Advertisements

Palmeiras prejudicado no Morumbi

 

O São Paulo venceu o Palmeiras por 2×1, na primeira partida pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Em minha opinião de maneira injusta.

O erro da arbitragem no claríssimo gol de mão de Adriano é imperdoável.

Principalmente por estar no ângulo de visão da auxiliar, que estava mal colocada no lance.

Paulo Cesar de Oliveira, perdido, fez péssima arbitragem.

Poderia também ter expulsado Valdívia em lance de falta no campo de ataque palmeirense, só não o fez porque a essa altura já era sabedor de seu equivoco.

Falando da partida, a equipe de Parque Antártica, desde o inicio sufocou o tricolor, que teve o mérito de realizar uma ótima marcação sobre os principais articuladores palmeirenses.

O gol de Adriano, já citado acima, fez com que o nervosismo imperasse na equipe alviverde, dificultando a boa coordenação de seus ataques.

Logo no início da segunda etapa o Palmeiras cometeu um erro que pode ser fatal para suas pretensões no Campeonato.

Gustavo se atrapalhou e jogou a bola nos pés de Jorge Wagner que, com categoria lançou Adriano, que na corrida ganhou da zaga e marcou um belo gol.

O Imperador tem sido o principal jogador do tricolor e na partida de hoje foi um dos melhores ao lado de Hernanes.

Luxemburgo, vestindo um inadequado terno marrom, para a quente temperatura do domingo paulistano, se desesperou.

Colocou Denílson e Lenny para tentar o milagre.

Sua equipe continua ainda muito dependente das individualidades.

Lenny entrou com a corda toda e o Palmeiras melhorou.

Mesmo assim o São Paulo levava perigo, mas pecava na finalização.

A partida parecia definida quando Alex Silva derrubou o carioca dentro da área.

Pênalti que Alex Mineiro converteu com categoria.

Resta ao Palmeiras agora buscar o resultado em seus domínios.

Tudo leva a crer que será uma grande partida.

O tricolor canta e vibra.

Os palmeirenses não se conformam com o gol irregular.

Com toda a razão.

 

Facebook Comments
Advertisements

118 comentários sobre “Palmeiras prejudicado no Morumbi

  1. alessandro

    E ninguem segura esse CHORORÔ…
    CHORA Luxemburgo
    CHORA Valdivia
    CHORA Torcedor….

  2. Christoffer

    Corintianos e palmeirenses unidos?
    Sr. Paulinho, o senhor é um fanfarrão! Tá de bricadeira heim. Jogador cai na área contra o Palmeiras e é penalti… qualquer queda que seja… se o cara palmeirense tropicar no cadarço na área do SP, é PENALTI. Brincadeira viu… Porque o senhor não faz um post sobre as estatísticas de pênalti do Palmeiras???
    Você deve estar de nariz torcido, e nem mencionou que o SP dominou o jogo, e poderia ter definido a classificação neste jogo pelas chances e oportunidades que teve. Quanto ao primeiro gol do SP, se bateu na mão do Adriano, o que não tenho efetiva certeza, foi BOLA NA MÃO.

  3. Marcelo Deodato

    Lembrando Viola, Libertadores, Copas do Brasil e ate Serie B, sabemos que o Palmeiras e o legitimo time da virada, portanto que venha o proximo domingo e que, ao menos uma vez deixem decidir o resultado sem “apito amigo”….

    1o Tempo

    1 – Gol de mao, ridiculamente validado e mais ridicula ainda foi a posicao de um jogador do nivel de Adriano, de primeiro comemorar um lance de desonestidade proposital, e depois de nas entrevistas mentir descaradamente dizendo que foi com a cabeca…

    2 – Depois de amarelar Richarlyson, estranhamente em 2 minutos ele amarelou Pierre (unico pendurado) e Valdivia (craque do time). Este ultimo por, segundo ele, ter subido com o braco aberto na bola. 30 minutos depois, Valdivia tomou uma cotovelada no meio campo e o juiz ainda marcou falta para o SP. Alem de uma das faltas do Ceni ter sido falta do Adriano antes. Isso sem contra a falta de Hernanes que no minimo merecia um amarelo.

    3 – Muricy literalmente mandou o arbitro terminar no primeiro tempo, exatamente numa falta ofensiva do Palmeiras, e as cameras flagraram que o arbitro seguiu a ordem a risca.

    2o Tempo

    1 – Tudo ia bem ate os 17 minutos, quando numa falta de cartao amarelo, o juiz “amarelou” pra ele mesmo e nao expulsou Ze Luiz.

    2 – Alex Mineiro recebeu umas 10 faltas nao marcadas, enquanto Adriano nao podia sequer ser encostado.

    3 – Chute de Valdivia que sobra para Diego Souza na cara do gol, a mesma bandeira que “nao viu” a mao do Adriano, assinalou erradamente o impedimento.

    4 – O time “modelo europeu” nao observou o fair play na contusao do Leandro e nao devolveu a bola. Recebeu na mesma moeda !!

    5 – A bandeira marcou o 1o impedimento de escanteio da historia do futebol. Depois dessa, encerro meus comentarios !!!

    Lances polemicos nao vou comentar pois tomam muito tempo, apenas apontei alguns fatos indiscutiveis do jogo, para que os torcedores honestos, como a Larissa Bleper possam me responder uma coisa; Depois da partida de hoje, voces ainda tem a opiniao que a TRAFFIC comprou o torneio para o Palmeiras ? Are Arnaldo Cesar Coelho concorda …huhahuah….lembrando que o xororo comeca semana que vem com Marco Aurelio, Muricy e os tricoloorr…..

  4. felipe

    num primeiro momento, achei escusável o erro do a´rbitro e da bandeirinha. era um lance difíficl de ser visto…..ms não pude deixar de me revoltar, qdo, depois do jogo, ambos admitiram que viram o toque que, entretanto, teria sido sem intenção (quem marca um gol sem intenção???).
    paulo césar já foi melhor, decidiu o clássico mas isso não deve servir de desculpa p a derrota palmeirense, já que jogamos abaixo do que podíamos. o que devemos fazer é usar essa situação p entrar com ´´sangue nos olhos“ no segundo jogo. luxa trablhou muito bem esse tipo de situação em 1993 e felipão, melhor ainda, durante toda a sua carreira…..vamos ver

  5. Pedro Portes

    Paulinho, o gol do Adriano foi irregular mesmo, porque futebol não se joga com as mãos.

    Mas eu queria perguntar uma coisa para você: o que diferencia Vôlei do Futebol?? Não é o contato físico??

    Porque se é isso mesmo, eu queria saber aonde é que foi pênalti no Lenny, que ninguém está falando??

    Ele leva um “totózinho” na canela e se joga. Quantos “totózinhos” desses a gente leva em uma partida de futebol??

    A mesma coisa do pênalti do Toró no jogo do flamengo. Os dois jogadores estavam indo na bola, eles se esbarram e o juiz dá um pênalti???

    Coloquemos então uma rede no meio do campo e vamos fazer novas regras.

    Depois, quando os clubes brasileiros jogam lá fora, todo mundo fica falando que aqui se marca falta demais. Mas na hora que elas acontecem por aqui, ninguém fala nada.

    Queria saber sua opinião Paulinho.

    Abs

  6. Luiza Leonel

    O pior foi no final o juiz e o coronel marinho querendo explicar…disseram ter visto, mas acham que nao houve intencao !! Ora, a unica desculpa eh nao ter visto..mas…

  7. celso

    ola paulinho…

    é, o SPFC ganhou com ajuda da arbitragem… engraçado que o major marinho disse que a auxiliar não viu um lance irregular (?) ou seja, ele que não tava perto, viu, ela que tava na linha do lance, não viu… e pior… ela disse no vestiario dos arbitros que tava prestando atenção no inpedimento (?) do adriano cachaça… ou seja, ela que disse que não viu o lance da mão, prestou atenção no imedimento (?) do adriana cachaça… é mole ou quer mais?
    será que o marco asterix aurélio vai reclamar em algum programa sobre o gol de mão do adriano cachaça?

    abraços paulinho… e novamente… meu site: http://www.eternosantos.com

  8. Juliana Freitas

    Adriano foi muito cara de pau ao dizer que a bola tocou na sua cabeca, agora a pior postura foi a do Muricy, que disse que nao fala de arbitragem nem quando perde…. poxa, o cara chora uma semana quando perde, e agora nao fala de arbitragem….ahhh Muricy, quero ver seu bikinho de papagaio chateado semana que vem….

  9. Andre Nacer

    Nao sou tricolor, nem palmeirense, mas so me chateia uma coisa… Ate quando nossos campeonatos serao decididos atraves de erros de arbitros (propositais ou nao) ??

    Poxa, Castrilli, Brasileiro 95, Brasiliense 01, Brasileiro 05, Libertadores 05, varios Paulistas, Cariocas e demais estaduais…. ate quando ?!?!?

  10. Felipe Cunha

    Vou tocar no ponto tecnico, pois a arbitragem foi um desastre…

    Foi a vitoria de um futebol feio, preocupado em dar porrada e praticar anti-jogo, que em 45 minutos apenas deu chutao. Um futebol que de tao mediocre, precisou fazer um gol de mao e outro apenas pela falha de um zagueiro e os buracos do Morumbi…

    Que essa blasfemia ao futebol seja desfeita na semana que vem…

  11. Ricardo

    O Sao Paulo marcou muito bem. Mas o jogo foi decidido na individualidade, de Adriano e do árbitro.

  12. giuliano

    Corinthians grande por fora e pequenissimo por dentro…

    Sao Paulo mediano por fora e fortissimo nas relacoes interiores….

  13. Patricia Castro

    O Palmeiras foi prejudicado???
    Não acho que foi não,a proposito acho muito estranho tantos penaltis a favor do Palmeiras,será coincidência???Tomara que seja,mas isso esta me cheirando a campeonato comprado!!!O penalti não foi nem aqui nem na China,o Lenny ja estava com a perna dobrada se jogando antes mesmo de do encontro com Alex Silva!!!!

    Paulinho vc viu a coletiva do Vanderlei Luxemburgo???

    Achei estranho uma declaraçao:ele disse que tirou o Kléber e permaneceu com o Alex Mineiro pq ele bateria o penalti!!!!!

    Como ele sabia que teria o penalti????Se nao hein……..

    É parece que o esquema de 1993 da leiteira esta voltando!!!!!

  14. Patricia Castro

    Detalhe eu sou corinthiana e odeio os dois mas o Palmeiras esta sendo amplamente favorecido!!!!

  15. Maria Clelia

    Alguem percebeu que Luxemburgo disse? Que a delegacao palmeirense foi recebida no Morumbi por um diretor do SP que coincidentemente tambem e diretor da FPF e foi o responsavel por indicia-lo 3 vezes ?! Alguns jornalistas de campo afirmaram em perguntas, ter visto essa pessoa e o tal Marinho entrando no vestiario para supostamente combinar uma versao sobre o gol de voleibol de Adriano… Agora se isso foi mentira, porque o juiz nao deu a versao dele no intervalo..?? Esperou ate o final para dar a mesma versao do Cel. Marinho..??

    Muito estranho isso….Mas semana que vem com 25,500 palmeirenses em casa contra 2,500 saopaulinos…a historia sera diferente….

  16. Pedro

    2 novidades;

    Inventaram a 18a e 19a regra no futebol; 18a: Agora vale gol de mao se o autor disser que foi sem querer. 19a: Escanteio contra o SPFC a partir desta data passa a ter impedimento.

    Comecou o M.A.O – Movimento Adriano Olimpico – Levemos o Adriano para a Olimpiada…no lugar do Escadinha no time do Bernardinho…..

  17. Divanio

    Paulinho,

    Confirmo a declaração da Patrícia Castro sobre a coletiva do Madureira; ouvi a mesma na CBN.

  18. Pedro

    E Patricia…sua piada foi otima…Gol de mao, impedimento em escanteio … huahuahau esquema de leiteira….huahauahauahau boa boa….melhor que de papagaio….

  19. deborah

    Freud, ressuscite, por favor!!
    Por que cada um só vê o que quer?
    O pênalti foi claríssimo!!! É só ver a imagem: ponta do pé, nada sutil, na canela do palmeirense.

    Mesmo ganhando, com gol de mão e tudo, os caras ainda reclamam?
    Caramba! Vai ter mania de perseguição assim lá no Pinel.

    Gol roubado.
    Pênalti justo.
    Simples assim.

    Palmeirense, nunca!!! Mas anti-sãopaulina sempre!!

  20. Ailton

    Alessandro…salvei o seu comentario…daqui a uma semana vou usa-lo aqui mas permita-me fazer algumas modificacoes ok..rsrsrs

  21. Daniel

    Dois gols roubados… Esquema Traffic? Como em 71, com o gol anulado do Leivinha, como na Libertadores de 2005, em que deram um penalti inexistente do Correa e em que roubaram um penalti no washington, e depois pegaram só galinha morta, e o brasileiro do ano passado, em que jogaram na defesa e meteram a mão no Palmeiras no Palestra, No Inter no Beira-Rio, no Goiás, Santos, Paraná, o são paulinho ganhou… Mas ainda não acabou…

    Inventaram aqui até que não foi pênalti… a tv mostrou claramente o toque do alex silva no Lenny… MAIS UMA VEZ FOMOS ASSALTADOS E, COMO NA ÉPOCA DA PARMALAT, O TIME QUE MAIS FALA DE ESQUEMA É O FAVORITO…

    Saudações alviverdes
    CAMPEÃO DO SÉCULO, ACADEMIA, AQUI É PALMEIRAS!

  22. Daniel

    GOL DE MÃO, IMPEDIMENTO AOS 40 MINUTOS, APÓS ESCANTEIO… AINDA INVENTAM QUE NÃO HOUVE PÊNALTI… TODOS ESTÃO VENDO QUEM FAZ ESQUEMA…

    Saudações Acadêmicas Palestrinas
    Campeão do século, Academia, AQUI É PALMEIRAS!

  23. Christoffer

    Paulinho, porque você não faz um POST sobre Pênaltis de Palmeiras e Vasco? São os times mais beneficiados neste quesito!
    Luxemburgo: “Deixei o Alex em campo porque SABIA que teria um pênalti”. Estranho não? Será que a Traffic vai abrir a mala?? Ou já está abrindo a mala? 10 Pênaltis pro Palmeiras em 20 jogos… Estranho… Faça as estatísticas, seja imparcial, e escancare a verdade sobre Palmeiras e Vasco, times mais beneficiados pela “interpretação” de falta dos juízes….

  24. Justiceiro

    O jornalista bufão, digá-se de passagem, chamá-se Francisco. Pra que não fique a dúvida no ar.

  25. Daniel

    Patricia e torcedores do time do jardim leonor, não há como justificar… Pênalti existiu claramente, assim como a mão… Mais uma vez, como no brasileiro do ano passado, o são paulo ganha no apito e jogando na defesa… Esquema Traffic?

    Saudações Acadêmicas Palestrinas
    Campeão do século, Academia, AQUI É PALMEIRAS!

  26. Daniel

    Vamos parar de chorar sobre pênaltis, TODOS viram que os três em Ribeirão Preto existiram, assim como o de hoje… O ESQUEMA QUE ESTÁ SENDO VISTO É OUTRO…

  27. Gustavo Camargo

    Desde jeito vc perde o meu respeito Paulinho….o Palmeiras foi prejudicado, mas o SPFC tbm….o Pierre e o Valdivia eram pra ter sido expulsos no 1º tempo….o proposito que o SPFC entro no jogo, ele foi perfeito…Richarlyson jogou bem, Alex Silva voltou e deu segurança, André Dias foi um leão, Zé Luiz jogou tanto que o Valdivia nem merece nota no Lance de amanha(rsrsrsrsr)…e este Penalty foi uma palhaçada o Lenny é um cai-cai e a bola já estava na placa de publicidade…

  28. Justiceiro

    Christoffer, por que você não analisa os erros de arbitragem que sempre favorecem o seu time contra o Palmeiras? Fala de pênalti? Reclama do inventado sobre o Júnior que deu a classificação pra vcs na Libertadores 2006. Reclama do Paulista do ano passado, em que o jogador do SPFC fez falta no Dininho e o juíz deu pênalti pro SPFC. E pq não reclama do gol mal anulado do Max no Brasileiro do ano passado? E o Leivinha em 71?

    Mas agora não. Gol de mão vale, né?

    O São Paulo tem a torcida com a cara do clube…

  29. Alviverde/SP

    Tirando os erros GROTESCOS do juiz e da bandeirinha(e aquele “impedimento”ABSURDO do ataque alviverde??…Precisa URGENTEMENTE de ÓCULOS), na verdade o Verdão não jogou tudo o que sabe…vamos falar a verdade. É claro que o gol irregular foi um balde de água fria, mas o ataque do Palmeiras foi muito marcado, sendo que Valdívia mal apareceu na partida. E o Gustavo hein?? Um “passe” GROTESCO para o Jorge Wagner lançar o Adriano(que usando-se de sua força física)deu um chega-pralá no franzino Pierre e fazer o gol. Um erro desses pode até significar a eliminação das finais…Mas não perdi as esperanças pois tem mais 90 minutos no Palestra…

  30. Justiceiro

    Meu comentário foi censurado… Dizia que desde o jornalista bufão até a blogueirinha chorona falavam de esquema Traffic. Quero ver agora o que falam.

    Gol com a mão pro SPFC vale. Pode custar o campeonato, pode custar todo um trabalho. E ainda falam em esquema…

  31. Ailton

    So pra informar…quando forem contar os penaltis, lembre-se que no Brasileiro do ano passado o palmeiras teve um so na ultima rodada…e o ultimo Paulista que o SP ganhou, dos 19 jogos, 12 tiveram penaltis….

  32. Patricia Castro

    São Paulinos vcs repararam no que disse o Vanderlei????
    Disse que tirou o Kleber e permaneceu com o Alex Mineiro,pq o Alex bateria o penalti!!!
    Mas como ele sabia que teria o penalti????
    Sou corinthiana mas isso esta me cheirando a esquema igual ao da leiteira em 1993!!!!

  33. FH

    O gol pra mim foi irregular, mas é fácil pra td mundo depois do terceiro replay em câmera lenta dar opinião.

    O adriano estava se jogando em direção à bola, quando um jogador vai fazer esse tipo de lance ele não pula se4m protejer o corpo com os braços, a bola bateu primeiro na cabeça dele, desviou e bateu nas mão. Na hora do gol eu nem vi o toque de mão, na segunda, em velocidade normal parece que a bola bateu na mão dele, o que desde meus tempos de escolinha de futebol no colégio vale como a tal “bola na mão”, talvez daí venha a interpretação do árbitro. Imprudência? só se ele pular de cabeça sem proteger o corpo com o braço. Só no terceiro replay que vemos que ele põe a mão na frente da bola, “mão na bola” falta e gol anulado. Nessa o juiz não teve culpa. Mas dos males o menor, já que no lance do pênalti ele marcou sem pestanejar, pra na pior das hipóteses compensar o erro anterior, acxabou dando sorte poque foi pênati claro, ou como diz seu amigo MN foi pêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenalti.

    Mas como sãopaulino eu gostei do alex silva, mas acho que o SP não segura o palmeiras no jogo de volta, só se for na raça!!!!

    abraços

  34. Justiceiro

    Marcos (goleiro do Palmeiras):

    – São Paulo e Palmeiras é sempre assim. Eles têm vencido os jogos nos erros de arbitragem. A Federação precisa ficar esperta na hora de escalar o árbitro para o próximo jogo – pede.

    O goleiro lembra principalmente de um lance no ano passado, quando o Palmeiras perdeu em casa por 1 a 0. O atacante Max chegou a marcar para o Verdão, mas o árbitro anulou, marcando impedimento.

    Marcos diz que não é justo um time fazer a melhor campanha da competição, trabalhar duro nos últimos dias e correr disco de ser eliminado com um gol irregular.

    – É fogo! A gente rala, fica dez dias concentrados e chega aqui leva um gol de mão! – reclama.

    —–
    Quando é a favor do SPFC, a arbitragem sempre diz: “O lance é dificil, não deu pra ver muito bem”

    E ainda choram, inventam bobagens, falam de esquemas… Time nojento. Historicamente nojento.

  35. Daniel

    Patricia, pare de falar besteira… O ALEX MINEIRO FOI DEIXADO PRA CASO HOUVESSE ALGUM PÊNALTI… O PÊNALTI EXISTIU, TODO MUNDO VIU O TOQUE DO ZAGUEIRO… ASSIM COMO EXISTIRAM OS PÊNALTIS NA PRIMEIRA FASE… MAS ESQUECI QUE É PROIBIDO DAR PÊNALTI CONTRA O SÃO PAULO, JÁ FOI ASSIM NA LIBERTADORES DE 2005, NA FINAL DO BRASILEIRO DE 86, QUANDO ROUBARAM O GUARANI NO BRINCO DE OURO…

    PÊNALTI QUE EXISTE NÃO VALE CONTRA O SÃO PAULO, GOL DE MÃO PRA ELES VALE… É ISSO, PATRICIA?

    SAUDAÇÕES ACADÊMICAS ALVIVERDES
    CAMPEÃO DO SÉCULO, ACADEMIA, AQUI É PALMEIRAS!!!

  36. Christoffer

    Ô Justiceiro (5×1)… o palmeiras é o time mais beneficiado no futebol paulista com PENALTIS… O Valdivia é o maior cai cai do futebol brasileiro… vocês tem um penalti a cada dois jogos… o vasco tem um penalti a cada jogo… Não esconda isso…
    Quanto ao gol de “mão”, pode ver que o adriano mergulhou de cabeça e a bola se bateu na mão dele, foi sem intenção… Seus zagueiros dormiram deixando o cara livre, disso você não fala…
    Quanto ao ano passado, vocês estavam tão manjados com o esquema de pênaltis, que no brasileirão, tiveram um único penalti a favor… Porque será heim??? Vasco e Palmeiras, campeões brasileiros de PENALTIS a favor…
    Relaxa cara, o campeonato já é da Traffic… Infelizmente…

  37. Patricia Castro

    Os palmeirenses dizem que no ano passado nao teve apenas 1 penalti a favor no Brasileiro!!!
    Mas ano passado a Trffic ja havia comprado o campeonato?????

  38. Daniel

    Se não fosse o gol de mão e o erro do Gustavo, dava verdão… No Palestra será um novo jogo de ataque contra defesa…

  39. Marcos

    Será que o Luxa vai dar novamente aquele treino-festa no próximo sábado ???

  40. Daniel

    Gol do Leivinha anulado, roubo contra o Galo em 77, pênalti roubado contra o Guarani na final de 86, roubo contra o Palmeiras, pênalti inventado na Libertadores de 2005 contra o Verdão, VÁRIOS JOGOS ROUBADOS NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO – gol do Max anulado no Palestra, dois pênaltis pro Inter no Beira-Rio não dados, roubos contra Goiás, Paraná, dentre outros… Por que quem fala dos pênaltis – que existiram – que foram dados pro Palmeiras não fala sobre tudo isso? Até quando o são paulinho vai meter a mão e falar que o Palmeiras faz esquema? É por isso que Corinthians é rival, São Paulo é inimigo…

    SAUDAÇÕES PALESTRINAS
    CAMPEÃO DO SÉCULO, ACADEMIA, AQUI É PALMEIRAS

  41. Alviverde/SP

    Patrícia, Patricinha…viajou na maionese…e o que você tem a ver com essas semifinais??? Preocupe-se com a série B.

  42. Daniel

    Patricia, quem comprou, de novo, foi o são paulo, não a traffic… Os pênaltis, já que vc ou é cega ou mal-intencionada, aconteceu… Quem meteu a mão no brasileiro do ano passado e meteu a mão hoje, foi o seu segundo time…

  43. Daniel

    Digo, “os pênaltis, já que vc é cega ou mal-intencionada, ACONTECERAM, tanto hoje como em Ribeirão Preto”…

  44. Osnes Feitosa

    Mais uma vez, o Sao Paulo é beneficiado.
    O Nivel da arbitragem eh uma calamidade….
    Pelo amor de Deus…
    Alguem tome uma atitude….

  45. Justiceiro

    Muitos pênaltis para o Palmeiras… E daí? Qual pênalti não foi? Aliás, nem sei pq tem torcedora da MSI metendo a colher, em vez de se preocupar com a série B.

    E ainda tem são-paulino dizendo que o gol foi legal, pois não houve intenção… Afe…

    Se o campeonato foi comprado, como pode haver um erro como esse contra o Palmeiras? Como alguém pode sustentar uma bobagem assim? Se esse gol decidir a vaga, o que vão dizer?

    É muita falta de vergonha na cara dessa torcida. Que é igualzinha ao seu clube. Rogério Ceni ainda diz que não foi pênalti e que o gol de Adriano foi legal. Esse cara merece ser ídolo do SPFC mesmo. Outro que a cara do timinho de Laudo Natel.

    SPFC = timinho nojento. Historicamente.

  46. Douglas

    Ei como assim o palmeiras foi prejudicado. Acho que ninguém viu o Diego souza dando uma cotovelada no Alex Silva, tanto que ele precisou sair de campo pois estava sangrando. O Valdívia devia ser expulso e o pierre também. E o pior é que todo jogo tem penalti a favor do palmeiras.

  47. arlindo de peruibe

    as virgens do século.estão chorando do que,será que as periquitas se esqueceram que já tiveram 15 penaltis a favor neste campeonato e sabe lá o que vai acontecer domingo que vem,detalhe dos 15 pelo menos uns 10 não aconteceram igual ao de hoje

  48. Daniel

    Cristoffer, agora o Palmeiras é culpado por ser roubado? No brasileiro do ano passado, como já escrevi acima, o São Paulo foi claramente favorecido… os pênaltis a favor do Palmeiras neste campeonato ACONTECERAM… O seu time rouba e a Traffic comprou o campeonato? Quem marcou gol com a mão? Não adianta inventar que os pênaltis, de hoje e de Ribeirão, não foram… Todos viram que houve pênalti assim como o gol foi com a mão… Falar que foi bola na mão é piada… O Palmeiras é roubado e há esquema Traffic… Isso é desculpa antecipada, PORQUE VCS SABEM QUE NÃO CONSEGUIRÃO SEGURAR O PALMEIRAS DURANTE NOVENTA MINUTOS COM OUTRA RETRANCA…

    Saudações palestrinas
    AQUI É PALMEIRAS!

  49. Justiceiro

    O SPFC venceu hoje honrando suas tradições. Como noticiou o portal GE:

    “Com as mãos de Adriano e do juiz”.

    Sem mais.

  50. Daniel

    Mais uma vez, o são paulinho ganha no apito e ainda reclama… reclama de pênalti que existiu, assim como o do Guarani em 86… Vai ter choro do safado do Marco Aurélio hoje?

  51. Justiceiro

    Seria bom que a imprensa escrevesse sobre a pressão que a diretoria suja do SPFC costuma fazer sobre a arbitragem. Há informações de que a bandeira foi pressionada antes do jogo por conselheiros do SPFC no vestiário. Pq ninguém investiga isso? Era evidente o nervosismo dela, ainda mais depois de ter errado no lance do gol de mão, em que ela claramente ficou na dúvida. Assustada, claro, apitou a favor do time da casa (como sempre acontece).

    Morumbi, campo neutro? Faz-me rir. E ainda tem gente que defende dois jogos lá. Nem a pau.

  52. alessandro

    E ninguem segura esse CHORORÔ…
    CHORA Luxemburgo
    CHORA Valdivia
    CHORA Torcedor….

  53. Justiceiro

    MAC falou o mesmo que o Ceni. Que fala o mesmo que os torcedores chorões. É tudo igualzinho mesmo.

    Se ganharem, é pq são melhores. Se perderem, é pq a Traffic comprou. Tática de timinho sujo, que não sabe ganhar na bola.

    Depois não sabem pq têm aquele apelido.

  54. leonardo mercuri

    lembrando, só lembrando;- jogo pasado, logo aos 5 minutos, gol legítimo do SPFC, mal anulado, em seguida segundo gol,(Placar 2 x 0), em seguida a NÃO expulsão do Kleber (cotovelada), e lá tb, ninguem viu, porque agora o arbitro e a bandeira tem que ver, como é isso, só de um lado??? Ah! vão plantar coquinho!! 4 x 1, só festa, né, num dia que o aborto se fez presente ( 3 penaltis em 7 minutos).
    Por falar em Penalti, caramba, este ataque do Verdão, é fantástico, já marcarm 4 Gols, seguidos de penalti no Tricolor. VIXÊ !!!

    SAUDAÇÕES TRICOLRES ,HOJE TEMOS 41 PONTOS, CONTRA 40 DO TÃO FALADO, PRESEPADO, ENALTECIDO, SOBERBO, TIME DO VANDECO MADUREIRA!!!

  55. Daniel

    Todos os pênaltis a favor do Palmeiras existiram… Ou há regra que limite penalidades? Agora, gol com a mão… Tanto o Pierre como o Valdivia não fizeram falta pro segundo cartão… O pênalti aconteceu, não há o que reclamar… O gol foi de mão… Mais uma vez, roubo…

  56. Hugo - Corinthians

    Putz, essa é nova pra mim:
    vale gol de mão desde que seja sem intenção.

  57. Clayton

    Depois do Esquema Parmalat, agora o esquema TRAFFIC, é? Ehehehe…

    FREGUESIA ETERNA, AHHAHAHAHAHA..

    Em 12 mata-matas, 11 eliminações. O São Paulo vai mijar de porta aberta de novo, no Chiqueirão.

  58. Justiceiro

    Adriano na entrevista:

    Até Adriano admitir que a bola pegou na mão durou um tempo. No intervalo da partida, ele foi para os vestiários dizendo que não havia tocado com a mão. Depois da partida o Imperador disse que bola tocou um pouquinho na mão.

    – O gol do Maradona não valeu? Então o meu também vale – disse o Imperador.

    ——-
    Adriano já está com a cara do SPFC. Não precisa dizer mais nada.

  59. Alexandre

    Paulinho,

    Realmente o gol do Adriano hoje foi irregular, mas como é interpretativo e o juiz deu, não dá mais para reclamar. É o que ele falou, se fosse mão do zagueiro, não seria pênalti.

    O detalhe é que o PCO operou o SP nos cartões. O cartão amarelo do Zé Luis foi no mínimo estranho, pq o Valdívia já tinha amarelo e fez uma falta igualzinha a do ZLuis e não foi expulso.

    E o pênalti?! Se este foi penalti, aquele contra o Corinthians no Dagoberto foi o que então?!

    Sinceramente, está mais para o Palmeiras, mas o Luxemburgo vai ter que fazer alguma coisa diferente durante a semana para o time ganhar.

    E pode falar o que for mas o cara manja pra cacete….viu como ele abriu a defesa do SP dos 2 lados?! Abriu e anulou o time do SP pq quem puxava os contra-ataques mais eficientes era o JW que passou a marcar do lado esquerdo.

  60. Mario

    Prejudicado? Façamos um comentário correto (se é que é possível considerando a tendência da imprensa a valorizar o time da TRAFIC):
    1) Gol de mão do Adriano: Ok, mas nem juiz nem bandeira vimos, logo não houve má fé (1×0 em prejuízo para o Palmeiras);
    2) Pênalti inexistente para o Palmeiras. O Lenny se joga, a imagem mostra que o Alex Silva nem toca no jogador; (1×1 em prejuízos, se formos honestos);
    3) Adriano recebe lançamento sozinho em contra-ataque e bandeira marca impedimento inexistente; (2×1 em prejuízo para o São Paulo);
    Além dos lances de gol, vejamos outros pontos:
    4) Cartão amarelo pro Rick: Absurdo, com três minutos de jogo e a falta sequer era pra cartão, prejudicou o São Paulo com a suspensão do jogador (3×1 em prejuízo pro São Paulo);
    5) Não expulsão de Valdívia: Além da cotovelada (que só rendeu amarelo), fez outras faltas (ao menos duas) para levar o segundo cartão. (4×1 em prejuízo pro São Paulo);
    6) Não expulsão de Pierre e não aplicação de amarelo para Gustavo: Em um lance só, Gustavo faz falta violenta (e nada de cartão), o juiz dá vantagem e Pierre faz outra falta violenta (já tinha amarelo) e o juiz se acovarda nos dois casos! (5×1 em prejuízo pro São Paulo);
    7) Não expulsão do Diego Souza por cotovelada covarde em Alex Silva, que sangrou o nariz; (5×1 em prejuízo pro São Paulo);
    obs.: o Palmeiras é o time da cotovelada mesmo.
    Dito isto pergunta-se: Quem foi prejudicado? Será que alguém terá coragem de falar a verdade sobre o jogo? ou se acovardarão (como aparenta) pelo poder da Traffic? Aguardo as análises sérias sobre a partida

  61. Nelson Amoroso

    Caro Paulinho,gostaria de saber se o atento procurar do tribunal de justiça desportiva sr Zago,também indiciará o imperarador Adriano pelo lance gol gol onde meteu a mão na bola e levou o árbitro ao engano,o prejuizo no caso é muito maior do que o de uma agressão como ocorreu no clássico anterior

  62. Felipe Lima ®

    Pra variar.. o CASAL ROMEU E JULIETA atacam novamente!

    Corintianos e Parmerenses… AMORES ETERNOS!!!

    Chorem!

  63. mateus

    goooooooooooooooooooooooooooooooool é do sao paulo
    é dele é dele o camisa 10 paulo césar de oliveira
    uuuuuuuuuuuuuum golaço a bola lançada na area ele foi la deu um peixinho e esticou o braço e deu um lindo soco na bolaa um golaço aki no morumbi agora o paulo césar tem 1 e o palmeiras tem 0.
    parece até brincadeira!!!
    se nao fosse de verdade
    vamooooo palmeirass

  64. vladimir

    Paulinho, analise com mais cuidado o jogo. Aqui está varios lances no jogo inteiro onde o erro do juiz ou a dificil decisão de lances polemicos geraram dúvidas. Entao faça o favor de rever seu post e deixar de ficar no senso comum. Analise, como comentarista que é e blogueiro que busca a verdade sempre, com uma visão de varios lances e nao de lances isolados, já que houve erros para ambas as partes. O leitor atento Mario colocou os lances polemicos num texto que reflete o que foi o jogo. Além do que o São Paulo tb jogou bem como há muito tempo nao fazia.
    “Prejudicado? Façamos um comentário correto (se é que é possível considerando a tendência da imprensa a valorizar o time da TRAFIC):
    1) Gol de mão do Adriano: Ok, mas nem juiz nem bandeira vimos, logo não houve má fé (1×0 em prejuízo para o Palmeiras);
    2) Pênalti inexistente para o Palmeiras. O Lenny se joga, a imagem mostra que o Alex Silva nem toca no jogador; (1×1 em prejuízos, se formos honestos);
    3) Adriano recebe lançamento sozinho em contra-ataque e bandeira marca impedimento inexistente; (2×1 em prejuízo para o São Paulo);
    Além dos lances de gol, vejamos outros pontos:
    4) Cartão amarelo pro Rick: Absurdo, com três minutos de jogo e a falta sequer era pra cartão, prejudicou o São Paulo com a suspensão do jogador (3×1 em prejuízo pro São Paulo);
    5) Não expulsão de Valdívia: Além da cotovelada (que só rendeu amarelo), fez outras faltas (ao menos duas) para levar o segundo cartão. (4×1 em prejuízo pro São Paulo);
    6) Não expulsão de Pierre e não aplicação de amarelo para Gustavo: Em um lance só, Gustavo faz falta violenta (e nada de cartão), o juiz dá vantagem e Pierre faz outra falta violenta (já tinha amarelo) e o juiz se acovarda nos dois casos! (5×1 em prejuízo pro São Paulo);
    7) Não expulsão do Diego Souza por cotovelada covarde em Alex Silva, que sangrou o nariz; (5×1 em prejuízo pro São Paulo);
    obs.: o Palmeiras é o time da cotovelada mesmo.
    Dito isto pergunta-se: Quem foi prejudicado? Será que alguém terá coragem de falar a verdade sobre o jogo? ou se acovardarão (como aparenta) pelo poder da Traffic? Aguardo as análises sérias sobre a partida”

  65. Daniel

    Até cartão amarelo pro Valdívia estão inventando… A falta não era pra cartão, assim como a do Gustavo, em que o cachaceiro pulou antes e nem reclamou… O Palmeiras mais uma vez foi roubado e vêm falar de esquema… Ganharam brasileiro na defesa e no apito – roubos contra Palmeiras, no gol do Max, Inter no Beira-rio (dois pênaltis não dados), Santos, Goiás, Paraná… -, assim como a Libertadores de 2005, em que nos operaram e depois só pegaram galinha morta e falam de esquema traffic… o são paulinho é uma grande mentira…

    FORZA, PALESTRA! NÃO NOS DERRUBARAM EM 42, NÃO IRÃO NOS DERRUBAR AGORA!

  66. Daniel

    Pelo visto, não se pode dar pênalti contra o tricolor – que aconteceu, como os três de Ribeirão -, nem cartão pro “Ricky”… Até ganhando roubado choram… Mario, o Kleber em Ribeirão não deu cotovelada intencionalmente, a bola FOI NA DIREÇÃO DELE, EM UM CRUZAMENTO PARA A ÁREA… MAS, PRA JUSTIFICAR O ROUBO, FALAM DE PÊNALTIS – QUE EXISTIRAM -, DE ESQUEMA… TODOS ESTAMOS VENDO QUEM FAZ ESQUEMA…

    PRA CIMA DO TIMECO, PALESTRA!

  67. Daniel

    Mario: “Pênalti inexistente para o Palmeiras. O Lenny se joga, a imagem mostra que o Alex Silva nem toca no jogador”. Viu outro jogo? A imagem mostra claramente que o alex silva toca a canela do lenny e depois puxa o pé…

  68. Daniel

    Gol do Leivinha anulado, roubo contra o Galo em 77, pênalti roubado contra o Guarani na final de 86, roubo contra o Palmeiras, pênalti inventado na Libertadores de 2005 contra o Verdão, VÁRIOS JOGOS ROUBADOS NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO – gol do Max anulado no Palestra, dois pênaltis pro Inter no Beira-Rio não dados, roubos contra Goiás, Paraná, dentre outros… Por que quem fala dos pênaltis – que existiram – que foram dados pro Palmeiras não fala sobre tudo isso? Até quando o são paulinho vai meter a mão e falar que o Palmeiras faz esquema? É por isso que Corinthians é rival, São Paulo é inimigo…

    SAUDAÇÕES PALESTRINAS
    CAMPEÃO DO SÉCULO, ACADEMIA, AQUI É PALMEIRAS

  69. eduardo braga

    E ninguem segura esse CHORORÔ…
    CHORA Luxemburgo
    CHORA Valdivia
    CHORA Torcedor….

  70. eduardo braga

    A PERSEGUIÇÃO DOS PALMEIRENSES É TÃO GRANDE QUE OS CARAS DISSERAM QUE GANHAMOS A LIBERTADORES DE 2005 ROUBADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    É INACREDITAVEL, ELES FORAM ATRAS DE ESTATISTICAS PRA “PROVAR” A LOUCURA DELES.

    E ninguem segura esse CHORORÔ…
    CHORA Luxemburgo
    CHORA Valdivia
    CHORA Torcedor….

    COMO DIZIA MINHA VÓ: A INVEJA É UMA MERDA.

  71. eduardo braga

    Esse Daniel é um aloprado.fica falando m**** aqui no blog.hushsuhhsahhuahuhahsuahuhsah.

    “roubo contra o Galo em 77,roubo contra o Palmeiras, pênalti inventado na Libertadores de 2005 contra o Verdão,…”

    Um cara desse só pode ser maluco pra inventar tanta idiotice.

  72. Daniel

    vladimir, houve impedimento do Adriano, na tv deu pra ver claramente… sobre o pênalti no Lenny, já falei acima, dá pra ver que o alex silva tocou o atacante…

    Gol do Leivinha anulado, roubo contra o Galo em 77, pênalti roubado contra o Guarani na final de 86, roubo contra o Palmeiras, pênalti inventado na Libertadores de 2005 contra o Verdão, VÁRIOS JOGOS ROUBADOS NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO – gol do Max anulado no Palestra, dois pênaltis pro Inter no Beira-Rio não dados, roubos contra Goiás, Paraná, dentre outros… Por que quem fala dos pênaltis – que existiram – que foram dados pro Palmeiras não fala sobre tudo isso? Até quando o são paulinho vai meter a mão e falar que o Palmeiras faz esquema? É por isso que Corinthians é rival, São Paulo é inimigo…

    SAUDAÇÕES PALESTRINAS
    CAMPEÃO DO SÉCULO, ACADEMIA, AQUI É PALMEIRAS

  73. Daniel

    Eduardo Braga, vamos ver quem vai chorar… Em Ribeirão, os três pênaltis existiram, apanharam de 4 e choraram… hoje, ganharam roubado… Ainda não acabou… Vamos ver quem chora… Hoje vimos de quem é o esquema…

    AVANTE, ACADEMIA!
    VAMOS ACABAR COM O TIME DA VILA SÔNIA

  74. Rodrigo

    Paulinho li vários post e vou contra todos.

    NAO FOI GOL DE MAO. Isso mesmo, nao foi com a mao. A bola bate na mao volta na cabeca e entra. Se a mao foi intencional é outra história.

    O único veículo que mostrou isso, por incrível que pareca, foi a Gazeta Esportiva.

    E o pior que realmente a bola bate na cabeca depois de tocar na mao, um lance muito rápido. Mas…

    Depois procure ver o lance em camera lenta, a camera é uma que fica ao lado esquerdo do RC.

    Sao 9 anos, 304 dias e algumas horas sem títulos. Série B nao conta.

    Abs

  75. Ailton

    Rodrigao..tava bom o churrasco…voltou de taxi neh ?! Entra aqui semana que vem…ahh esqueci….vcs saopaulinos ganharam titulos roubados esses ultimos 2/3 anos, depois de um bom jejum e entao agora sempre que ganham roubado querem falar, mas quando so a bola eh jogada e vcs tomam lavada, ai vem xorarr..

    Domingo vcs serao eliminados do Paulista, e na 4a, eliminados da Libertadores em casa…ai o ano acabou, pq com esse time mediocre de voces e a gente ainda com Keirrison e Arouca…..vcs num aguentam a gente em 38 rodadas nem a pau…. huahauhauahaua ahhh e sem contar que ate la ja seremos campeoes de 2 torenios dos 3 que iremos disputar…..

  76. Marcel Gisti

    Sabe o mais chato….o SPFC ganha de forma desonesta, comemora de forma desonesta…e o torcedor do SPFC (que dizem ser de 10 mundo) apenas escreve asneiras e comemora um roubo com orgulho.

    Eu sou corinthiano e me envergonhei com 2005….todos os saopaulinos tinha na epoca o discurso….”comemorar esse titulo vai contra a moral do esporte” … Pois bem, esta e a constatacao de que o SPFC jamais atingira certo grau de status devido a imbecilidade e hipocrisia de seus torcedores (assim como meu time).

    Uma pena…alias uma vergonha….

  77. Marcel Gisti

    inveja do que eduardo braga….de ter um atacante como Maradona…drogado fora de campo e desonesto dentro dele ?? Inveja de ter uma torcida que apanhou de 4 e vem comemorar 1 gol de diferenca e da forma roubada que foi…..??

    Inveja do que??? de ser o campeao do seculo..? Ou de saber que vamos virar esse resultado ??

    Cai na real o bobao….

  78. Marcel Gisti

    Vladimir…deixe de ser hipocrita…vc ilustra tudo o que disse do torcedor desonesto….todas as tvs mostraram que vc esta errado em 6 dos seus 7 itens…e mesmo assim vc escreve as asneiras….

    Paulinho, vc tem que comecar a cortar comentarios imbecis como estes…esta claro que o proposito desta pessoa nao eh discutir futebol (ja que provou ou que eh cego ou que nao entende nada) e sim encher o saco aqui, como bom saopaulino que eh….

  79. calloni

    ouça com atencao a entrevista do luxa:

    – nao sacou alex mineiro pq ele eh especialista em penaltis? mas eh uma mae dinah esse treinador.. sabia que ia ter penaltis… um genio realmente

    mas tambem, depois de 10 penaltis no campeonato (4 apenas contra o SPFC) realmente ele tem que jogar pensando no penalti…

    queria saber depois onde Alex Silva toca no cai-cai Lenny… as vezes a imprensa eh cega e nao ve como palmeiras, penaltis, federacao, TRAFFIC, band estao intimamente ligados nesse campeonato…

  80. marcos tadeu dornelles

    paulinho,foi ou nao foi melhor eu ter levado os meus filhos no parque,falar na ajuda ao s.paulo e besteira,falar da eleiçao de sabado la dentro,e pior ainda,falar de aurelio miguel,nem se fala,pior ainda e comentar essa parceria do palmeiras com a traffic,perda de tempo,muda a lata,o conteudo e o mesmo.

  81. Randal

    Calma Palmeirenses.
    O campeonato já é de vocês, há muito tempo.
    O que aconteceu ontem, é só uma tentativa de colocar alguma neutralidade na disputa.
    Fiquem tranquilos que a FPF colocará um árbitro bem caseiro para ajuda-los a sair da fila.
    Traffic 2008 = Parmalat 1993

  82. Alviverde/SP

    Randal, meu caro…posso classificar isso como desculpa ANTECIPADA de MAU PERDEDOR caso aconteça uma provável vitória alviverde.

  83. Paulo

    Cada um tem sua versão, sua opinião, então vou colocar a minha!

    Verdão não se complica mais porque teve Ajuda do Juiz!

    Gol irregular de Adriano, fez com o braço!! e não com a mão!
    Valdivia deveria ser expulso como Pierre que puxou a camisa do São Paulino na metade do segundo tempo, mesma falta, exatamente igual a de Richarlyson quando levou amarelo, detalhe, pierre já tinha amarelo quando fez a falta!

    Pernalti vergonhoso, apesar de Alex ter erguido a perna, sua ação não resultou em toque no palmeirense que caiu escandalosamente e teve um penalti a seu favor.

    Como disse, cada um tem uma visão, não concordo com a sua, acho o juiz muuuuuuito fraco, errou para os dois lado, mas o titulo colocado a entender que São Paulo só ganhou por causa do juiz é de mais.

    Digo novamente, o blogueiro vai queimar a lingua quando disse que o palmeiras iria passar, esqueceu que do outro lado tem o “Time da Fé”

  84. Willy Kauffmann

    Quero mais é que o Imperador faça mais dois de mão contra os porcos, tô pouco ligando. Mas, Paulinho, voce poderia lembrar também que, nesse final de semana, embora o Timão não tenha atuado, foi cheio de gols de neo-corinthianos: Wellington Saci fez um e Eduardo Ramos fez 2, lá pelas bandas de Goiás, ambos em jogos diferentes e derrubando favoritos (Eduardo Ramos, inclusive, meteu 2 no Goiás, nosso adversário de quarta); já em Campinas, Eduardo Arroz, deu a vitória à Ponte, também com a ajuda de mais um neo-corinthiano, o meia Elias. Há, e uma novidade, Dinelson tá pronto para voltar. Se segurem, que lá vem o Timão aí, galera!!!

  85. Alviverde/SP

    O RC continua LARGO, mas o Alex Mineiro nem precisou da PARADINHA, hein??

  86. Marcelo Firmiano

    O Palmeiras foi roubado,mais uma vez a arbitragem “erra”em favor do “melhor”time do mundo até quando?

  87. João Batista Machado

    Ninguém fala, ninguém comenta. Quem são os investidores da Traffic? Qual a origem do dinheiro? Existe almoço grátis? Com a palavra as autoridades?

  88. Daniel

    Péssima arbitragem… Horrível! O gol de mão foi absurdo. E o pior é que o árbitro falou que viu mas não deu…
    Não houve pênalti, ele compensou.
    Nos cartões, mais uma vez, ridículo. O amarelo do Valdívia, numa disputa de cabeça é inexplicável. E teve um jogador que aplicou uma tesoura no outro, que já estava sem a bola, e o juiz não deu cartão (Não me lembro quem deu em quem). Fora outros errinhos que se acumularam durante o jogo.
    A bandeirinha, sem comentários. Acho que ela errou em todos os lances. O mais engraçado foi o impedimento no escanteio.
    Só uma pequena crítica, Paulinho. Todo mundo sabe, e sempre foi assim: O Luxemburgo, pelo seu enorme ego, sempre usou ternos nos jogos… E nao iria mudar ontem. Então seu comentário destoa do caráter de análise do jogo de seu post, e é um parênteses que demonstra uma perseguição. Descabido para o post.

  89. Yo

    “O gol não foi com a mão, foi com o braço”… huahuahuahu essa foi a melhor! ah, então tudo bem, né?

  90. André Nogueira

    Acompanhei o jogo com olhos de corinthiano, torcendo pros dois times perderem se possível fosse.

    De todos os erros de arbitragem o mais absurdo e até engraçado foi a marcação de um impedimento do ataque palmeirense pelo lado direito da área. A bandeirinha imaginou que Alex tocaria a bola para o jogador em impedimento. Só que ele não tocou e a auxiliar marcou impedimento.
    PCO foi na dela e marcou o impedimento.

    Rsrs

    Só digo uma coisa, se fosse o Corinthians o favorecido com os erros de arbitragem a imprensa toda tava fazendo um puta estardalhaço.

    Não foi o que vi ontem, com boa parte inclusive o circense Chico Lang dizendo que validaria o gol.

  91. Alexandre

    Paulinho

    Mais uma vez a imprensa mostra a sua face incompetente. Aliás, diga-se, sugeri começar um campanha nesse sentido: desvendar as incoerências da imprensa esportiva paulista. À exceção de Alberto Helena Junior, todos jornalistas e blogueiros são ou têm se mostrado muito oportunistas e deverás incoerentes.

    Durante toda a semana a imprensa declarava o Palmeiras como o favorito, invencível, imbatível, etc. Com o resultado, claro, a imprensa não erra nunca, quem erra é o Juiz. Os prognósticos da semana furaram porque o juiz errou!

    Pior, muitos jornalistas que hoje carregam no juiz a culpa pelo erro nos seus palpites, pasmem, criticam o Luxemburgo de cometer idêntico vício.

    É Paulinho, você tem razão. Sigamos com o Luxembo. O Palmeiras não ganhou porque o Juiz não deixou. Tem razão, essa imprensa incoerente e Luxemburgo têm muito em comum.

  92. Ricardo Lopes

    Só estou sentindo falta da tal de LARISSA para falar do esquema da TRAFFIC. Cade ela? Sumiu? Pq não vem agora falar as besteiras que ela comenta. Não sabe nada de futebol e agora sumiu. Cade o esquema? Alias esquema sabemos de onde vem, Abs

  93. Rodrigo

    Daniel,

    Vai fazer B.O!

    E semana que vem, como dizia o Grafite, “Vamos m….de porta aberta”, como sempre.

  94. Paulo

    Não esta morto quem peleia.
    Domingo vaio ter um joguinho aí…
    VAI PALMEIRAS…

  95. Daniel

    Gol do Leivinha anulado, roubo contra o Galo em 77, pênalti roubado contra o Guarani na final de 86, roubo contra o Palmeiras, pênalti inventado na Libertadores de 2005 contra o Verdão, VÁRIOS JOGOS ROUBADOS NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO – gol do Max anulado no Palestra, dois pênaltis pro Inter no Beira-Rio não dados, roubos contra Goiás, Paraná, dentre outros… Por que quem fala dos pênaltis – que existiram – que foram anotados pro Palmeiras não fala sobre tudo isso? Até quando o são paulinho vai meter a mão e falar que o Palmeiras faz esquema? É por isso que Corinthians é rival, São Paulo é inimigo…

  96. Daniel

    O pior é justificarem o roubo dizendo que não houve pênalti – que todos viram que existiu, como os de Ribeirão. Randal, ESQUEMA TRAFFIC é tomar gol de mão roubado, é atacar e o outro time só se defender? A TURMA DA VILA LEONOR ESTÁ TREMENDO DE MEDO, SÓ PRECISAMOS DE 1 X 0 NO PALESTRA…

    FORAM QUATRO PÊNALTIS CONTRA O SÃO PAULINHO NESTE ANO… EXISTIRAM? EXISTIRAM, ENTÃO RECLAMAM DO QUE? VCS ROUBAM E RECLAMAM DE PÊNALTI?

    SAUDAÇÕES ACADÊMICAS PALESTRINAS
    AVANTE, ACADEMIA!
    FORZA, PALESTRA!

  97. Sandro

    Paulinho, concordo com quase tudo, mas me responsa por favor o seguinte. Por que Valdivia tomou cartão amarelo? Segundo o árbitro porque subiu com os braços abertos. Você já viu alguém tomar impulso e saltar com os braços colados ao corpo? Esse PC está acabado, é fraquíssimo, aliás como 90% da arbitragem brasileira.

  98. Marcel Gisti

    Daniel…vc esta correto, o que vc disse aqui em inumeros comentarios, e todo o esquema saopaulino, existente desde a epoca pos-2a Guerra. O esquema se fortalece sempre contra o Palmeiras por motivos obvios ligados a 2a Guerra. Resumindo, os 400toes portugueses que comandam a as autoridades paulistanas e saopaulinas acham um absurdo perderem para “Imigrantes italianos fascistas” (Acredite, essa palavra e usada ate hoje nos corredores do Morumbi), e usam de entidades e organizacoes “confraternais” para ajudar sempre os amigos.

    Mas fazer o que….depois que Luxa falou que quem recebeu o Palmeiras no Morumbi foi o diretor do SP que tbem e diretor da FPF e que o indiciou 3 vezes… eu paro pq ta claro onde ta o esquema….

    Talvez por isso tenham criado o Bambi, nao pela perjorativa discriminatoria, mas talvez porque o Bambi nao conseguia nunca fazer algo sozinho, precisava sempre da ajuda dos “amigos”….

  99. ALVARO

    algumas verdades:

    1. Pro porlmeiras sair da fila só com esquema (Traffic 2008 = Parmalat 1993)
    2. O campeonato ta certo pro porlmeiras.
    3. A regra fala da intenção (e isso o Imperatriz não teve) tanto que é a bola bateu na mao dele). Gol legal…
    4. Chora Valdivia…

  100. eduardo braga

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    PAULINHO.ESSE SEU BLOG É UM VERDADEIRO HOSPÍCIO CARA.TEM CARA FALANDO DE COMPLÔ CONTRA O PAUMEIRA DESDE A DECADA DE 40.

    PQ VCS NUM RECLAMA COM O JUIZ?
    PQ TA BOTANDO A CULPA NO SÃO PAULO?
    E 4 PENALTIS EM 2 PARTIDAS?
    E GOL LEGAL DO SÃO PAULO ANULADO LÁ EM RIBEIRÃO?
    E KLEBER DANDO CUTUVELADA CRiMINOSA NOS OUTROS?

    E ninguem segura esse CHORORÔ…
    CHORA Luxemburgo
    CHORA Valdivia
    CHORA Torcedor….

  101. Fabio de Toledo

    Primeiro. Sou palmeirense e acho que o palmeiras mereceu a derrota porque apesar do que disse o paulinho, o São Paulo dominou a partida até os 30 do segundo tempo, quando o Palmeiras resolveu jogar bola.

    Segundo. Sejamos coerentes caros rivais e admitam que os penaltis marcados para o palmeiras no paulistão foram de fato bem marcados. O fato de um jogador receber um pancadinha e valorizar voando que nem uma gazela não muda em nada, afinal ele levou a pancadinha o que caracteriza falta.

    Terceiro. O arbitro e a bandeira influenciou SIM diretamente no resultado deste jogo. Não estou dizendo que foi comprado, pois achei a arbitragem, principalmente no primeiro tempo mediocre para ambos os lados.(mas o palmeiras acabou sendo mais prejudicado).

    Quarto. Acho que um empate seria mais justo. Apesar de ter jogado melhor, o São Paulo venceu de forma irregular com o primeiro gol e contou com a interpretação do arbitro no segundo, pois alguns poderiam sim marcar falta no Pierre. (mas depois da merda que o Gustavo fez melhor deixar o segundo gol pra lah).

    Bom . . .nos vemos no segundo jogo, mas que eh ridiculo dizerem que compramos o paulista isso eh!!!

  102. Alviverde/SP

    Analisando depois com a cabeça mais fria e deixando o fanatismo um pouco de lado, a verdade é que o Palmeiras não soube sair do esquema de marcação do SPFC, e o Luxa DEMOROU para fazer as mudanças, porque a partir dái é que começamos a envolver o time deles. Valdívia e Kléber não apareceram no jogo, pela forte marcação do Zé Luís e do Alex Silva. O RC também salvou pelo menos um gol que seria o de empate. Falha individual grotesca do Gustavo também foi decisivo para a derrota, além do gol irregular, é claro, mais a marcação de um impedimento dos mais ABSURDOS pela bandeirinha muito bela, mas CEGUETA. O pênalti no Lenny que tanto contestam, pode até ser duvidoso, mas QUALQUER juiz, na dúvida, poderia marcar…não foi tão QUESTIONÁVEL assim. É claro que a arbitragem pode ter influenciado no resultado, mas também faltou ao Palmeiras dar um pouco mais de si. No Palestra vai ter que ser diferente.

  103. sten

    Cara,
    Como tem cara que costa de uma conspiração!!!
    Não tem esquema nenhum a favor de ninguém, os juizes são é ruins demais. Ninguém aqui se lembra daquela final entre santos e portuguesa que o Armando Marques errou a contagem dos penaltis? É dificil pra caramba contar até 5….hahahha. E depois ainda virou coordenador da arbitragem da CBF.
    E o campeonato brasileiro de 2005 teve esquema MSI?
    E o palmeiras da parmalat então. Não existe esquema, o que existe são um bando de juizes amadores que não se dedicam integralmente a profissão, ou então que se submetem a politicagem para serem favorecidos com uma indicação Fifa. Só pra lembrar o São Paulo foi assaltado no jogo contra o Corinthians e contra o Marilia.
    A verdade é que teve o gol com a mão, com ou sem intenção do Adriano, mas o juiz na hora não viu. O juiz tentou segurar ojogo com cartões logo no começo e deu cartões injustos para o Valdivia e Richarlisson, depois quando os dois realmente fizeram faltas que mereceriam cartões ele não deu. É ridiculo, os juizes no Brasil são ruins demais. Ai no intervalo ele deve ter visto o lance do Adriano e no final tentou compensar dando aquele penalty que não existiu. Esse PC é horrivel, quase tão ruim quanto o Salvio, detalhe: são os dois juizes Fifa da FPF. Da vontade de chorar.
    Alias o nosso arbitro brasileiro que apitou as duas ultimas Copas, era tão ruim quanto estes dois.
    Agora tem gente aqui invocando conspirações desde a decada de 40, hahahahaha, menos. Não tem conspiração nenhuma, é ruindade mesmo.

  104. Christoffer

    Palmeiras – Campeão paulista dos Pênaltis….
    SP x Palmeiras, 4 Penaltis em 2 jogos. Média: 2 penaltis por jogo!!!
    Se prepara SP, pois o esquema no Chiqueirão está armado…
    Brasileirão 2006 –> No jogo que os róseos ganharam por 3 x 1, houve expulsão madraque do Alex Silva, e…. UM PENALTI…..
    Brasileirão 2007 –> Edmundo dá uma entrada criminosa no Miranda e nem amarelo leva!!!
    Paulistinha 2008 –> Cléber dá uma cotovelada criminosa no André Dias, e não é expulso… depois ele fez um gol…
    São Paulo faz um gol anulado por impedimento INEXISTENTE…
    Agora na semi, o Diego Souza, em todas as bolas deixava o cotovelo e não foi expulso… Penalti no cai-cai Leni…
    Palmeiras, o campeão paulista dos Pênaltis…
    Façam suas apostas, quantos pênaltis haverão domingo no chiqueirão? O traffic de influência está correndo solto……

  105. Estevão

    Vc esqueceu de dizer que não houve pênalti no Lenny… ou seja, o gol do Imperador que todos estão dizendo ser imperdoável foi, de certa forma, compensado com esse pênalti inexistente.

    Agora só resta à porcada CHORAAAAR…

  106. Daniel

    Chororô é reclamar de QUATRO PÊNALTIS QUE EXISTIRAM… OU NÃO PODE DAR CONTRA O TRICOLOR, COMO NA FINAL ROUBADA DE 86 CONTRA O GUARANI? Estão tremendo de medo por só terem conseguido, apesar do roubo, diferença de um gol, sabem que não conseguirão segurar Valdívia, Diego Souza, Lenny, Denilson etc… Vai ser um novo jogo de ataque contra defesa…

    Ontem nós vimos quem faz esquema… Vamos ver quem vai chorar… se é o Palmeiras que foi roubado ou o são paulinho depois de perder na bola no Palestra…

    SAUDAÇÕES PALESTRINAS
    AVANTE, ACADEMIA!
    PRA CIMA DO TIMINHO, PALESTRA!

  107. Daniel

    Chororô é reclamar de QUATRO PÊNALTIS QUE EXISTIRAM… OU NÃO PODE DAR CONTRA O TRICOLOR, COMO NA FINAL ROUBADA DE 86 CONTRA O GUARANI? Estão tremendo de medo por só terem conseguido, apesar do roubo, diferença de um gol, sabem que não conseguirão segurar Valdívia, Diego Souza, Lenny, Denilson etc… Vai ser um novo jogo de ataque contra defesa…

    Houve pênalti no Lenny, Estevão, o Alex Silva empurra a perna, toca o atacante e depois puxa o pé… só não vê quem não quer…

    SAUDAÇÕES PALESTRINAS
    AVANTE, ACADEMIA!
    PRA CIMA DO TIMINHO, PALESTRA!

  108. Daniel

    Esquema Traffic é trazer Alex Mineiro, Denilson, Kleber, Diego Souza etc etc… É pressionar o são paulinho… Os pênaltis existiram, não adianta reclamar… O Lenny foi tocado pelo silva… Contra fatos, são-paulininhos, não há argumento… Agora estão até falando de entrada do Edmundo em 2007, que foi uma entrada imprudente, não criminosa, tanto que ele mesmo reage dessa forma… Criminoso é roubar o gol do Leivinha em 71, o galo em 77, o Guarani em 86 – pênalti contra o são paulinho não vale faz tempo -, o Verdão nas libertadores de 2005 e 2006, se retrancar e tomar TRÊS gols do medíocre Liverpool na final do mundial… ATÉ DO LIVERPOOL… VALE TUDO PRO TIME DA VILA SÔNIA, ATÉ INVENTAR CARTA DE ARREPENDIMENTO DO FABIO SANTOS…

    QUAL O CLUBE QUE TEVE O MAIOR NÚMERO DE CRAQUES NA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO? QUAL O CAMPEÃO DO SÉCULO? Dá-lhe, Palestra!

    Chega de palhaçada, lininhos… To com o saco cheio de ouvir falar de pênaltis QUE EXISTIRAM…

    FORZA, PALESTRA!
    AVANTE, ACADEMIA!

  109. Daniel

    Alviverde/SP, um gol do são paulinho foi de mão e outro pela falha grotesca do Gustavo, fora isso não levaram mais real perigo… Mas o Verdão, de fato, ficou preso na marcação, principalmente no primeiro tempo… Teve um boa oportunidade com a cabeçada do Alex Mineiro e, no segundo tempo, com o chute do Diego Souza à frente do Rogério “Arsenal”… Com a entrada do Denilson e, principalmente, do Lenny, os espaços foram abertos… O gol, em pênalti que EXISTIU, COMO SE VÊ CLARAMENTE QUE EXISTIU, manteve o são paulo ainda mais na defesa, com medo de levar o empate que seria um desastre… Agora é no Palestra, vamos ver se vão conseguir manter a marcação contra o Verdão… Os caras confessaram que marcaram como time pequeno e ainda roubaram… esse é o são paulinho…

    SAUDAÇÕES ACADÊMICAS ALVIVERDES
    AVANTE, ACADEMIA!
    FORZA, PALESTRA!

  110. Alviverde/SP

    Daniel, eu tinha dito no meu último post que NA DÚVIDA qualquer juiz poderia marcar o pênalti no Lenny, mas eu quis dizer o CONTRÁRIO; que o juiz NÃO marcaria, na dúvida…
    Sim, é verdade, o Luxa terá de fazer o ataque se desvencilhar do esquema de “time pequeno” que o Muricy vai armar…

  111. Daniel

    Alviverde/SP, eu havia entendido, o destaque sobre o pênalti foi pros que tentam justificar o roubo…

    AVANTE, ACADEMIA!
    FORZA, PALESTRA!
    NOVAMENTE 1942

  112. Pedro Portes

    Daniel, o São Paulo não levou mais perigo ao palmeiras tirando os gols??? Que jogo você viu??? e o hernanes saindo na cara do marcos duas vezes em contra-ataque??? e o dagoberto girando em cima do henrique e chutando mal, mas saindo na cara do marcos de novo???

    Se o são paulo tivesse acertado o gol a goleada seria devolvida nesse jogo porque ninguém fala, mas a defesa do palmeiras continua a mesma porcaria do ano passado. Se não é o pierre ali o palmeiras levaria mais gol do que faria.

    Faça como eu que tinha a mesma opinião que a sua, mas hoje revendo o jogo, vi que o são paulo teve boas chances sim, mas não acertou o gol.

    E só mais uma coisa, o Barcelona tem mais de 70% de posse de bola na maioria dos jogos do campeonato espanhol, mas é o segundo colocado. Logo posse de bola não ganha jogo nem campeonato.

    abs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: