Quem vencerá o Corinthians ?

Foi mais um massacre corinthiano na Série B.

Embora na primeira etapa a partida tenha sido um pouco mais difícil, em nenhum momento o Timão perdeu o domínio do jogo.

Mesmo quando, em menos de 15 minutos, perdeu dois de seus jogadores, Alessandro e Nilton, por contusão.

Logo aos 17 minutos, Acosta tenta girar sobre a zaga e sofre pênalti desnecessário.

Chicão, com a categoria de sempre, abre o marcador aos 19 minutos.

De repente o Corinthians diminuiu o ritmo e proporcionou uma tentativa de reação do MAC, mas sem muita produtividade.

Quando chamado a intervir Felipe demonstrou novamente toda a sua eficácia.

O segundo tempo foi diferente.

Uma avalanche corinthiana sobre um impotente Marília.

Que começou logo aos 4 minutos, em batida de Dentinho, que entrou por entre as pernas do arqueiro do MAC.

Um baita peru.

Aos 16 minutos, Eduardo Ramos bate falta na área, a zaga afasta mal e a bola sobra para Dentinho ampliar.

Com a esperteza de um asno, Acosta conseguiu ser expulso em uma falta absolutamente desnecessária, um minuto depois do gol.

O MAC se anima um pouco e Eduardo Ramos corta cruzamento com o braço, pênalti.

Felipe defende com maestria a cobrança de João Vitor.

Aos 29 minutos Chiquinho tenta cortar e recua a bola para o goleiro que a pega com as mãos.

Tiro livre indireto.

Lulinha rola a bola para Andre Santos que marca mais um.

Insaciável o Timão finaliza a goleada aos 37 minutos em boa tabela entre Lulinha e Denis, que bate cruzado e faz o quinto gol.

O Corinthians continua passeando no campeonato.

Quem poderá vencê-lo ?

Honestamente, não vejo ninguém.

Facebook Comments

Posts Similares

14 Comentários

  1. A série b, realmente não é o nosso lugar. As vitórias parecem se confirmar naturalmente, sem empecilho algum. Queria pegar estes timecos da serie a, pois assim provar que temos mais garra, que este campeonato, mais uma vez mediocre, sem mídia, sem torcida, só tem tres times. O Fla só perde pras próprias pernas. É só não vacilar, como fez o Cruzeiro no ano passado.

  2. Que delicia. Como que vc.explica Paulinho, essa presença e apoio da torcida ao time? Fala verdade? Não é uma beleza?

  3. Paulinho, acabei de voltar do Pacambú e posso te responder essa pergunta facilmente.
    Muitos estão vencendo o Corinthians, basta ir lá para ver…
    Hoje foi outra vergonha!!!
    Tem muita gente ganhando muito nas costas do SCCP.
    22771 torcedores se estapearam para conseguir seus ingressos, que só pra variar estavam em boa parte nas mãos dos cambistas!!!
    Para não comprar dessa corja, enfrentei a fila e entrei com o jogo rolando, por sorte ainda vi o primeiro gol.
    Muito relaxo! No caminho de volta ouvi um comentário de um reporter da JP dizendo que o motivo era o horario das 20:30, daí o Flavio Prado interviu, “…antes tinhamos mais de 100 mil por jogo e no mesmo horario e se conseguia entrar nos estadios! Dizer que o horario das 20:30 é ruim para o torcedor é uma grande besteira.” – Boa Flavio!
    Está RIDÍCULO!!!
    E outra “interessantissima” o setor de arquibancada amarela é exclusivo para as organizadas!!! Me pergunto, estavam protegendo os 9 torcedores-senhores do MAC, ou estavam privilegiando os vagabundos?
    O pior é que a organizada que bate sempre no peito se entitulando o grande eixo motriz do time, mal coloca 5 MIL no Pacaembu!!! RIDICULO!!!
    Tive que ficar quase uma hora na fila para comprar ingresso para o setor Lilas (umlixo de lugar), pois o Tobogã já tinha sido esgotado. E os amigos do presidente tinham um setor inteiro para assistir aos jogo… UM ABSURDO!!!

  4. Ué, não era umtime fraco? Com 3 ou 4 jogadores com condições de vestir a camisa do Corinthians?? De papéis vc entende Paulinho, mas de bola ainda tem que aprender

  5. o pessoal pagando pau de esquadrao na serie b ??? quando voltarem a serie a a gente conversa…

  6. Engraçado é ouvir os comentários pós jogo. Os da Espn/Eldorado, CBN e Bandeirantes, chegaram perto daquela brincadeira que ás vezes fazemos. “Fez cinco gols e mais nada !!”. É muita má vontade.

  7. Assisti a esse jogo pela TV, e a impressão que me ficou foi a de que, com o futebol que apresentou, mesmo se considerando que o nível da série A não é dos melhores, se lá estivesse, O Corinthians a essa altura estaria novamente freqüentando a zona de rebaixamento.

  8. PODEM ESPERAR: ESPORTE CLUBE BAHIA, COM DATA MARCADA: 19/07/08 AÍ NO PACAEMBU. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  9. ÓBVIAMENTE O VENCEDOR DE 1000X0 SÃO AS MENTIRAS DO PINÓQUIO,
    VAI SER MENTIROSO E CARA DE PAU LÁ EM MADAGASCAR OU NA CHINA

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.