Kajurú no Pânico

Ouça no link abaixo a entrevista que Jorge Kajuru concedeu no dia 28/04/2008, ao programa Pânico da rádio Jovem Pan.

http://virgula.com.br/panico/audio2.php?id=2538

Facebook Comments
Advertisements

11 Replies to “Kajurú no Pânico”

  1. Para mim é o melhor jornalista esportivo disparado no Brasil. Ele entende de futebol e não tem medo de falar. Por isso que ele é tão perseguido.

  2. Concordo com vc Evandro, ele é o melhor. Gostava muito, quando estava na mesa de debate, ele e o Juca Kfouri. Infelizmente o programa acabou ou acabaram. Porque como vc falou, ele é perseguido. Espero que agora na RedeTv, ele possa dar continuidade no seu trabalho. Um grande abraço.

  3. Kajuru! Kajuru! Kajuru! Adoro ele!
    Só não entendi o negócio da mulher do vanucci

  4. Paulinho, se eu pedir no blog do Juca ñ vai dar em nada, mas se vc apenas fizer uma sugestão pra ele entrevistar o Kajuru no Juca Entrevista vai ter outro peso! Po Paulinho ñ custa nada, faz isso pela gnt aq do blog…

    abs

  5. Faz o tipo “não tenho rabo preso com ninguém”. De certos clubes, não diz nada. Farsa.

  6. O Kajuru incomoda muita gente com a sua sinceridade! Pode até ser que deixe de falar sobre alguns times, mas com certeza tem muito mais credibilidade do quê muito político, apresentador de televisão, presidente de clube, diretor de futebol, etc,etc,etc,etc,etc………………………………….
    Mantenha a sua postura Kajuru, doa a quem doer. A verdade incomoda para c++++++++++++ a muitos.

  7. Belo trio: Paulinho, Kajuru e Juca…… Está parecendo a sala da justiça. Só não pode esquecer da lei do Gil…………

  8. FAKE….CADE OS 10.000 LIVROS GRATUITOS…QUEM FREQUENTOU O BLOG DELE, INCLUSIVE, COMO EU, POR INDICAÇÃO DO PAULINHO, SABE DO QUE ESTOU FALANDO !

  9. coitado do kajuru paulinho,é uma pessoa atormentada que não aproveitou nenhuma chance que lhe deram,sempre em nome da verdade,mas qual sera a verdade dele,heim paulinho?

  10. paulinho,este tal de disturbio bipolar que ele tem,é o causador das atitudes dele ,coitado do vanucci,no bola na rede,não consegue falar,só ele fala,em sendo assim,se todos os jornalistas e programas esportivos não são sérios,porque ele,então,não tem um programa so dele,aqui em s.paulo?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.