Advertisements

Tonhão Eterno !

 

Encontrei no site dos “Ostras Virtuais”, dedicado para pessoas que se dizem torcedores do Palmeiras, uma campanha interessante.

Volta Tonhão !

Dá até para entender o desespero.

Jéci e Gladstone é realmente uma zaga dos horrores.

Confira abaixo.

Facebook Comments
Advertisements

42 comentários sobre “Tonhão Eterno !

  1. Justiceiro

    Ninguém está desesperado lá, não. A campanha é de um site de humor palmeirense e é uma maneira de protestar com bom humor pelas falhas da retaguarda alviverde. Mas sinceramente acho que é mais coisa de acertar o posicionamento. Esse time ainda vai dar liga, eu acho.

    Uma coisa curiosa no seu texto: “dedicado a gente que se diz torcedor do Palmeiras” (sic). Ué, se não é para os palmeirenses, pra quem seria então? Não entendi essa…

  2. alessandro

    Jajá vão começar a campanha “volta Parmalat”, visto a fraquesa da TRAFFIC, que só teve “cacife” para comprar o paulistinha, ainda com uma forcinha do Governador..

  3. Flavio Clesio

    Mesmo corinthiano tenho que reconhecer que o Tonhão foi um dos meus maiores exemplos de ser um zagueiro sério… Sem firulas, sem frescurinha tática… Bola pro mato que o jogo é de campeonato!

  4. Hilton Biller

    Alessandro melhor ser da Traffic ou da Parmalat do que depender da MASSONARIA pra ganhar favores, $$ e titulos…pelo menos o pessoal da Traffic e da Parmalat e muito mais honesto do que nessas organizacoezinhas criminosas !!

    Se vc ler a Constituicao e tomar conhecimento das praticas massonicas, todos dali deveriam estar enjaulados a muito tempo…mas sabe como e…em pais que se rouba 20 vai preso e rouba 3 bilhoes e vai pra Cayman…..

  5. Kiko

    Aos poucos a torcida inteligente do versão está descobrindo que seu time é comum e midia não ganha campeonatos.
    Acho o Madureira ultrapassado, papo e psicologia barata não ganha jogos.

  6. MH Barbosa

    Paulinho, procurei e não achei esse site dos ostras virtuais, vc pode passar o link???

  7. Álvaro

    ‘Que se dizem Palmeirenses’ é uma ofensa, uma grosseria sem tamanho. Vc pode, e tem todo o direito, de não gostar do site (eu mesmo não o tenho como um dos prediletos), mas ofender tanto quem faz, como, principalmente, quem lê, é de uma grosseria que não combina em nada com o perfil de uma pessoa que diz ter a tal postura que vc tanto prega. Mandou muitíssimo mal!

  8. Denilson Martins

    Luísa, eu sou maçon, e vou pedir sua alma pro Diabo.

    usahusahasuhasuahsashuashaushasuhsauahsashuasas

  9. Ricardo Lopes

    Paulinho, acesso sempre o Observatório Verde e lá se faz críticas contra o que a imprensa esportiva publica, ou melhor a forma como ela publica.

    A crítica é para que haja insenção por parte das redações e seus setoristas quando cobrem os clubes.

    O que se vê na mídia é um excesso de zelo com alguns clubes e a falta de questionamento real sobre o que eles fazem e como fazem, Paulinho isso vêm acontecendo a muito, muito tempo.

    Todos com um mínimo de senso crítico sabem que as redações vivem uma relação incestuosa com determinados clubes e não apenas com eles, mas também com poderes públicos e privados. (ex. cobertura sobre a operação satiaghara)

    Nos últimos tempos o Observatório Verde é uma exceção no mundo midiatico esportivo.

    Há quem possa e não são poucos a acusar o Observatório Verde de perseguição gratuita, mas os fatos e muitos acertos confirmam as críticas do OV.

    Com relação a mensagem sobre o grande Tonhão um zagueiro tosco. mas que é muito querido pela da torcida do Palmeiras, é uma crítica a forma como a atual zaga do Palmeiras esta jogando.

  10. Carlos Henrique

    Ah, Paulinho, deixa essa banda podre da torcida do Palmeiras pra lá.

    Não dá corda pra eles…

  11. Salvador

    Alessandro. Duro mesmo é ter que ler “fraquesa”. O resto passa…Ou seja, fale a besteira que quiser, mas capriche um pouquinho mais no português…

  12. alessandro

    Salvador,

    Cuidado que o São Paulo faz parte da MaÇonaria, podemos entregar a sua alma ao Diabo!! hahahahahah

  13. alessandro

    Mas uma coisa que cada vez mais eu me surpreendo é com a “mente criativa” dos palmeirenses. Um hora criam títulos de campeonatos fictícos para preencherem a lacuna de anos sem titulos, uma hora fantasiam ligações do São Paulo com sociedades secretas para justificar a superioridade tricolor. Os palmeirenses têm praticamente um “mundo paralelo” onde todos conspiram contra o eles… Cuidado hein!! O JJ pode fazer parte da Skull and Bones, Sociedade de Thule… =O
    *Paulinho, se tiver algum erro de portugês aqui, não se preocupe, o Salvador corrige…. hehe

  14. geraldo lina

    MASSONARIA ?!?!?!?!?
    HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHUHAUAHUAHAUH

    sabe qual o nome que se dah a alguem que nao foi alfabetizado ?
    ZECA

    HAUHAUHAUHAUHAUAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

  15. Sten

    Os caras assistiram o filme “A lenda do tesouro perdido” e estão com a imaginação a mil, o outro cita o observatorio verde como imprensa isenta, hahahahaha, é piada.

  16. Erasmo Brito

    Ja estava com sudades do Zequinha criancinha burrinha, não sabia que ele tinha trocado o nome, mes é a cara da criança fazer isso mesmo….

  17. Erasmo Brito

    O próximo idolo que os ostras vão relembrar e exaltar é o inesquecivel sentroavante que tirou o time da lavanderia da fila o inigualável José Aparecido de Oliveira…..Provevelmente seja este o maior idolo da história deste time sujo……..

  18. Reinaldo Taubaté

    Puxa cara !!
    Os caras já sofrem de síndrome de Time Pequeno, Mania de Perseguição, tudo eles são vítimas, sem mesmo ver o jogo já fala que foram roubados pelo juiz…
    E vc fala uma coisa dessas dos coitadinhos ??? Vai ter gente querendo morrer de ‘catapora’ daqui a pouco, kkkk
    Abço

  19. Ricardo Lopes

    Mr. Stencil.

    Não citei o OV como isento, aliás, não é isento porque fala sobre o Palmeiras.

    Mr. Stencil, o senhor tem uma orelha enorme, e de tanto ouvir acabou inspirado no discurso quatrocentão.

    Os quatrocentões bandeirantes que beijavam as mãos dos poderosos a troco de títulos e terras, vindos da monarquia portuguesa.

    Talvez até hoje sintam saudades da chibata e da ditadura, para perpetuar seu podre poder.

    A mesma ditadura que ajudou a construir a história de clube de três cores muito amado pela mídia esportiva.

    Um clube que adora manipular a mídia.

    Camarote do Lance no estádio do Jd. Leonor.

    Pode, Mr. Stencil?
    Deve, Mr. Stencil?
    E quem deve, Mr.Stencil?

    Este jornal é exemplo de vários bunkers do time de três cores, espalhados na mídia esportiva de São Paulo.

    Este clube é um polvo com vários tentáculos, e assim penetram em diversas redações e demonstram a sua alta capacidade de manipulação.

    Invejo a ignorância, porque ela é eterna. Mr. Stencil.

    Mr. Stencil seu tempo, já passou.

  20. Eduardo

    Mas uma coisa que cada vez mais eu me surpreendo é com a “mente criativa” dos palmeirenses. Um hora criam títulos de campeonatos fictícos para preencherem a lacuna de anos sem titulos, uma hora fantasiam ligações do São Paulo com sociedades secretas para justificar a superioridade tricolor. Os palmeirenses têm praticamente um “mundo paralelo” onde todos conspiram contra o eles… Cuidado hein!! O JJ pode fazer parte da Skull and Bones, Sociedade de Thule… =O

    assino embaixo

    Eduardo do Nascimento Braga

    outra coisa:o zequinha disse que maçonaria é crime.desde quando?

  21. Hilton Biller

    1- Sao paulinos estao provando que sao absurdamente ignorantes.

    2- Massonaria com ss porque nao possuo acentuacao portuguesa no meu notebook.

    3- Massonaria nada tem a ver com alma ao diabo

    4- Alessandro, apenas um exemplo de crime; Trafico de influencia !! Vai ler nossa cosntituicao e acharas muito mais. alem do que um pouco de cultura pra vcs pode fazer bem.

    5- Alessandro/Lina/Denilson, sabe o que acho, que vc trabalha numa lan, ou sei la o que, pois claramente voces sao a mesma pessoa. Escrevem as mesmas coisas, sempre nos mesmos posts, sempre sem conteudo algum…

    6- Eu pessoalmente nao acredito que exista um Zeca, alias racho de rir porque ou vcs estao discutindo com alguem que nem existe (puta inteligencia), ou usam dessa historinha, toda vez que ficam engasgados sem saber o que falar.

    7- Quem vier defender a maconaria, saiba que nosso pais esta assim por causa dela principalmente, pois ha decadas ela promove no pais todo que as pessoas ganhem cargos importantes pela “amizade” “influencia”, tirando o espaco de gente com qualidade. O resultado e medico que mata paciente na mesa, presidente de supremo que manda soltar bandido bilionario e por ai vai….

    8- Erasmo Brito…dado o teor das suas palavras, crie vergonha na cara e nao chame ninguem de crianca alem da sua propria pessoa….

    9- Se vcs tricolores nao possuem moral, argumentos, cultura ou o minimo de condicao de contestar por exemplo as 10 questoes que coloquei no post das “perguntas pro paulinho”, fechem a matraquinha de vcs, pq sao COVARDES que se esquivam de argumentos atraves de nicknames como ZECA

    10- Se isso for faze=los feliz, assumo o apelido ZECA por este dia, e quanto a vcs, criarao vergonha na cara e responderao minhas perguntas, ou continuarao a ouvir as mazelas do seu time, e nao ter argumento nenhum a nao ser chamar quem critique esse time de colarinho branco de ZECA ?!?

    Vcs torcedores tricolores sao pateticos, alias todos infantis, pq pra torcer pro SP tem que ter comecado em 92, antes nao tinha ganho nada, entao o erro e meu, afinal, o que posso esperar de uma discussao com a adolescencia brasileira….o mais inteligente nao sabe nem escrever FRAQUEZA !!

  22. Hilton Biller

    Me permitam…Hilton 10 x 0 torcedores adolescentes do SP – Argumentos

    Ps: SP tomou baile ontem neh…justo ontem que era ZECA feira…. ha ha ha ha ha

  23. Hilton Biller

    Os “honestos” nao gostaram do que escrevi sobre a massonaria paulinho….dai ja da pra ver quem q e quem nessa podre sociedade…..

  24. edgar

    Não devia haver um link para a matéria? Citar um pedaço da matéria e não colocar o link para quem deseja lê-la por completo não é desonestidade intelectual?

    A matéria do OV é muito mais do que a foto.

  25. zeca

    Fala Paulinho,

    Vejo que mesmo depois de 3 semanas que não entrava aqui, deixei muitos admiradores, que inclusive colocam meu nome em outras pessoas…..ha ha ha adoro saber que o Geraldo Lina não me esquece e com ele vem os que compram a idéia dele…tenho certeza que ele vai comparar meu “avatar” com todos que criticam o SP….juro que me fizeram rir por uns 20 minutos.

    Nao tenho entrado muito, pois fui transferido no meu trabalho, e nao tenho visto muito futebol nacional, mas me diverte o fato dos tricolores ai chorarem em “real” enquanto eu gargalho e “euro”…..

    Obs: Hilton, o Zeca existe sim, aqui na Europa e vivo na mente de alguns aqui….huahuahuahuahuahuahuahuahua…..

    Ate qualquer dia….Zeca (o original)

  26. geraldo lina

    HILTON BILLER, vai me desculpar mas dizer que seu teclado nao tem acentuacao eh ainda mais estupidez. Isso nao justifica seu erro primario.
    De duas uma, ou voce eh analfabeto, ou burro por nao saber usar o teclado. escolhe ai o que tu prefere ser chamado.

  27. alessandro

    Zeca,

    Mas tu é cara de pau, hein?? Escreveu MaSSonaria pq no seu notebook não tem Ç, pelo menos não pôs a culpa no “complô” tricolor…hahahahahahaha
    Além de tudo, o espertão não percebeu que a maioria das respostas referente à Maçonaria ser coisa do Demônio foram feitas de forma irônia ( vc sabe o que é isso??)…
    MaÇonaria quase todo mundo sabe o que é, sua influência, ou tem pelo menos noção, espertão!!
    So para seu conhecimento: em 92 o São Paulo já tinha 2 brasileiros e um vice de Libertadores, e foi por volta de 92 que o Palmeiras vendeu a alma, a camisa para sair da fila né? kkkkkkkkkkkkkkk

  28. Ricardo Lopes

    Eduardo, o JJ não estudaria em Yale e sim, em algum castelo da Escócia.

  29. Sten

    Esse Ricardo não deve saber ler, primeiramente é apenas Sten esse cil não existe.
    Voce tem uma imaginação muito fértil, é impressionante a capacidade que vcs tem de criar uma conspiração anti-palmeirense, que a imprensa é tricolor e por ai vai. Menos, muito menos….
    Se a imprensa hoje da mais visibilidade ao SPFC, se é que dá, é porque o SPFC tem sido vitorioso nos ultimos anos, se o Palmeiras tivesse ganho os dois ultimos brasileiros e a Libertadores de 2005 provavelmente teria mais destaque da midia.
    Aeeeeeee O Zeca voltou, tava fazendo falta…. abaixos os Zecas falsificados, contra a pirataria exija somente produtos originais. O Zeca ta na Europa, que chique hein, hahaha, ta arrotando euro, mas vai tentar comprar uma peça de picanha ai pra tu ver….

  30. Hilton Biller

    Quem escreveu massonaria com ss fui eu alessandro, e se vc ou alguem ai achar algum acento em todos os meus posts…fiquem a vontade…

  31. Hilton Biller

    Geraldinho…como vc e sem “curtura” hein…acha que todos os paises possuem nossa acentuacao, nosso teclado….tsc tsc tsc….deveria ter ficado quieto, azar seu se nunca saiu do seu quarteirao….

  32. Anderson Viana

    Estranho quando eles estavam no Coritiba e Cruzeiro eram bons jogadores, mas como foi o Luxemburgo que trouxe, vira dúvida pra alguns… Lamentável. Viva Beting ! Viva PVC

  33. Ricardo Lopes

    Mr. Stencil, compreendo a sua ignorância, afinal é apenas um molde.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: