Advertisements

Vamos mudar as coisas ?

 

Muitas coisas erradas acontecem nos clubes e federações esportivas do país.

Chegamos a uma situação difícil de ser controlada.

A impunidade é o grande estímulo dessa gente corrupta que sorri enquanto se locupleta.

Temos que fazer a nossa parte.

No mínimo para dificultar a ação dos bandidos.

Denuncie !

Sua identidade será mantida sob sigilo.

Basta clicar no banner “Faça aqui a sua denúncia” que se encontra do lado direito do blog.

Preciso de sua ajuda para obter dados que possibilitem desmascarar essa gente.

Você pode mudar as coisas.

Basta querer.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Vamos mudar as coisas ?

  1. Zeca

    MURICI DESMASCARADO !!!

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI2937870-EI11421,00-Muricy+volta+atras+e+troca+informacoes+com+Benazzi.html

    Apos ouvir as opinioes pessoais de varios aqui no blog sobre o carater de Murici(y) Ramalho, e divergir da maioria afirmando que Murici(y( era mal carater e nao possuia nada de etica a mais que Luxemburgo, enfim a verdade veio a tona com os fatos.

    Ele nao so teve a mesma atitude de Luxa (condenada bravamente aqui) como a fez depois de criticar duramente o colega de profissao, ou seja, alem de ser tudo o que VCS disseram sobre Luxa, ele ainda e falso e hipocrita, pois meteu o pau numa coisa e foi la fazer o mesmo. Agora se o carater e o mesmo e a gente for comparar os dois pelo trabalho dentro de campo….coitado do Murici(y)…

    Agora Paulinho vc tem uma boa chance de mostrar a todos que faz jornalismo com credibilidade, pois se nao comentar nada, ficara claro que voce forma opinioes baseado em desavencas pessoais, e isso nao figura como jornalismo… como sempre a VERDADE E A ETICA contam com vc.

    Abracos

  2. zeca

    Paulinho, a TV globo, apos as tentativas da Hicks em 99 de formar uma liga independente da CBF, a ser transmitida pela PSN, forcou a implantacao do paragrafo 27A na lei pele que diz; “Que uma emrpesa nao podera atuar na gestao de mais de uma equipe no mesmo certame”.

    Pois bem, legalmente a Traffic tem um contrato de gestao apenas com o Ituano, enquanto as parcerias com Santos e Palmeiras se da na contratacao e valorizacao de atletas. A traffic nao gere o futebol de nenhum dos dois clubes, o que se fizesse, seria ilegal e impossivel perante a lei,

    Portanto a todos que criticam a Traffic por “achar” que ela manda em mais de um clube, favor antes de informar….E o que eu disse nao eh minha opiniao, eh a lei, se alguem se acha acima dela, que va la tentar mudar !!

  3. Lucas

    Paulinho, não precisa publicar essa.

    O Futebol Interior agora está hospedado no servidor MPCnet, até certo ponto famoso em Campinas.

    Mais informações em http://www.mpc.com.br

    Seriam “amigos” do Artur Eugênio?

  4. Ricardo

    Nâo poderia ser melhor a idéia.
    em breve envio material sobre o tênis. FPT e CBT>

  5. Lara

    Vamos!

    Vc tem uma bomba atômica aí?!

    Honestamente, não vejo muit saída não. As pessoas de bem não são exatamente as que tem bala na agulha pra mudar alguma coisa e as que tentam mudar por meio de pressão social logo recebem seu devido “cala a boca”.

    Vc sabe como funciona e deve imaginar tb pq algumas pessoas que se aproximam dessa realidade pra tentar mudar algo, logo somem…

  6. Marcelo Laragnoit

    Meu, temos um espaco aqui pra denunciar e ninguem fala nada ???
    Bom Paulinho, minha contribuicao eh a seguinte.
    Eu sou de Santos e pessoas conhecidas e envolvidas no SFC me disseram que durante o jogo Fluminense x Sao Paulo um time das categorias de base do Fluminense estava alojada no CT do Santos para intercambio ou um torneio, nao sei qual das duas situacoes corretamente. O fato é que durante o jogo, os garotos comemoram muito os gols do Fluminense e foram agredidos por um acessor ligado diretamente ao presidente Marcelo Teixeira. O garotos entraram em contato com suas familias. Alguns pais indignados dirigiram-se a Santos para saber o que houve e parece que “fecharam um acordo” para nao lavrarem um boletim de ocorrencia ( BO) contra o clube. Gostaria que voce checasse essa informacao e a publicasse caso seja verdadeira. Saudacoes

  7. Henrique

    Paulinho,

    Tenho amigos na cidade de Santos…. um ex jogador… e afirmam categoricamente que o Diego (Da dupla Diego e Robinho) ex Santos… teria na época dos seus 17 anos, 24 anos…. se você mexer um pouquinho vc acha fácil!!!

    Abraço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: