Advertisements

Bandido na Casa Bandida

Atenção Casa Bandida do Futebol !

Há um funcionário, de nome Miltinho, cobrando R$ 80 mil para que jogadores sejam convocados para as equipes de base da Seleção Brasileira.

É difícil acreditar que os treinadores, todos cariocas, não tenham conhecimento do fato.

Recentemente o filho de um bicheiro, no Corinthians, zagueiro, foi convocado por este esquema.

Não foi o primeiro.

A corrupção é pulsante no futebol brasileiro.

Estamos aqui para alertá-los.

Advertisements

Facebook Comments

22 comentários em “Bandido na Casa Bandida”

  1. Tudo de ruim que acontece no futebol você dá um jeito de ligar ao Corinthians. Será que apenas um jogador do Corinthians esteve nesta. Investiguqe mais. Não sai publicando as coisas de forma tão tempestiva. Seja mais alegre. Faça um Blog para informar ou para criar uma comunidade saudável. Não use o Blog para compensar alguma frsutração pessoal ou com o Corinthians. Se deseja ser um grande jornalista seja mais ponderado.

    Paulinho: Estou INFORMANDO…não percebeu ?

  2. os estrangeiros do flamengo pet e maldonado já jogam muitos anos no futebol brasileiro,então pq eles ainda ñ se naturalizaram e ainda ocupam vagas de estrangeiros no flamengo???

    obs:a diretoria deveria trabalhar para naturalizá-los!!!

    PS:desculpe por ñ ter a ver com a notícia absurda citada acima,é que gostaria muito de saber sobre isso,se souber me diga???desde já agradeço.

  3. Como já comentei em texto anterior a este, não é exclusividade de ninguém isso tudo!!

    Volto a dizer, o Luxemburgo responde processo que o Edmundo abriu contra ele por causas como esta!

    Cobrou para escalar, recebeu para escalar e Edmundo O Animal, ficou no banco…

  4. Palmeiras turbina Ibope de Globo e Band

    PRISCILA BERTOZZI
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    A vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na última quarta-feira, em Belo Horizonte, alavancou a audiência de Globo e Bandeirantes. A emissora carioca igualou sua melhor marca o Campeonato Brasileiro em um jogo sem o Corinthians, enquanto os paulistas cravaram um recorde para uma partida no meio da semana.

    O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras teve 27 pontos de média de audiência na Globo. Anteriormente, a emissora só havia alcançado esse patamar sem o Corinthians no dia 12 de agosto, quando o mesmo Palmeiras visitou o Atlético-MG e empatou por 1 a 1.

    Além disso, o confronto entre Cruzeiro e Palmeiras se aproximou da melhor marca da Globo no Campeonato Brasileiro de 2009. A audiência recorde do canal foi obtida no clássico entre Corinthians e Santos, vencido pelos paulistanos por 2 a 1, que teve média de 30 pontos.

    O duelo entre Cruzeiro e Palmeiras também potencializou a audiência da Band. A emissora paulista teve oito pontos de média, recorde para um meio de semana no Campeonato Brasileiro de 2009.

    Os únicos jogos em que a Band teve audiência superior ao que foi registrado na última quarta-feira aconteceram em fins de semana. O recorde do canal foi 11 pontos, marca alcançada nos clássicos entre Corinthians e Santos e Corinthians e Palmeiras.

    Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil domicílios na Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

  5. SABE, PAULINHO, ASSIM COMO FRANCISCO TERRA, EU TENHO UM SONHO.

    Eu digo a você hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e amanhã, Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho BRASILEIRO.

    Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença – nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais.

    PAULINHO, NÃO DEIXE QUE AS COISAS CONTINUEM COMO ESTÃO. TODOS NÓS, OS BRASILEIROS HONESTOS, OS BRASILEIROS HONRADOS, CONFIAMOS EM SEU TRABALHO E PRECISAMOS DE VOCÊ.

    QE O NOSSO SONHO DE LIBERDADE E DE JUSTIÇA SE CONVERTA LOGO EM UM PAÍS MELHOR.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  6. Sabe Paulinho. A grande verdade é que há uma grande inversão de valores, onde se voce é uma pessoa crítica construtiva pode ser confundido com um ranzinza. Se voce é um farrista e que gosta de levar vantagem é considerado esperto e agradável.
    Eu estou do seu lado. Prefiro andar ao lado dos bons, tais como ANDRADE NETO, um bandeirante e voce um altruísta do jornalismo
    Continue denunciando, Paulinho. Para o bem da nação.
    Não é a toa que quando se digita no Google o substantivo “Paulinho”, seu blog é o primeiro a aparecer na pesquisa.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  7. Quero ajudar mais pessoas a seguirem suas vidas com mais dignidade, sem ter seus nomes, suas identidades, relacionados a tanta baixaria.
    Paulinho. Muitos já leram o meu prefácio, mas nesta parte, vou relatar a voces como foi a minha desistência do S.C.C.P. Podem se emocionar:

    PARTE 1 – VILA BELMIRO, A CASA DE PELÉ

    Estava na Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro de 2005, naquela partida remarcada. Lembremos que o Santos havia vencido o jogo que fora injustamente anulado.
    Neste jogo remarcado, o S.C.C.P. venceu por 3 a 2. Mas confesso que não comemorei, tamanho meu incômodo. Porém quando o craque Giovanni, chutou a bola pra fora do estádio, vi dignidade, eu vi verdade.
    Aquilo me atingiu.
    Cheguei em casa e quando estava colando a figurinha do Betão e do Marcelo Mattos no meu álbum, olhei para a estante e vi um dos meus livros de História Soviética e Países da Comunidade dos Estados Independentes. Sabia que o sofrimento daquele povo estava fazendo S.C.C.P. ser campeão brasileiro.
    Confesso que a indignação tomou conta do meu coração. Não poderia aceitar aquilo, não poderia !!!
    Dalí em diante, passei a ser menos corinthiano.

    CONTINUA…

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  8. SABE, MARÔ, VOCÊ ESTÁ CHEIA DE VERDADE, DE RAZÃO. MAS MESMO ASSIM, TODOS NÓS ESPERAMOS ESTAR ENGANADOS, PENSAMOS SEMPRE QUE O MPERITO É O QUE VALE… E PARA NADA…

    POR ISSO O TRABALHO DO PAULINHO É TÃO DIGNIFICANTE. ELE MOSTRA E TOCA A FERIDA SEM MEDO DE CONSEQÜÊNCIAS. ELE TRABALHA PARA A VERDADE. ELE NOS DÁ A ESPERANÇA DE QUE, SE SOUBERMOS DE TODAS AS FALCATRUAS, MUDAREMOS ESSE ESTADO DE COISAS.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  9. O preco varia, o nome e Niltinho, ele e amigo de longa data do Afonso Armonia e levou 80 ao total para convocar Andre Vinicius para sub18, Dodo para a Sub17 e Rivinha e Walefi para a Sub15. Todos esse ano e com aval do supervisor da CBF Humberto Rocha e dos treinadores Rogerio Lourenco, Lucho Nizzo e Alexandre Sebben.

    O esquema tai..aqui no Rio todo mundo sabe, ai em SP um diretor meu amigo do Corinthians confirmou tudo em off…mas quem ter que punir isso sao os desembargadores….os mesmos que tomam ordens de bicheiros e ladroes de carga no Corinthians

  10. Quem dá Ibope para a Globo é a Grande Massa Torcedora do São Paulo, secamos o Cúrinthians e agora estamos secando o Palmeiras.

  11. EM SP SÓ TEM SANTO.
    “JORNALISTA” ENTÃO NEM SE FALA.
    É BOM ACHAR FEIO SÓ O QUE NÃO É ESPELHO NÉ BLOGUEIRO.

  12. Sou jornalista em São Paulo,e gostaria de comentar sobre esse assunto,esse esuqema da venda de vagas na Seleção Brasileira realmente existe,mas claro sem provas e nós que “sobrevivemos do futebol” ficamos no mínimo tristes com essas falcatruas…As informações recentes que eu tenho é de que o valor é sim de 80 mil reias por jogador,dinheiro esse que é custeado pelos benditos empresários que tomaram conta do futebol,todos os nomes citados acima levam a sua “parte” do bolo,e alguns estendem isso para o seu clube de origem como é o caso do treinador da sub 15 Alexandre Sebben que estava na Internacional do Sul e passou para o Juventude,clube de 3ª divisão do RS 9aquele que fez a semi final da Taça São Paulo,por um salário menor e menos estatos,pq?Claro,falando sem provas,apenas da palavra dos tais empresários,”Aquele mercado ainda não estava sendo explorado..agora temos gente nossa lá”pobre Juventude depois de contratar esse profissional vai virar um balcão de negócios sem que o clube leve 1 centavo,apenas o seu coordenador.Isso é uma vergonha.
    Acho que os negócios tem que sim acontecer,mas as pessoas erradas estão levando a maior fatia de bolo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: