Advertisements

Mais um vexame da Seleção dos Empresários

 

Mais um desastre da Seleção dos Empresários.

É de se entender.

Jogou desfalcada de Afonso e Fernando.

Kaká e Ronaldinho, como Dunga afirmou hoje para a FOLHA, não fazem falta.

Deve ser por isso que o primeiro tempo parecia uma partida de 2ª divisão do futebol venezuelano.

Jogo ruim, sem criatividade, com o Paraguai mais abusado, com três atacantes, e o Brasil jogando como se fosse o combinado da Úmbria, de tristes lembranças Lazaronicas.

Não poderia acontecer outra coisa.

Cabañas, “El Gordito”, aterrorizava a defesa brasileira, composta por 423 zagueiros.

Logo aos 25 minutos, Roque Santa Cruz abriu o placar em bola cruzada e “apreciada”, como uma ópera, pela defesa brasileira.

O Brasil ainda tentou atacar, mas a pobreza de jogadas e a evidente dificuldade de impor respeito faziam com que o Paraguai conseguisse segurar o marcador com relativa facilidade.

O segundo tempo começou com a Seleção Brasileira no melhor estilo “ataque-desespero”.

Teve a vida facilitada pela expulsão de Verón, do Paraguai.

Mas de nada adiantou.

A mediocridade das ações era a tônica.

Menos para Galvão Bueno, que via pênalti onde não existia, e jogada maravilhosa em arremesso lateral.

O Paraguai, para prevenir, logo marcou o segundo gol.

“El Gordito”, Cabañas, em boa arrancada, fechou o marcador.

O resto do segundo tempo foi um desastre.

O Brasil com 11 jogadores não conseguia criar, frente um Paraguai meia boca, com 10.

Dunga, com certeza, pensava em Ronaldinho e Kaká.

Se eles estivessem ao menos no banco…

A situação do treinador se complica.

A pressão será enorme na partida contra a Argentina.

Ricardo Teixeira é grato pela sua subserviência.

Luxemburgo aguarda ansiosamente pelo tropeço.

E o povo brasileiro não sabe o que quer.

Dunga servindo de capacho ou V(W)anderlei(y) servindo a si próprio.

Que situação.

 

Facebook Comments
Advertisements

32 comentários sobre “Mais um vexame da Seleção dos Empresários

  1. Justiceiro

    “Luxemburgo aguarda anciosamente pelo tropeço”.

    Ansiosamente, talvez? A “acessoria” do Luxa agradece…

  2. Rogerio Jovaneli

    Meu caro, só há uma solução: a seleção precisa contratar dois psicólogos. E urgente. Um para cuidar das cabecinhas dos atletas (aqueles que estão e aqueles que estarão no grupo) e outro para o seu treinador.
    Essa falta de visão dele e essa caça às bruxas já encheu as medidas. Burrrro que é, Dunga não entende que o problema não é Kaká, Ronaldinho. É mais em cima. Mas é claro que não tem coragem de peitar os amigos da CBF.
    Não sou a favor do quanto pior melhor…mas, dessa vez, penso diferente. Sou Argentina na quarta-feira, dos CRAQUES Riquelme e Messi. Aliás, CRAQUE incomoda Dunga. Burrrro!!!
    Miranda e Thiago Silva são CRAQUES na zaga, como Ernanes na posição de volante, Kléber na lateral, entre outros. Só não vê quem não quer…ou quem não conhece futebol.
    Estamos perdidos. Luxemburgo já não é técnico faz tempo. Mas ainda assim prefiro ter ele, um nojo de pessoa, porém competente, a um cara que não entende nada da função de treinador.
    Quer saber: em 70 Zagallo não apitava nada. Mas tinha o mérito de chamar os melhores jogadores para a seleção. Espero que ocorra o mesmo: que o Luxa chame os melhores (e nisso ele serve) e os caras acertam-se dentro de campo.
    Abraço

  3. João Dias

    na boa, ainda prefiro o WL.

    dentro de campo ele dá conta do recado.

    fora dele, NÓS vigiamos.

  4. Leo

    Nenhum técnico vai mudar a conspiração e a corrupção. Quem tem força pra bater o pé? Scolari?

  5. Divanio

    Parabéns aos senhores que gostam do futebol rídiculo e covarde. Somem mais um resultado negativo: Paraguai 2 x 0 Brasil, após Venezuela, repito, Venezuela 2 x 0 Brasil . Que vergonha !!! Jogo era tão ruim que preferi assistir a outro programa na TV! Futebol tico-tico, passinho pro lado, passinho pro outro lado! Treinador covarde!Incapaz!

  6. alessandro

    É, como se o Kaka e o Ronaldinho gaúcho morressem de vontade de servir a seleção, tivessem atuações decisivas em jogos duros pela seleção brasileira..
    Eu concordo que o lugar do Dunga não é como técnico da seleção. Mas enquanto a mesma tiver como jogador principal um firulento que só sabe jogar em jogos que não valem nada e qdo o jogo tá fácil, mas qdo o bixo pega ele some, como hoje, temos que nos acostumar com isso.. Ou todos esqueceram que a seleção com Robinho, Diego nem para uma Olimpiada comseguiu se classificar…

  7. Patricia

    E EU COM A SELEÇÃO???
    OS JOGADORES NAO TAO NEM AI PRA ELA,PRA QUE EU VOU ME PREOCUPAR???
    EU ME PREOCUPO,ME DESESPERO,ME ALEGRO,ME EMOCIONO,ME DIVIRTO,COM MEU CORINGÃO!!!MEU TIMÃO!!!MEU CORINTHIANS QUE TANTO AMO!!!
    QUERO MAIS É QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA SE EXPLODA COM SEUS AMISTOSOS CAÇA-NIQUEIS!!!
    QUARTA FEIRA EU SOU ARGENTINA,COMO ESTOU SENDO SEMPRE DESDE QUE CONHECI CALITOS TEVEZ E DESDE QUE HERRERA O “SEMPRE-GOL” VEIO PRO TIMÃO!!ELES GOSTAM DO PAÍS DELES E SE DEDICAM A SUA PATRIA!!!
    OS BRASILEIROS ESTÃO MAIS PRECUPADOS É COM A GRANA QUE VÃO GANHAR NA EUROPA!!!QUE FIQUEM POR LÁ,E VAO PRO DIABO QUE OS CARREGUE!!!

    VAMOS,VAMOS ARGENTINA!!!

  8. euclydes zamperetti fiori

    O ricardo teixeira q. foi agraciado com o Titulo de Cidadão Paulistano, concedido por obra dos nefastos vereadores de São Paulo verdadeiros cupins de nossos impostos, deve de estar pensado em tirar seu atual preposto de técnico e colocar J. Havilla ou melhor Luxemburgo.
    E o braço curto ñ gosta q. a seleção perca, o povão começa a ficar triste e inicia-se a cobrança das maracutais de seu podre reinado.
    Acorda, Brasillllllllll.

  9. Moleque Travesso

    Engraçado.Parece até que o Kaká e o Ronaldo Gaucho estavam suplicando para jogar na seleção e foram cortados. Não tenho maior apreço pelo Dunga.Mas tenho pela verdade.

  10. Kemmel

    Paulinho, Galvão não fez nada mais que seu trabalho e vc já tá pegando no pé dele… para mim também foi pênalti clamoroso no Robinho. Já vi gente que culpa o cara quando o Brasil perde, e isto que ele nem joga, é claro que torce pois é brasileiro, mas criou-se no mesmo, uma válvula de escape para as mazelas futebolísticas que vimos ultimamente pela seleção.

    Com relação a denominação “Seleção dos Empresários”, já que todo jogador de futebol hoje tem um empresário, como Dunga faria para montar uma seleção sem ter esta denominação irônica? Apesar de algumas escalações e convocações inequívocas (entretanto com acertos também), este time pouco iria ser diferente dos que atuaram hoje.

    Sinceramente, mediocridade é não ter nem a posse de bola, e isto o Brasil teve, todavia com a ineficiência dos laterais principalmente, e com os 10 jogadores do Paraguai dentro da área, realmente as coisas ficaram difíceis.

    Creio que o comentário jornalístico mais correto, preciso e alheio a posições pessoais contra A ou B, seria: “Paraguai jogou melhor, com sabedoria e ganhou de forma justa da Seleção Brasileira”, mas sei que as vezes é difícil enxergar sem deixar de ser sempre pedra.

    abçs!!

  11. Rogerio

    Se o Brasil não quizer ficar fora de uma copa do Mundo, o que seria simplesmente vexatório, tem que chamar Luxemburgo com urgência.

    Chega de técnico tirado da manga do colete, e inventado, o Brasil precisa de um treinador de verdade, e com grande capacidade técnica.

    E o nosso pais tem o melhor. Luxa.

  12. Renato

    torce pra seleção contra argentina
    pode ser um lixo mas se o luxa sai do palmeiras
    vai atrapalhar completamente
    vamo trazer quem ? PC GUSMÃO ?

  13. Rogerio

    Olhem que linda noticia. Esse moleque joga demais:

    O jovem atacante Renatinho, do Santos, pode pintar no Corinthians ainda neste ano. Com o contrato prestes a acabar com o time da Vila Belmiro, o atacante, que é um “clone de Robinho”, já negocia a sua transferência para o Timão.

    Antônio Carlos já está a frente das negociações. Recentemente, o Corinthians contratou o lateral-direito Dênis, também do Santos. E tentou, no começo do ano, sem sucesso, a contratação de Rodrigo Souto. Renatinho vem encontrando muitas dificuldades em renovar com o Santos e nem vem atuando nas últimas partidas.

  14. geraldo lina

    meu, enquanto o sr ricardo teixeira e dunga estiveram na selecao nao vou dar a minima. depois que tirarem esse lixo da cbf, vou ver se torco ou nao, ateh lah quero dar eh muita risada com esses incompetentes….
    huahuahauhauhauhauahuahahauh

  15. sergio

    concordo com tudo, meu caro paulinho, ou quase tudo, pois vc passa a impressão que ronaldinho gaucho e kaka são bonzinhos.muito pelo contrario, sao ELES que não querem defender a seleção, e não venha me dizer, que não querem pq não aceitam a atual situação.
    eles não querem pq são farinha do mesmo saco dos outros…
    e kaka é ainda pior, pois quem defende os bispos, boa coisa não deve ser…
    e outra coisa é em relação a afonso, eu concordo em tudo que vc disse a respeito, mas, acho que a pessoa dele, até prova em contrário deve ser preservada, afinal de contas ele não pediu para ser convocado.
    ABRAÇOS

  16. Celso - Goiânia - GO

    Tenho certeza absoluta que os desfalques dos excelentes, Afonso e o outro que agora esqueci o nome, foram fundamentais para a derrota da seleção brasileira. Afinal o outro que não sei nem qual posição joga, e o Afonso, que também não sei em qual time joga, são peças imprescindíveis na mente do nosso ajuntador de jogadores obscuros para colocar na vitrine dos seus chefes (gafanhoto de roça alheia ou simplesmente empresários). Quanto cada um leva por convocação eu nem imagino. Atenção advogados da CBF, estou falando de honra, dignidade, orgulho de vestir a amarelinha. Só uma mente contaminada como a de vocês podem pensar em dinheiro numa convocação da principal seleção do mundo!!! Celso

  17. Willian

    Boa noite Paulinho. Assim como você falou após a derrota para a Venezuela, a vontade mais uma vez foi zero. Sinceramente não acho que o Ronaldinho faça mesmo muita falta. Acho que ele nunca demonstrou ser um grande jogador na seleção que justificasse seus títulos de melhor jogador do mundo. Não acho que o Dunga merecesse ser técnico da seleção, mas também com a qualidade destes jogadores fica difícil para qualquer um. Como é que uma bola baixa pode atravessar a área até chegar ao Santa Cruz? E o Lúcio, que deve estar procurando por ele até agora? O Gilberto como lateral foi inexistente no primeiro tempo, e no segundo cruzou várias vezes e não acertou nada. Não temos nenhum bom cobrador de faltas.
    Quanto ao Luxemburgo acho que ele seria só mais um querendo aparecer mais do que os outros. E olha que ele já não deu certos com muitas “estrelas”. Nem no flamengo e nem na própria seleção.
    O Kaká, esse sim acho que faz falta. Porém o jogador que falta para a seleção, em minha opinião, já não existe mais desde que Zico, Sócrates, Falcão e Júnior deixaram de jogar.
    Um abraço.

  18. Daniel

    Falando em roubalheira, favorecimento… Paulinho, você que parece ser o porta voz da mídia brasileira, o único que tem coragem de falar o que ninguém fala, não vai falar da atitude monopolista, unilateral e sem vergonha da Globo em retirar a MTV do ar na Sky? Quebrando regras do código de Defesa do Consumidor, infringindo leis dos consumidores e comerciais, para favorecer a sua programação?
    Como eu sou um leitor seu há alguns anos e vejo a sua luta em falar as verdades da mídia suja brasileira, não me conformo como você ainda não falou sobre isso ainda e me dou por direito lhe consultar, caso você não fale sobre isso, me ceda um espaço no seu blog para falar sobre esse caso.
    O que aconteceu é a mesma coisa se amanhã cortassem a ESPN para promoverem uma nova SPORTV e divulgarem por aí inverdades sobre o canal.
    Eu não tenho compromisso algum com a MTV, até gosto de coisas que passam lá, como o Rockgol e o Pimp My Ride, mas estão agindo na calada da noite e ninguém está percebendo, como já dizia Voltaire, (eu vejo sempre o Juca Kfouri falar isso também) “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.”, a Globo não está fazendo isso, está calando os seus concorrentes e fazendo os assinantes da SKY, consumidores que pagam muito caro pela porcaria de sua tv a cabo e fãs da MTV de palhaços.
    Por favor Paulinho, me ceda esse espaço!

  19. Moleque Travesso

    KEMMEL. Parabéns pelo seu post.Sereno. E aqui vai um adendo: assisti a Argentina jogar pelo computador (tv pirata) com a narração local. Havia um chat. Os lugares-comuns da torcida argentina fazem jus aos lugares-comuns da torcida brasileira. Algumas observações da hinchada: é uma seleção sem alma. todos são mercenários, o técnico é vendido aos empresários, Riquelme é uma piada, Messi só joga no Barcelona, metade da seleção deve se aposentar, não convoquem mais os que jogam na Europa ….. Ou seja, nenhuma observação sobre futebol propriamente dito. E sim uma idealizaçãodo que seria uma seleção perfeita, na época perfeita, com a geração e o técnico perfeitos.E a mídia ainda apoia e investe nessas opiniões pois adora o politicamente correto.Quanto ao Galvão também apoio seu post.Ele é a válvula de escape quando as pessoas entram em negação.

  20. Marcos Rogério Cabral

    É lamentável ver brasileiros torcendo para a Argentina. Sei que Dunga não é nenhum gênio, mas ele ganhou a copa América. O problema é que tem jogador na seleção que pensa estar na lista dos melhores do mundo, segundo a FIFA. E Galvão Bueno é torcedor, não narrador. Prefiro ele narrando fórmula 1. Nisso, ele arrebenta…

  21. Anderson Viana

    Não se esqueçam que quando o Luxemburgo era o treinador nas eliminatórias, eramos os líderes, coisa que nunca mais conseguimos com técnico nenhum. E sabemos que jogadores de qualidade serviriam a seleção e não esses pseudo-jogadores. Luxa já…

  22. Alexandre Amaral

    Se a “talzinha” da iziane (c/ i minúsculo, do tamanho da inteligência dela) continuar assim, corre o risco d ser convocada por Dunga! Já q ele ñ gosta dos melhores… só dos Burros…

    E o q dizer do magnífico comentário à luxemburgo, do sujeito q é goleiro da seleção, aqle q tem como empresário o filhinho do Antagallo?

    Em tempo:

    1) Ê Zico… escolha melhor seus entrevistadores!

    2) Fato, o mister Barueri Etílico ñ sabe ler, muito menos falar. Lamentável…

  23. João Dias

    Uma frase de Eça de Queiroz, e que cabe bem ao sr. Ricardo Teixeira:

    ‘Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.’

    Continuísmo dá nisso!!

  24. Rogerio

    Concordo 100% com este post. Dunga convocando Richarlisson, Hernanes????????? Meio de campo com Josué (passe lateral), deve ter contrato vitalicio com o SPFC.
    Dunga fora já. Senão a classificação para a copa já era.

  25. sten

    Fora Dunga, a seleção brasileira só da vexame, mas o importante é que meu tricolor goleou!!!

  26. Zeca

    E outra …dane-se a selecao !! Sou patriota com meu BRASIL e nao com uma bancada de negocios desportivos como essa selecaozinha e confederacaozinha de m****

  27. Kiko

    Depois que o Galvão disse na transmissão ” Sou contra esse negócio de pais de chuteiras ” sendo ele o maior Pachecão da TV , significa que as coisas não andam bem entre CBF x Globo

  28. André (brfritos)

    Sabe o que é mais interessante: quem analisar os resultados de WL e Dunga frente a seleção, verá que os dois tem desempenho parecido.

    Assim como futebol horroroso!!! 😯

    É trocar seis por meia dúzia, sinto lhes dizer.

    [ ]’s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: