Advertisements

Arbitragem derruba o Tricolor

 

O São Paulo foi muito prejudicado no Olímpico.

A arbitragem foi decisiva para o resultado.

O tricolor iniciou a partida no ataque, mas tinha dificuldades em ultrapassar a forte marcação gremista.

Até que, aos 8 minutos, o péssimo Alício Pena Junior validou um gol irregular dos gaúchos.

O cruzamento veio pela direita e Perea completou em um escandaloso impedimento.

Não é fácil enfrentar o Grêmio no Olímpico.

Imagine então saindo atrás no marcador com um gol irregular.

Depois disso a partida ficou um pouco mais equilibrada, mas com o São Paulo sempre tomando a iniciativa de ataque enquanto o Grêmio ficava armando seus contra-ataques.

O tricolor não conseguia jogar bem, e a equipe gaucha foi até mais perigosa na primeira etapa.

No final, aos 47 minutos, Dagoberto fez uma besteira, trocou caricias com Leo, e ambos foram expulsos.

Pior para o tricolor que buscava o empate.

Na segunda etapa qualquer uma das equipes poderia sair vencedora.

Borges deu maior mobilidade ao ataque do São Paulo que conseguiu criar algumas jogadas.

Mas o Grêmio, sempre perigoso, quase ampliou em algumas oportunidades.

Aos 40 minutos, perdeu um gol incrível, com Reinaldo, que chutou no travessão e no rebote, sem goleiro, bateu para fora.

No final a vitoria gremista o coloca em uma condição muito boa pela busca do título.

O São Paulo, ao contrario, ficou distante do sonho.

Alicio Pena Junior contribuiu muito para que isso acontecesse.

Foi um desastre.

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre “Arbitragem derruba o Tricolor

  1. Marcos Rogério Cabral

    Ué? Mas o time da vila Sônia foi ajudado pela arbitragem por vários jogos em 2007.

  2. valdir teodoro

    Erros acontecem, e já aconteceram para o São Paulo, por que não reclamaram, pura hipocrisia, perdeu e acabou.

  3. Hilton Biller

    20 jogos, ajudado em 18, prejudicado em 2, curiosamente ambos em Porto Alegre. Os clubes gauchos teriam maior poder de compra, ou os “camaradas fraternais da alta sociedade” gaucha possuem mais poder e influencia que a lojinha luso-paulistana ??

    De qualquer forma, mesmo sem saber e sem me importar com o resultado do Palmeiras, CHUPPPPAAAAAAA!!!!!!

  4. Rogerio

    E o Dagô “quase gol”, mais uma vez procurou o cartão prá dar uma descansadinha.
    É brincadeira? Alguem sabe quantos gols esse cara já marcou desde que veio para o São Paulo, e quanto custou cada um para o clube?
    É o famoso chinelinho técnico, e COVARDE, ao agredir mais uma vez com cotovelada.
    É reincidente esse cara tem que ser punido severamente.

  5. alessandro

    Como eu disse anteriormente, a TRAFFIC ia fazer de tudo para deixar a disputa para a Libertadores facil, para assim poder colocar seus jogadores na maior vitrine de jogadores: a Libertadores

  6. Carlos Oliveira

    E tem BOÇAL alienado que ainda acha que a arbitragem tá a favor do São Paulo. Já foi assim contra o Inter (gol legal anulado) e agora contra o Grêmio.

    Tem nada não. São Paulo é São Paulo. Vai lutar até o fim! No mínimo uma vaga pra Libertadores.

    Aqui é 5-3-3. Tem que correr atrás!!!

  7. Maurizio

    Você deveria mencionar a agressão covarde do Dagoberto no jogador do Grêmio, que foi expulso injustamente….
    Se o STJD não requisitar este lance e punir exemplarmente o jogador do São Paulo, não vou mais acreditar em nada no futebol…
    Esse jogador do São Paulo inclusive, já agrediu covardemente um jogador da Portuguesa pisando com a chuteira em sua mão. Tem que pegar uns 540 dias de suspensão para aprender a respeitar os companheiros de profissão. Mas todo mundo sabe que não vai dar em nada por ser do SP né? Se fosse do Sport ou da Portuguesa……

  8. Carlos

    que comentario ridiculo, meu caro paulinho. pergunto: qual o seu interesse em falar bem do são paulo? vc passa a impressao que o sp perdeu apenas por um gol mal validado, nao foi, perderia de todo jeito. paulinho, seja coerente, se vc quer ser jornalista, ter que melhorar muito, nao pode querer agradar o birner, ou tentar falar que o são paulo tem qualidade, so pq nao gosta do luxemburgo(tenho certeza que entendera o que quero dizer). o seu blog e muito interessante e por isso estou sempre vendo, mas quando vc entrar pra imprensa formal, se continuar parcial assim nao vai durar muito tempo.abracos

  9. eduardo

    Os árbitros sempre cometem erros, para um lado, para o outro… De fato o São Paulo nos últimos tempos tem perdido para o Grêmio. Em 2007, o Grêmio tirou o SP da Libertadores. Tremeram no Olímpico!!
    “Não é fácil enfrentar o Grêmio no Olímpico. Imagine então saindo atrás no marcador com um gol irregular.”
    Isso significa o qué? Que saindo atrás no marcador com gol regular sería mais fácil??

  10. Marcelo

    No jogo do São Paulo contra o Vasco, em nenhum momento você, ao menos, citou que os dois gols do Andre Lima estavam impedidos. Você realmente é Corinthiano? Gosto do seu blog, do seu estilo de jornalismo, mas acho que você não é Corinthiano.
    Abraço.

  11. Luiz Antonio

    Comentário distante da realidade. São Paulo foi dominado o jogo inteiro. As expulsões ajudaram o SPFC que, no 11 contra 11, não chutou uma bola em gol. O gol foi impedido, mas a tendência do jogo foi sempre favoravel ao Grêmio. Cada um tem sua interpretação, mas o texto distorce o que aconteceu no jogo.

  12. Sérgio

    O São Paulo é bicampeão brasileiro graças à arbitragem, e pouco se falou disso.

    O “péssimo Alício Pena Junior” derrubou o Corinthians para a Série B, e isso não mereceu uma manchete do Paulinho.

    E a queda do Corinthians foi um fato infinitamente mais grave do que apenas um erro, em uma partida, no meio do campeonato, contra um time cheio de erros a favor, como é o caso do São Paulo.

  13. André Nogueira

    Cara, sou corinthiano e qdo ocorre o mesmo contra o corinthians não vejo o título do post tão categórico.
    Qdo André Lima fez dois gols em impedimento o título do post da partida não fez alarde à arbitragem, citou apenas de passagem o ocorrido.
    É estranha sua a”brodagem” a la Birner.

  14. yu

    carlos o spfc so perdeu pq tomou um gol invalido,ou nao ?a tal superioridade do gremio nao nao resultou em gol.

  15. Eduardo Braga

    os caras falam que o são paulo é beneficiado mas eles esquecem que quando o time vence supostos erros de arbitragem contra o vencedor são esquecidos, afinal, o obejetivo foi alcançado.como o são paulo é um time ganhador de partidas e titulos nos ultimos 3 anos só os erros a favor foram verificados pelos torcedores rivais.
    por exemplo:SPFC 2×1 Goiás, teve um penalti mal assinalado contra o são paulo mas ninguem falou nada pois o time ganhou.

    será que ninguem vê isso?ou a inveja cega as pessoas?

  16. Julio Henrique

    Perdeu hoje porque jogou mal e por causa da arbitragem sim, meus amigos corinthianos.

    Porque o Grêmio também foi horrível e é horrível.

  17. Hugo - Corinthians

    Há muito tempo tenho falado da péssima arbitragem de Alício Pena Júnior.
    Já prejudicou o Corinthians contra o Náutico em vias de rebaixamento e na final da Copa do Brasil. Recentemente prejudicou o Palmeiras e agora o São Paulo.
    Neste jogo, além do gol impedido, expusou dois jogadores dos dois times sem motivo pra tanto.
    É irritante vê-lo apitar qualquer faltinha e ignorar pênaltis, como telespectador e pros jogadores.
    Como é que pode apitar o Campeonato Brasileiro e ser Fifa? Não duraria meio tempo apitando o campeonato inglês…

  18. Hilton Biller

    Paulinho, acho que vale um post para o MALDOSO E MAU CARATER DAGOBERTO, QUE ALEM DE NAO FAZER GOL, VEM SE MOSTRANDO UM JOGADOR SEM NIVEL, COM CARATER ABAIXO DO MINIMO, MUITO PIOR QUE KLEBER. JA DEU PORRADA CONTRA A LUSA, JA DEU ONTEM NO GREMIO, E PIOR QUE ESSE BOSTINHA NEM TEM A FORCA DO KLEBER, ELE NAO PASSA DE UM MAGRELO SEM VERGONHA. JA QUE O STJD NAO PUNE DAGOBERTO COMO DEVERIA, ESTA NA HORA DOS ZAGUEIROS CHEGAREM NELE, PORQUE COMO TODO BOM TRICOLOR, ELE PIPOCA NA HORA H!!

    EU SO QUERIA DEIXAR UMA MENSAGEM PARA O CARLOS OLIVEIRA “PANETONE”, BAIXA A BOLINHA MESTRE DA IGNORANCIA NACIONAL, SEU TIME TA ATRAS DO MEU HA 20 RODADAS, FOI ESTRUNCHADO VARIAS VEZES NO PAULISTA , E VC AINDA TA AQUI ACHANDO QUE EH INTELIGENTE….SE LIGA O “SEM-CULTURA” VAI LER UM LIVRO OU FALAR AO MENOS O PORTUGUES E OUTRO IDIOMA ANTES DE CHAMAR ALGUEM DE BOCAL !!! E SOBRE FUTEBOL, CHUUUUPPPPAAA!!

  19. Reginaldo

    Hilton Biller , seu time tem a Traffic (como já teve a Parmalat) e assim sempre será beneficiado. Venderam a alma ao diabo

  20. Sten

    Como tem recalcado nesse blog, realmente se inveja matasse não teria vaga em cemiterio.
    São Paulo perdeu, acontece, com gol irregular do Gremio, arbitragem este ano ta uma mer…, que o Juiz vai fazer cag…. é certeza, só não se sabe pra que lado. Agora é até engraçado ver os comentarios de corinthianos e palmeirenses quando o assunto é o maior do mundo, os corinthianos me parece que esqueceram de 2005(o titulo mais roubado da história, Internacional campeão moral de 2005), quanto aos verdes acho que ficaram tanto tempo sem titulo que desenvolveram uma espécie de complexo de inferioridade que chega a ser ridiculo, e transferem todo seu ódio ao maior vencedor dos ultimos anos. Agora o complexo de inferioridade e a paranóia dos verdes é hilário, outro dia entrei nos “Ostras Virtuais” e TVV, hahahahaha… de 10 posts 5 falam mal do Tricolor, os caras acham que vão ficar maiores falando mal dos outros, chamam a Gazeta Esportiva de Gambazeta, mas adoram citar a matéria da mesma publicação que os citam como campeões mundiais em 51, não tem a menor coerencia, para eles todos o titulos que SPFC e SCCP ganharam foram roubados e todos os anos que a SEP não ganhou foi no apito.
    Quanto mais vcs palmeireses falarem de nós maior nós ficamos. Eu tenho vários amigos palmeirenses e confesso que nenhum deles é que nem os que postam por aqui, até porque são pessoas esclarecidas, que possuem curso superior(advogados, veterinarios, engenheiros…).
    À algumas pessoas por aqui eu recomendo umas substancias que talvez torne suas vidas mais equilibrada: Olanzapina, Alprazolam, Risperidona, Haloperidol, Fluoxetina……

  21. Miguel Ribeiro

    Vocês valorizam demais i São Paulo. É um time cag….Contra o Inter na Libertadores fez o maior fiasco não esquecer do idolatrado Rogério Ceni que mais uma vez falhou incrivelmente); Contra o Gremio no ano passado levou lambada até dizer chega. Este ano, de novo… E será que todos estes fracassos foram culpa dos juizes??????

  22. Ricardo Lopes

    Dr. Sten.

    Para você um Lexotan, você esta muito ansioso…saber que seu timeco esta fora do campeonato dá este efeito colateral.

    Biller, segunda feira ensolarada hahaha

    AVANTI PALESTRA – SCHOPPIA CHE LA VITORIA É NOSTRA

  23. Alviverde/SP

    O vento que venta lá, venta cá também…parece que existem pessoas que ainda não aprenderam.

  24. DONIZETE

    Perdeu porque não jogou nada. E os dois gols impedidos no morumbi ? Pau que dá em Chico, dá em Francisco. CHUPA QUE É DE UVA, JUVENAL.

  25. geraldo lina

    NAO QUEREM O NOSSO TRI, MAS AINDA NAO ACABOU.

    *** *****
    SAUDACOES TRICOLORES

  26. Flavio

    Ué ? Aquele atacante “novo” do São Paulo..na sua estréia contra o Vasco..ele fez não apenas 1 ..mas 2 gols impedidos…
    Cade o pessoal reclamando ?

  27. Compridas

    Apesar de todo o carinho e benevolência que todos os jornalistas esportivos tem para com o São Paulo, acho que o time está em queda livre.
    Está gastando muito dinheiro, com salários milionários, e a procura por jogadores brasileiros por times estrangeiros está reduzindo.
    Pelo menos quanto ao valor. Podem desistir daquelas negociações estratosféricas que salvavam as finanças.
    Vejam Valdivia, não chegou a 8 milhões de dolares.
    O São Paulo, assim como o Corinthians, (até mais) tem um custo muito elevado, e depende todos os anos de negociações milionárias para equilibrar seu balanço.
    A comissão técnica do tricolor custa mais de 500 mil mensais, e a folha salarial é uma das mais altas do pais.
    Se não vender bem, fica no vermelho.
    A maior preocupação deles, é com bons negocios, e a fase não é boa.
    Richarlisson que eles estão loucos para vender, (quase conseguiram quando foi convocado) perdeu mercado.
    Ernanes, não vai chegar nem perto do valor que esperavam, e a maior parte de seus direitos pertence a empresários.
    Outra bomba em suas mãos é o jogador Dagoberto, com alto salário, pertencente parece que ao Ratinho, que mesmo mal, vem sendo escalado para tentar recuperar o dinheiro investido, mas está dificil.
    Quem vai colocar grana em cima de um jogador como Dagoberto?
    É um mico.
    Por essas e outras, é que Murici vem reclamando.
    É um time em declinio. Já passou a fase áurea. É dai pra baixo.

  28. Sten

    É Ricardo, até que um Bromazepam não ia mal…hehehehe
    A bolinha que o Tricolor esta jogando este ano ta feia. Se chegar entre os 4 ja vou ficar feliz.
    Mas fazer o que né, a gente torce independente da qualidade das nossa equipes, vc não faz muito tempo sofreu bastante com seu time não é mesmo?
    Mas cade o esquema MaÇonaria que tanto falam? A verdade é que a arbitragem no Brasil é uma vergonha, nós temos o melhor futebol do mundo, mas pra compensar temos também a pior arbitragem do mundo, no Paraguai e Bolivia tem juizes melhores. Chega a ser ridiculo, invertem e inventam faltas, expulsam sem motivo, quando o jogador esta impedido não marcam e quando não esta, ai sim eles marcam. Acho que até em Togo(minuscula ilha no Pacifico) existem juizes de futebol melhores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: