Advertisements

Chora Iziane !

A Seleção Brasileira de basquete feminino está nas Olimpíadas.

E devidamente higienizada.

A soberba e a falta de inteligência ficarão no Brasil.

O grupo, unido, venceu Cuba por 72 a 67.

Estaremos torcendo por um bom desempenho em Pequim.

Sem a “Gustavo Nery” das mulheres.

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Chora Iziane !

  1. Márcio Lopes

    Coitada da mulher !
    Chama la de Gustavo Nery é uma ofensa e tanto…

  2. Kakashi

    Se Hortência, Paula e Janeth já entraram em quadra no sacrifício e nunca fizeram o que a Iziane fez, quem a última pensa que é pra fazer esse show todo?Ela ganhou alguma coisa pra poder fazer o que fez?? Se ela quer ser “estrela”,como ela mesma disse, que seja no fogão dela…Pela seleção não fez NADA.Não fará a mínima falta.

  3. Diego Presti

    Gustavo Nery das mulheres… muito bom. Ela é talentosa, mas a empáfia é ainda maior. E o que ela chama de “personalidade”, na verdade é arrogância.

  4. Alexandre

    Esta sim não faz falta nenhuma a seleção.

    Não limpa a unha encravada da Hortência ou da Paula.

  5. euclydes zamperetti fiori

    Se parece com o braço curto e suas bravatas q. enganam aos q. o adulam.
    Acorda, Brasilll.

  6. MKH

    Bom…

    Estou longe (Japao)..
    Nao vi o jogo..
    E soh sei o q aconteceu atraves de jornais online.

    ABsolutamente reprovael a atitude de Iziane.

    A tendencia eh realmente a de todos a massacrarem.
    Nem quero entrar nos meritos da pessoa merecer ou nao tais criticas.

    Mas ela ja foi cortada, esta fora das olimpiadas e o Brasil ja se classificou.

    Nao seria o momento de exaltar a classificacao e deixar Iziane de lado?

    Nao por pena dela…
    Pq tambem sou um dos q se irrita com a de pessoas q se colocam acima do que realmente sao..

    Mas..
    Se existe alguma possibilidade, por menor que seja, de um dia ela se arrepender, aprender, amadurecer e crescer com os erros, sera que essa minima chance pode ir por agua abaixo se houver um massacre excessivo em cima dela?

    Penso que ela ter que ver de longe a selecao numa olimpiada ja vai ser um enorma castigo que ela tera q carrear pro resto da vida…

    Enfim..
    EH soh uma opiniao.

    De resto, parabens para as meninas pela classificacao.
    E parabens a vc tambem, Paulinho. Pelo otimo trabalho no Blog.

    Abraco.

  7. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Vc foi muito duro com ela, não chega a ser uma Gustavo Nery, foi irresponsável e mereceu ser cortada e não vai para as Olimpíadas com louvor ao técnico que teve peito, coisa que o técnico do masculino não teve naquele Mundial dos Estados Unidos, onde todo mundo deitou e rolou e o Brasil passou vergonha, as meninas estão de parabéns e agora, se venceram Cuba, por que não os Estados Unidos?

  8. Zeca

    Coitado do Nery…de qq forma, a selecao mostrou que ela nao faz a menor falta, pelo contrario, ficam ate melhores sem ela…de amarela ja chega a camisa !!

  9. Luciana

    Arrependimento? Será? Será mais humilde no futuro? Terá mais consciência? Irá amadurecer com os erros?? Não se iludam! Logo, logo essa “tal” de Iziane vai receber um convite pra posar pelada na Playboy e ficará tudo certo! Vcs duvidam?? Sem desmerecer as que já posaram, includindo Hortência, Mirna do Voley, e outras que não me lembro. Aqui no Brasil sempre acaba em esculhambação. Nada contra! A Hortência e a Mirna elevaram o nome do Brasil no esporte mundial. Principalmente a Hortência! Não tenho nem o que falar sobre ela! Se pousou nua é problema dela e o fez num momento oportuno de sua carreira. E o que dizer na Bandeirinha Ana Paula?? Até que era boa profissional. Cometeu erros que muito Marmanjo comente todos os dias e muito mais graves! Nada que pudesse comprometer sua carreira em franca evolução. Daí vieram a ambição, a fama… e o dinheiro falou mais alto. Não acho que seria adequado voltar a ser bandeirinha novamente. Não tem nada a ver com preconceito. Longe disso! Mas o mundo “machista” do futebol, não perdoa!
    Ele terá(se voltar) problemas sérios para tocar sua carreira nas 4 linhas.
    Agora a Iziane pela empáfia , propotência e arrogância vai querer “provar” que é imprescindível em alguma coisa. Já que não teve humildade suficiente pra provar no basquete, vai querer mostrar isso em outras áreas!Aqui no Brasil tudo termina em pizza e em corpos nus. Que o diga Renan Calheiros!

  10. marco

    todos merecem uma segunda chance, que é duro vc ficar no banco de gente pior que vc isso é. ou vc acha que o kaka e ronaldinho gostaram de ficar no banco de josué e julio batista:?????

    faltou um pouco de cabeça mais creio que ela fara falta na olimpiada

  11. sten

    Pode-se falar tudo de ruim sobre o Gustavo Nery, mas acho que ele nunca se recusou a entrar em campo quando relacionado, essa Iziane é ainda pior que o Nery. Agora ela vai chorar na cama e provavelmente torcer contra o Brasil em Pequim.

  12. fabiods

    Iziane falou:”eu sei que ele vai me chamar de novo, mas enquanto ele for técnico eu não vou. Eu sou asssim”
    Pela cara dela é caso psiquiatrico

  13. Marciano de Brito Silva

    Entrevistada pela ESPN e indagada pelo repórter se havia aprendido alguma lição com o episódio ela respondeu: “Ainda não sei… Vou pensar…”

    ÊH, cabeça dura… Sou contra demonizá-la, pois parece-me que é um caso de “sucesso” ter subido a cabeça e orientações de empresário…

    Uma coisa é certa: Hortência, Janeth e Paula nunca fariam isso. lembro-me que Janeth deixou de disputar uma temporada da WNBA para dar prioridade à seleção.

  14. jorpaes

    Olá amigos,

    Sei que vou apanhar mas… Achei uma sacanagem do treinador o que ele fez com a jogadora. Pior ainda foi o nariz empinado da atleta. De uma arrogância ímpar. “Se sou a estrela como posso ficar no banco?” Agora, uma sacanagem do treinador ter deixado a jogadora no banco num jogo de crucial importância com era a partida contra a Bielorussia.
    Mas o treinador mostrou ter estrela e o time se classificou.
    Mas vamos lá.
    É a melhor do time? É.
    Pode ficar no banco uma partida inteira? Não.

    Mas ela se perdeu com a falta de tato e humildade.

    No final das contas, bem feito pra ela. Pior. O time dela (nos EUA) vai multa-la (ou algo parecido) por causa deste episódio.

    Mas que foi sacanagem e autoritarismo do treinador lá isso foi.

    Claro, que ninguém tem vaga cativa numa equipe esportiva mas vai (re)ver a partida pra entender o que estou escrevendo.

  15. orlando

    É lamentável que esta fulaninha,pois chamá-la de outra forma é ofender outras mulheres que tem o mesmo nome.Quem essa fulaninha pensa que é? Se diz estrêla? mas de que?Na verdade ela nunca ,mesmo se virasse gente chegaria aos pés de Hortência,Janete,Paula,Branca e tantas outras que serviram a seleção e se orgulhavam de serem brasileiras e jogar pela Seleção do Brasil.Que fica onde está,e que não volte para cá….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: