Advertisements
Blog do Paulinho

Que vergonha Rosenberg…

“O nosso compromisso com a torcida organizada é de não usar a camisa roxa nos clássicos. Não tem brincadeira nesses jogos”

A declaração acima, feita por Luis Paulo Rosemberg, vice-presidente de marketing corinthiano, é de deixar qualquer pessoa envergonhada.

Demonstra a subserviência dessa incompetente diretoria com os Gaviões da Fiel.

Além de comprovar que o discurso “supersticioso” nada tinha de verdade.

Com medo das próximas eleições, eles beijam a mão dessa gente e comprometem ainda mais o seu já deficiente trabalho.

Os organizados têm reuniões semanais com Andres Sanches.

O clube virou refém.

E pode pagar muito caro por isso.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Que vergonha Rosenberg…

  1. Ricardo

    roxo naum !!!!!!somos tradiçao preto e branco ,,!!!
    e isso ai biro parabens !!!!

  2. Jorge

    Isso e pior do que cair para a segundona, no clube mais popular do pais quem manda e um bando de criminosos que estariam preso em qualquer pais civilizado.Ai,perguntam porque nao temos estadio,porque caimos para segundona,porque nao classificou no paulista.A resposta e que o Corinthians fora de campo ,a algum tempo,e um time de segunda.Como voce afirma ,dias piores realmente virao.

  3. Marcelo Lima de Oliveira

    que cara imbecil….quer dizer que a ideia dele foi uma brincadeira….a camisa virou brincadeira….

  4. Rafael D. Mantega

    Ter “compromisso com a torcida organizada” é o cúmulo…
    Sim à tradição… Sim à modernidade… Sim ao Corinthians, seja jogando de roxo, de branco e preto, de preto e branco ou de camisa creme como a original…(Não sendo da cor dos eternos rivais, tem mais é que inventar camisa nova sim)
    Não ao “rabo preso”… Não à ignorância… Não ao radicalismo…

  5. paulo

    Se a imprensa em geral não tocasse no nome dessas torcidas organizadas, com certeza eles cairiam no esquecimento de tudo, vcs dão “ibope” para eles. Quanto mais falam, mais eles aprontam e querem aparecer, ignora-los, seria a melhor opção por todos, abraços!

  6. Claudia

    Paulinho, voce acha que com Eleições diretas o Citadini teria chance de ser eleito? Adoraria que isso acontecesse. Abçs

  7. Fernando

    eles só querem o nosso dinheiro, estão no Corinthians para fazerem festas noturnas em hotel e não estão nem aí com o clube, eles estão brincando

  8. eliandro

    Pronto, agora virou palhaçada. O Corinthians refém de um bando de delinqüentes e irresponsáveis, como é possível esse senhor Rosemberg falar uma barbaridade dessa e achar a coisa mais maravilhosa do mundo. Já não basta o cara ficar toda semana lançando um projeto e dando entrevistas periódicas com uma loucura atrás da outra. Cadê o projeto do Corinthians, a única coisa identificável na gestão do Sr Rosemberg é a invenção de qualquer coisa menos planejamento.
    Temos que lançar Citadini presidente.

  9. Arenoso

    Clássicos??? Que clássicos??? Só se forem os da SEGUNDONA, contra CRB, Avaí…. hahahahahahaha. Esse time e seus “dirigentes”são uma piada!

  10. Rafael Molina Pacheco

    A camisa roxa é legal pelo lado do marketing. Mas clássico é pra jogar de Preto e Branco. Clássico é clássico.

    Sobre sua crítica às reuniões entre Sanches e Gaviões, não concordo.

    Acho que o clube é patrimônio de sua torcida, que tem o direito de cobrar o que quiser de seus representantes. Se os torcedores comuns não se organizam da mesma forma, que culpa tem os organizados?

  11. Walter de Paula

    Eliandro, Citadini para presidente? Já se esqueceu que deixaram a Gaviões entrar na concentração do Corinthians nas finais do Brasileirão 2002 (lembra do tem que chegá chegando). Pois é, o vice de futebol era Antônio Roque Citadini.

  12. Walter de Paula

    Só completando: o Corinthians estava concentrado no interior (Jarinu, se não me engano) em hotel fechado e mesmo assim deixaram a Gaviões entrar.

  13. Gilberto Minhoca

    Gaviões tá virando as “FARC” e vai comandar qualquer cabeça de bagre lá dentro…

    Depois não reclamem…

  14. DONIZETE

    Paulinho, é nos momentos de crise que os grandes valores emergem. Quando o presidente Andres, nos minutos que antecediam o jogo, definiu que não jogariam com a camisa roxa, só restaria dois caminhos para o diretor de marketing Rosemberg. Ou jogaria sua carreira na lata de lixo da história e aceitaria continuar no cargo, ou então mostraria que tinha o “saco roxo” e pediria demissão. Uma pena que preferiu o primeiro caminho.

  15. DONIZETE

    Alguem precisa avisar as Gaviões que os clássicos deste ano serão contra Bahia, São Caetano, Barueri, Vitória, Ipatinga, etc. e é muito melhor jogar de roxo, pois se perder, pelo menos vai disfarçar um pouco. Será roxo de raiva ou reflexo da camisa ?

  16. DONIZETE

    Depois dessa, não resta mais nada a dizer, a não ser :
    GAVIÕES PARA PRESIDENTE.

  17. Mello jr

    Depois dessa incontestável subserviência desse agrupamento de pessoas denominadas Diretores com a Gaviões que últimamente só tem a pretensão de que sabem mesmo é fazer Carnaval não no sentido restrito mas sim no sentido amplo dessa palavra !
    A cada dia conseguem superar a própria incapacidade em administrar um clube como o Corinthians!Agora usar o terceiro uniforme é brincadeira….não é não …é palhaçada mesmo essa é mais uma perola daqueles que não sabem e nem imaginam o que é Planejamento de MKT….isso é mais uma vergonha !!!

  18. Marcos! tricolor 5-3-3***

    Não vão usar em clássicos…..??? eu pergunto….
    … MAS QUE CLÁSSICOS…….
    é óbvio que não vão utilizar a camiseta violeta ops, rosa escuro, ops, perdão me desculpem “camisa roxa” em clássicos…. o Corinthians não tem clássicos a disputar na …SEGUNDA DIVISÃO… esses caras do corinthians falam cada coisa… sempre com “meia verdade” em cada notícia heehe desse jeito as vendas das camisetas com a frase “nunca vou parar de rir” vão disparar….

  19. Lucas

    Trouxa de quem comprou a camisa roxa !!!!
    Bem feito, confia nesses caras, confia.

  20. Marcos Almeida

    Desculpe contrariar a maioria aqui, mas clube nenhum do mundo usa o 3o. uniforme em classicos, é um compromisso que nem precisava ter. Faz parte das tradicoes do esporte, joga-se contra os rivais mais tradicionais com seu uniforme mais tradicional. sinceramente nao vejo nenhum problema em assumir este tipo de compromisso.

    Para mim querer ver qualquer outra coisa no comentario e querer achar pelo em ovo.

  21. Rafael Camargo

    Concordo em não usar a camisa roxa em clássicos. O clássico não é só uma partida de futebol, tem muita história e tradição em jogo, e isso deve ser respeitado, também com o uso do uniforme especial.

  22. Andre

    Qualquer torcedor de verdade em classicos usa sua melhor roupa de estadio a que mais da sorte e honra suas tradições frente ao adversario tradicional…

    É ridiculo querer usar 3o. uniforme em classicos..isso é basico todo mundo sabe. só mesmo esses intitulados “verdadeiros torcedores” para dar uma mancada dessa.

  23. Ramón

    Concordo em não usar terceiro uniforme nos clássicos. Acho muito válido em jogos contra equipes de menor expressão, em casa ou fora.

    Vale lembrar que o Corinthians não fará mais clássicos esse ano, salvo uma possível final de Copa BR contra o Palmeiras.

  24. Ricardo

    E tem outra: os idiotas da Gaviões agora estão ameaçando os torcedores. No orkut eles estão avisando que se alguém de roxo tentar entrar na arquibancada, vai apanhar e perder a camisa. é só entrar na maior comuna do Corinthians e ver. E eu não duvido que aconteça. Principalmente agora que eles têm aval da própria Diretoria. É um absurdo esta diretoria fazer acordos com estes bandidos!

  25. carlos timão

    Paulinho, sou corinthiano e não é a cor da camisa (bco, preto, roxo ou qq. outra cor) que vai fazer eu deixar de ser corinthiano, o mais engraçado é que esses bandidos uniformizados, querem determinar a roupa que eu tenho que usar para assistir os jogos do timão isso eu não aceito eles que deveriam ser proibidos de vestir a camiseta da uniformizada, e sim adquirir a camisa do clube para ajudar nesse momento dificil.
    A declaração do Brilhante Vice de marketing, não gerou surpresa, ele não tem a menor ideia do que é futebol, então o fato dele agradar a torcida nao me espanta.
    Com relação ao BANANA DO ANDRÉS, esse não pode falar pois, o time que ele contratou é um horror, então para não ser criticado nada melhor do que agradar meia duzia de “grandes corinthianos uniformizados”, assim ele pode continuar fazendo seus negocios da china, que sabe ele não paga mais 650 mil dolares pro coelho voltar.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    abraços.

  26. José

    1 – A diretoria, democraticamente, está escutando os torcedores, inclusive os das organizadas.

    2 – Os Gaviões transigiram, apesar de terem uma visão de radicalismo passional com as coisas do Corinthians (e nem poderia ser diferente, pois são torcedores). A amenização de sua posição merece elogios.

    3 – O uniforme com camisas roxas e calções e meias pretas ficou muito bonito.
    Mas é o uniforme n° 3, e, como tal, o seu uso deve ser restrito a partidas específicas, dentre as quais não se incluem, evidentemente, os clássicos.
    Não há cabimento em disputar um clássico com o uniforme n° 3, principalmente se este for muito diferente do padrão habitual.
    O clássico envolve rivalidade entre clubes, e é o momento de marcar as diferenças, ressaltando as suas cores e os seus uniformes tradicionais.
    (Aliás, as palavras “clássico” e “tradição” apresentam correlação entre si.)

  27. Omar

    Sou contra interferencia de qualquer torcida organizada, até porque elas não representam toda a nação Corinthiana.
    Mas sou a favor de que suas opiniões sejam levadas em conta. elas devem ser ouvidas e discutirem questões mais brandas como uniforme alternativo, até porque são importantes para o clube e para o time.
    Não concordo no argumento de bani-las por serem um antro de marginais e pessoas da pior espécie. Se fosse assim, este mesmo argumento serviria para fechar o congresso e acabar com a imprensa. Uma canetada de um político ou de um jornalista pode fazer muito mais mal do que a banda podre dessas torcidas em dia de clássico.
    Sou a favor de punir os bandidos, rigorosamente. Mas, devemos sempre separar o joio do trigo e não queimar toda a plantação.
    Em tempo gostei da decisão de não disputar clássicos com a camisa Roxa. Já comprei a minha, mas a vejo como uniforme para uma Copa do Brasil, amistosos e jogos comemorativos, como o milésimo jogo no Pacaembú.
    Poderiamos ter uma camisa alternativa todo ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: