Advertisements

Suposta “amante” de André Negão ganha cargo importante no Corinthians

Logo após o desentendimento com seus parceiros de gestão ligados às “organizadas”, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, tomou uma atitude, péssima para o clube, mas que serviu de recado aos revoltosos.

Empossou como gerente de compras, cargo que requer algum cuidado no que tange a honestidade do profissional, Rosane Cândido, conhecida no Parque São Jorge pela extrema proximidade com o ex-diretor administrativo, André Negão.

Há quem diga até que tenham relacionamento amoroso.

Com a iniciativa, o delegado deixou claro que se a pressão continuar contra sua gestão, debandará para o outro lado da panela.

Outra atitude foi agraciar com aumento os “favoritos” do diretor Max da Dersa, notório parceiro de Negão, e que demonstrava insatisfação com alguns vetos às suas “operações.

Max foi acusado, recentemente, de desviar matériais de obras do Governo para a reforma do CT do Corinthians, capitaneada à época pelo médico Joaquim Grava e também pelo empresário da “sorte” e dos “desmanches”, André Negão.

Fato é que enquanto todos brigam e se locupletam, de alguma maneira, o clube assiste, atônito, a hábitos que eram atribuídos à gestão Dualib.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: