Advertisements

Melhor ler do que ser cego…

 

“Afinal, mesmo reconhecendo que a equipe não atuou tão bem como vinha atuando; mesmo reconhecendo que o árbitro teve influência decisiva no resultado; mesmo lamentando os fatores extra-campo, capitaneados pela diretoria do nosso adversário; ainda assim, perdemos o título por conta de um critério de desempate que, em verdade, não desempata o confronto mas que, por estar previsto no regulamento, não pode ser agora questionado.”

Andres Sanches, presidente do Corinthians

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Melhor ler do que ser cego…

  1. Maria Clelia

    Como disse no outro post, o presidente do corinthians e um completo idiota !!

  2. fernando

    é um brincalhão, estava com a festa toda armada no hotel ,e já tinha reservado até o carro de bombeiro para a volta do time para são paulo,os jogadores entraram com pouca disposição de jogar futebol, e já se achavam campeões , o que não foi brecado esse ímpeto pela diretoria,que como já disse foi fazer festa no recife, antes do jogo com wisky e senhoras da noite, e o resultado foi a perda do título

  3. Anderson Viana

    Finalmente a mascara do goleiro Felipe caiu, foi afastado do grupo. Posso falar do caso, pois meu cunhado é do grupo de jogadores e as afirmações dele sobre o Felipe me indignou. Todos os jogadores sensibilizados e o Felipe simplesmente pegou uma caixa de latinhas de cerveja e subiu pro quarto. Desde o fim do jogo até aqui na chegada à São Paulo recusou-se a aceitar a falha, o que é perfeitamente normal, um dia depois o goleiro Marcos assumiu normalmente a falha. E tudo culminou no treino de ontem, onde discutiu com o treinador de goleiros e os goleiros reservas, infelizmente a soberba chegou às mãos primeiro que a bola…

  4. Eduardo Dami

    Paulinho, pare de se apegar aos pormenores isso está causando uma implicância chata. Foi um desabafo de um torcedor fanático que hoje é presidente do Corinthians, não morro de amores por ele e sei de muitas das tramóias que acontecem com a atual diretoria. Só peço que você continue fazendo jornalismo, não implicancia.
    abraços

  5. Ubirajara Ramos

    Só pra chatear:

    Não pára, não pára… Vai lá SPORT! GOOOLLLLLLLLL!
    Não pára, não pára… Vai lá SPORT! GOOOLLLLLLLLL!

    Não chora, não chora, não chora…

    “Desculpa de amarelo é comer barro” – Ditado Popular Nordestino!

    Visse!?

  6. valdir teodoro

    Quando ganharam do Brasilienze ninguém reclamou, nem o presidente, nem a impressa, jogadores, falaram que era um lance de falta sem querer, agora
    são todos coitados, fala sério a justiça tarda mais não falha, e se preparem vem mais porai, pois os pecados são grandes.

  7. Divanio

    Esse Andres sem Sanches é um verdadeiro idiota! Torcedores acordem!
    O imbecil(deve fazer parte da IURD) busca utilizar-se do emocional , para encobrir a desonestidade e incompetência da sua diretoria malfada ao fracasso!
    Trata-se de um bebâdo comprometido até o último fio de cabelo!
    Os dirigentes passam , o clube fica. O Corínthians é maior do que todos eles!
    Fazer o melhor pelo clube, trata-se de dever e obrigação de todos os dirigentes!

  8. rodrigo

    rapaz, honestamente paulinho, esse andrés é um incapacitado… no mínimo.

  9. geraldo c araujo

    Ao criticar o critério do regulamento para decisões o presidente do Corintinans demonstra que gosta mesmo é decisões SEM critério

  10. Andre Nacer

    CURRICULUM VITAE

    Nome: Andres Ponches

    Experiencia Profissional: Fundador de torcida organizada e puxa saco do Dualib

    Formacao Profissional: NENHUMA

    Ocupacoes: Whisky, jogo do bicho e senhoras da noite

    Idiomas: NENHUM, nem o portugues.

    Informacoes pessoais: Mentiroso, desonesto, corrupto e covarde.

    Posicao Atual: Presidente do Corinthians

  11. anderson Daniel

    Gostaria de perguntar ao Fernando … se eu fosse mulher iria me apaixonar pelos seus olhos azuis, é acho que seu nome deveria ser com “Ph” …. afinal sei quem vc é … e não tem a coragem de mostrar seu verdadeiro nome….pq???? vc tem uma mestre? Será que as iniciais “MM”???
    Maria Clélia, o que vc pode falar sobre o Corinthians a não ser o que dizem aqui…. vc acha mesmo que isso é informação séria??? Vc conheci o Presidente??? Idiota é vc que acredita em boatos …. vc não passa de uma coitada!!!
    Eduardo vc me desculpe, mas arrogância???? Vc tá falando do Presidente??? Vc só pode afirmar da personalidade de uma pessoa sem vc a conhecer ….é bem …
    Divanio, vc acha que com esse nome vc tem credibilidade??? Fazer o melhor pelo clube, trata-se de dever e obrigação de todos os dirigentes!
    Vc acredita que depende só deles…. o torcedor tbm tem obrigação …. é pelo que vejo pessoas como vc são completamente idiotas….
    Desculpa, o Corinthians precisa de apoio é não de bicorna… para acabar de afundar….

  12. Elcio Vaz

    Paulinho, infelizmente este mundo do Futebol é uma máfia. E isto não é privilégio do Corínthians. Porém, voce parece ser uma voz distoante do restante da torcida corintiana.
    Para nós, torcedores dos demais times, tenderia a achar isso bom, pois quanto mais falcatrua no Corínthians melhor, mas sinceramente não consigo ter este pensamento …
    Parabéns pelo Blog.

  13. eduardo braga

    anderson daniel, eu não conheço o andres mas sei que ele é arrogante sim.uma vez ele falou que o mano menezes optou pelo corinthians e não pelo cruzeiro porque o “o curintia é o curintia e o cruzeiro é apenas o cruzeiro” desrespeitando uma das maiores camisas do brasil.outra pérola dele : ” o curintia tem 30 milhoes de torcedores” só se for contar os que ja morreram né?ele é a cara do corintias se acha o maior e melhor mas na verdade é apenas o andres e o curintia é só o curintia.

  14. Zeca

    Anderson Daniel;

    Quanto o Andres te paga pra ficar entrando aqui e defendendo ele ?

    Que moral vc se sua opiniao pode ser comprada por um bandido ??

    De onde vc conhece Andres Sanchez ???

  15. Divanio

    Ao Sr. Anderson Daniel, eu me chamo Divanio , o meu nome me dá credibilidade pois não compactuo com desmandos e corrupção , coisa
    que caras (não merece o meu respeito) como você deve fazer.
    O quê acontece no Corinthians é uma vergonha; todas as pessoas envolvidas devem ser expulsas do clube e nem se aproximar do mesmo.
    A OBRIGAÇÃO DOS DIRIGENTES DE BEM, O QUE NÃO É O CASO DE ANDRES SANCHES, DUALIB, ANTONIO CARLOS, MARIO GOBI, E OUTROS, É GERIR DE FORMA HONESTA OS RECURSOS DO CLUBE AO QUAL ADMINISTRAM! O RESTO É BALELA PARA CORRUPTO E PUXA-SACO LER OU OUVIR!!!!!!!!

  16. Divanio

    Complementando: IDIOTA É O SENHOR , QUE NÃO ENTENDE QUE DEPENDE DOS DIRIGENTES DO CLUBE SIM, POIS OS VALORES QUE ELES ARRECADAM, EM GRANDE PARTE, SÃO ORIUNDOS DA ARRECADAÇÃO PROCEDENTE DOS JOGOS DOS CLUBES. UM CLUBE COMO O CORÍNTHIANS, QUE TEM A TORCIDA QUE TEM, COPARECE EM GRANDE NÚMERO NA MAIORIA DOS JOGOS, NÃO NECESSITARIA DE PATROCÍNIO. INFELIZMENTE, EM VISTA DAS ADMINISTRAÇÕES DESASTROSAS O CLUBE HOJE ENCONTRA-SE ENTREGUE A LOBOS; PROVAVELMENTE O SENHOR DEVE COMPACTUAR COM ELES. INCLUSIVE, FREQUENTAR OS MESMOS ANTROS !

  17. Divanio

    CARA TEM MUITA SORTE, DE NÃO ESTAR PRÓXIMO A TI NESTE MOMENTO, PARA TE FAZER ENGOLIR AS TUAS PALAVRAS. MUITA SORTE!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: