nessa gentalha é perda de tempo e se voce ainda nao percebeu, o numero de comentarios esta cada vez mais diminuindo porque ninguem aguenta mais ler voce falar sobre a mesma coisa quase todos os dias. Ainda nao pensou no quanto voce se rebaixa quando ataca por exemplo essa senhora Cacilda, que parece nao ter nada a fazer na vida, a nao ser andar pelo clube ? O que esta Cacilda representa no clube ? Sabe o que ? Nada, exatamente nada. Ela pensa que representa alguma coisa, mas na verdade, se soubesse o que e quanto se fala pelas costas dela, ela pegaria a bolsa e voltaria para casa e de la nunca mais sairia. Esqueça essa gente, claro blogueiro, essa gentalha toda pensa que manda, mas no fundo nao manda nada. Distribuir camisetas pelo clube fazendo continencia com o chapeu alheio, para voce significa poder ? Voce, eu e ate a imagem de Sao Jorge sabemos quem manda no clube. Gavioes e sua Sucursal no Parque São Jorge, o Movimento Fora Dualib, são quem dão as cartas por la. Estes sim. Porque com eles se nao vai pelo amor, vai pela dor. Se nao conseguem as coisas na conversa, usam da força bruta, da intimidaçao e da ameaça. Tem sócios que nem frequentam mais o clube por causa deste tipo de gente. O presidente que tem medo se borra de medo desta gente, Paulinho. Não adianta voce ficar batendo nessa Manezada e Negada, voce bate, bate, amanha entra outro presidente e voce acha que ele vai chegar fazendo limpeza ? Vai nada, estes caras vao mudar de lado de novo, como vem fazendo ha anos e vão borrar botas e lamber saco do Paulo Garcia, Stabile ou seja la quem for o proximo presidente. Esqueça essa gentalha toda, falar mal deles por mais que satisfaça seu ego, nao contribui em nada para minar o poder do presidente medroso. A praga, a peste, o buraco é mais em baixo. Os Gavioes tomarao o poder em anos, com a eleiçao direta. Voce mesmo ja escreveu que eles tem dividas perdoadas, recebem titulos de socios e outros beneficios. E porque ? Por causa deste acordao em forma de apoio ao Medroso. Fora Gavioes, Fora-Fora Dualib, Fora Andres Medroso, devolvam o clube aos socios, tornem o ar mais respiravel e do proximo presidente, que eu espero seja Paulo Garcia, que ele tenha coragem para limpar o clube dessa gente toda e nao se amedontre

  13. tiago

    30 MILHOES SCCP + 40 FLA + 20 SPFC + 15 SEP + 10 VASCO = 115 MILHOES DE TORCEDORES. MEIS DA METADE DA POPULAÇAO BRASILEIRA!

    VCS SABIAM QUE METADE DA POPULAÇAO BRASILEIRA NAO TORCE PARA NENHUM CLUBE! ISSO E FATO PESQUISAS FALAM ISSO! ENTAO SE ESSES CLUBES POSSUEM MAIS DA METADE DOS TORCEDORES OS OUTROS CLUBES NAO TEM TORCEDORES!

    CONCLUSAO: NENHUMA TORCIDA E TAO GRANDE QUANTO SEUS TORCEDORES PENSAM QUE SAO , ESSES VALORES SAO TODOS SUPER ESTIMADO! SÓ PARA ALIMENTAR O EGO DA TORCIDA E ESTIMULADO PELOS DIRIGENTES QUE QUEREM PROMOVER A SUA IMAGEM DE FALSA COMPETENCIA!

    CONCORDA PAULINHO! O Q VC ACHA DISSO!

  14. Roberto

    So uma pergunta,..que sempre que faço voce não publica…
    Porque voce não coloca os nomes das pessoas?
    So coloca de forma pejorativo, é medo de não provar e depois sofrer processos por danos morais, e outros mais?
    Siga o exemplo do Neto, pelo menos , ele bate e segura a barra.
    Porque suas denuncias, não vão para um promotor?
    Temos a Familia Tuma , que pode te auxiliar, porque essa lavação todo dia e nada de um processo?

  15. tiago

    30 MILHOES SCCP + 40 FLA + 20 SPFC + 15 SEP + 10 VASCO = 115 MILHOES DE TORCEDORES. MEIS DA METADE DA POPULAÇAO BRASILEIRA!

    VCS SABIAM QUE METADE DA POPULAÇAO BRASILEIRA NAO TORCE PARA NENHUM CLUBE! ISSO E FATO PESQUISAS FALAM ISSO! ENTAO SE ESSES CLUBES JA POSSUEM MAIS DA METADE DOS POPULAÇAO, OS OUTROS CLUBES NAO TEM TORCEDORES!

    CONCLUSAO: NENHUMA TORCIDA E TAO GRANDE QUANTO SEUS TORCEDORES PENSAM QUE SAO , ESSES VALORES SAO TODOS SUPER ESTIMADO! SÓ PARA ALIMENTAR O EGO DA TORCIDA E ESTIMULADO PELOS DIRIGENTES QUE QUEREM PROMOVER A SUA IMAGEM DE FALSA COMPETENCIA!

    CONCORDA PAULINHO! O Q VC ACHA DISSO!

  16. Kakashi

    É..O próximo livro que ela vai escrever poderia ter como título : “Minhas roubalheiras”.

  17. Judith

    Acho que com a morte do Júnior (fornecedor paralelo de artigos pirateados do Corinthians), a Cacilda deverá assumir o posto de vendedora “oficial”, dentro do clube das camisas e dos agasalhos piratas..

  18. Pedro Santana Jr.

    O Nilton Scarfiolli FALOU E DISSE:
    Setembro 8, 2008 em 5:18 pm

    Paulinho, leve em consideração suas palavras. Embora não frequente o clube, o que ele escreveu faz muito sentido, é sutil e parece-me importante.

    Se o Nilton me permite, gostaria parafrasear uma de suas frases:

    “…. Fora Gavioes, Fora-Fora Dualib, Fora Andres Medroso, devolvam o o S.C. Corinthians Paulista ao corinthianos…”

  19. LINCOLN

    CONCORDO COM NILTON SCARFIOLLI E O PEDRO SANTANA JR EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU, PALAVRAS MUITO BEM DITAS. FAÇO DELES AS MINHA PALAVRAS, E AINDA ACHO QUE FALTOU CITAR UM MONTÃO DE NOMES QUE AINDA INFECTAM O NOSSO GLORIOSO CORINTHIANS. FORA TODOS OS QUE NÃO RESPEITAM VERDADEIRAMENTE ESTA NAÇÃO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: