Advertisements
Blog do Paulinho

A mando de “interessados”, preparador de goleiros do Palmeiras age como “promotor” do goleiro Fabio

brunoro

Oriundo da fraca equipe “B” do clube, conhecida por servir de quintal para empresários, o goleiro Fabio, há tempos, decepciona na titularidade da meta palestrina.

Mesmo assim, permanece jogando.

Há muitos interesses, no Palmeiras, em torno dessa decisão, não apenas de agentes, mas também de beneficiados internos do esquema, entre eles José Carlos Brunoro, que tem como objetivo valorizar jogadores e lucrar com revenda posterior.

Fato é que gente influente do Verdão vem recebendo ligações do preparador de goleiros do clube solicitando “ajuda” para manter Fabio entre os titulares.

Um desvio de função, que, por razões óbvias, não deve ser gratuito.

O conselheiro do Palmeiras, Gilto Avallone, influente nos bastidores, confirma a informação:

“O preparador de goleiro que não venha nos desmentir que liga a pessoas de influência no clube apelando para manter o mesmo (Fabio) no time.

Inexplicável é Deola chegar quatro quilos acima do peso, após mais de um mês de treinamento só perder um quilo, é tudo treta, “esquemão” dos grandes.

Contusões e mais contusões do nada, com demora muito acima do normal de restabelecimento.”

Cabe agora a Dorival Junior, se de fato não estiver a disposição destes tais “interesses”, apurar as denúncias e tomar decisões puramente técnicas na escalação do Palmeiras.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: