Advertisements

Zero ponto

 

O Barcelona não liberou Ronaldinho Gaúcho para as Olimpíadas.

Como já era de se esperar.

Na ultima semana ele participou de um torneio de cobranças de faltas.

Dunga foi o árbitro.

Confira abaixo seu desempenho.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Zero ponto

  1. calloni

    que coisa patética paulinho
    sera que mesmo assim querem ele na selecao?
    outra coisa.. camisa com listras… acentuam ainda mais o que todo mundo ve… um jogador de 27 anos com corpo de 40
    e ainda reclamavam que romario tinha que parar… eu nunca vi romario gordo em toda a carreira… mesmo nao treinando o baixinho sempre manteve a mesma postura fisica… ate nisso era genio
    abs

  2. José Américo

    O desempenho dele foi típico de jogador fora de forma, para não dizer ex-jogador em atividade. Infelizmente, não é cornetagem, é a realidade.

  3. Alexandre Amaral

    Aliás,
    eu assisti a esse evento louco e o q m chamou muitíssimo a atenção foi ver o pseudotécnico, Carlos Caetano, fantasiado d árbitro d futebol americano o q condiz c/ sua importância.

    Paulinho, ontem a noite vi uma matéria IMBECIL no SporTV sobre o fado q os técnicos carregam (as vezes justamente, outras injustamente) d ser chamado d burro e é claro a matéria colocou d início as maiores antas do futebol brasileiro: Dunga, Parreira, Lazaroni e Zagallo (q eu particularmente NÃO RESPEITO) e aí misturaram idiotamente nesse amontoado e totalmente fora d contexto o inigualável João Saldanha q só saiu por motivos políticos {a ditadura o tirou p por o tal d Zagallo} e Mestre Telê {c/ seu futebol bonito demais q ñ ganhou, mas ñ importa}. Ah um absurdo! Depois aparece Zagallo e solta essa pérola:

    “Eu tenho q rir disso pq burro é o cavalo, o burro q é o inteligente…”
    NOOOOOOOSSA!

    ps: Me permita Paulinho…
    nesse evento s tivesse Rogério Ceni ganharia 1 milhão como batedor mais os 500 mil como goleiro.

  4. geraldo c araujo

    Muito mais chocante do que o desempenho do jogador, foi a observação de sua figura roliça e bochechas de bebê bem amamentado. O que o Dunga pretende, levando o Ronaldinho a Pequim? Que eu saiba, não há qualquer disputa de robustez infantil nos Jogos; e mesmo que houvesse, ele está um pouco entrado em anos para competir nessa modalidade…

  5. Rogério

    O pior de tudo não é o desempenho do Ronaldinho e sim jornalistas e torcedores pedindo ele na seleção. É um dos maiores pipoqueiros da história, na hora da decisão amarela. É só ver os jogos do Brasil na hora decisiva em que ele era necessário e o jogo do barcelona contra o internacional onde ele sumiu novamente. Ganhar campeonato espanhol até o belete ganhou, basta esta no barcelona ou no real madrid.

  6. leandro guine

    nesse evento o neto e marcelinho iriam ganhar facil, nao existe mais nenhum batedor de falta no mundo, com o marcelinho uma falta vc podia ate dizer que era gol antes de bater,com os caras de agora nem em penalty pode.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: