Advertisements

O Santos caminha para o abismo

Do blog do Mauro Elias

http://maurobelias.blog.uol.com.br/

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “O Santos caminha para o abismo

  1. Magau

    O MT é muito pior do que o ANDRES. Não dá nem pra comparar…

    O MT só dó pra comparar com nego do calibre de um Dualib, um Mustafá e por aí vai.

  2. Magau

    E outra: esse ANDRÉ RIZEK eu não engulo. Dia desses tavam discutindo se ele respeitou ou não a ética q um jornalista devia ter qdo da matéria do Casagrande e tal. Esse cara já tinha um histórico muito ruim comigo: desde q teve a cara-de-pau de assinar uma matéria na placar QUALIFICANDO A ADMNISTRAÇÃO DO MARCELO TEIXEIRA COMO EU EUROPÉIA!

    Belo jornalista esse Rizek!…Não sei se é ele ou o patrão. Parece coisa de patrão ASSIM COMO ESSA MATÉRIA DA ADM. EUROPÉIA ME CHEIRA ATÉ MATÉRIA PAGA.

    De toda sorte ele é no mínimo um vendido, isso que ele é pra mim. Trampá ABRIL dá nisso. Lá só o que presta mesmo é a Playboy e o Diogo Mainardi.

  3. Divanio

    Tristes, mas necessárias informações ao torcedor!
    Marcelo Besteira consegui dilapidar o patrimônio santista!
    Vergonha, vergonha,vergonha.A culpa também é da maioria das múmias
    dos conselheiros, que são coniventes com estes desmandos!

  4. Leandro

    Paulinho não sei se vc conhece, mas o Diário do Litoral, costuma ser muito confiável, e é uma pedra nos sapatos de muita gente aqui da Baixada!

  5. Claudia

    Paulinho, sei que os cartolas do Corinthians, foram e são corruptos, não confio em ninguem, porém tenho absoluta certeza, que se todos os outros clubes fossem investigados como o Corinthians foi, muita sujeira iria aparecer, inclusive com o queridinho da midia SPFC. Acho que o Corinthians caiu para que alguem fosse punido, e fizessem com que a imprensa parasse de cobrar CPIs e investigações, que é o que acontece com a maior parte dela (imprensa). Abçs

  6. Marquinhos

    E o meu time que faturou mais ou menos 70 milhoes com a venda de Breno, Ilsinho, Souza etc…. e trouxe apenas jogadores com emprestimo de 6 meses ou meia boca…. Esse dinheiro deve ter ido tudo para trazer o Jonhny, o Jonhny Walker.

  7. Rodrigo Figueiroa

    Juca/Briner/Paulinho/Benja

    Quando a situação está crítica, terrível, sem solucao, creio que temos que tomar medidas desesperadas.
    Por isso estou recorrendo a este “conselho de notáveis” que eu mesmo criei para ver se recebo alguma ajuda!
    Me chamo Rodrigo Figueiroa, Rg 24.554.227-9, sócio do Santos Futebol Clube 41427-00 e sem NENHUMA PRETENSAO POLITICA NO CLUBE. Fiquei sócio para votar nas eleições. Lamentavelmente o estatuto do clube foi modificado e eu terei direito a voto somente nas eleições de 2009, porém, talvez, até lá o clube já tenha acabado.
    Caros,
    obviamente como estão em São Paulo, nao acompanham o dia a dia do Santos.
    Pouco se fala da situacao Financeira do Clube que se continuar assim, talvez passe o seu centenário na segunda divisão, porém estou recorrendo à vocês para que tentem pelo menos apurar de alguma maneira o que eu irei dizer aqui.
    Não tenho experiencia, nem talento para tal tarefa. Porem peço que se vcs conseguirem apurar e mostrar dados para a imprensa, estaria muito agradecido.
    Obs: a minha ultima observacao, se refere a DEMOCRACIA.
    Eu, sempre ACREDITEI na DEMOCRACIA, porém, cada vez fica mais dificil acreditar, uma vez que a IMPRENSA de SANTOS está amordaçada. Quando os seus amigos jornalistas não trabalham para o nosso presidente, as empresas dele são grandes anunciantes dos jornais e ficam amarrados e não podem falar.
    Mandei um email desesperado há dois meses para o Torero, como vcs, tambem um notável. Porem o MT escolheu as perguntas que ia responder.
    Esta história começa em 2002, quando o Santos empatou com o Bangu e por isso ficou fora do Torneio Rio-Sao Paulo. O Técnico Celso Roth foi despedido e Emerson Leao foi contratado.
    Leão, por falta de opção, subiu alguns garotos da base. Estes garotos renderiam MUITOS dolares aos cofres do Clube.
    Segundo alguns conselheiros do clube, entre 2003 e 2005, o clube teria arrecadado 172 milhoes com a venda de jogadores.
    Dizem (dizem porque no Santos nada é transparente) que parte desta grana, teria sido devolvida ao MT pelos empréstimos que ele fez, para contratar Rincón, Marcelinho Carioca, Edmundo, Márcio Santos e tantos outros, porém até hoje, ninguem sabe (porque ninguem perguntou) quanto o MT “emprestou” ao clube e quanto ele já recebeu devolta como pagamento.
    Até setembro de 2008 o clube deverá pagar 41 milhoes só para os bancos.
    O engracado nesta historia é que enquanto as dividas em banco somaram 16 milhoes em hum ano, o clube mantinha uma aplicacao que rendeu 1,5 milhao.
    O pior amigos, é que na ultima reuniao do conselho, foi feita a seguinte pergunta ao MT:
    Ok. Temos uma dívida monstro. Isso ninguem discute.
    Como faremos para saldas este divida?
    Ele obviamente ignorou.
    Se isso não bastasse, hoje o Santos possui 100% dos direitos federativos de apenas 5 jogadores e os novos jogadores
    da base, já estão recebendo percentual do passe como dinheiro para renovacao.
    A resposta padrão que o presidente dá, é que foram feitos INVESTIMENTOS.
    Mas como foram feitos investimentos se ate os equipamentos o File levou quando saiu do Santos?
    Existem outras coisasa serem ditas, mas por enquanto fico ate aki
    abraco e conto com a ajuda de vcs!

  8. Gilberto Minhoca

    Somente as FARC pode tirar o MT do buraco…

    Será que ele teria coragem de pedir empréstimo pra eles???

  9. Moises antunes

    para um time que gastou 500 mil mensais com luxemburgo, mais 500 mil mensair com jose roberto o ano passado, a divida ta ate pequena, toda despreparo administrativo, se de consolo serve, deram um chapeu no São Paulo, a altas custas. e pior não ganharam nada.

  10. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP)

    PAULINHO, FALE DA PARCERIA DO PALMEIRAS COM A TRAFICC E AS FALCATRUAS DO SÃO PAULO, MUITA COISA NO TRICOLOR ESTÁ SENDO ESCONDIDA E COMO DIZ O CITADINI O QUERIDINHO DA MIDIA NINGUÉM FALA.UM ABRAÇO.

  11. Ramón

    Isso sim foi um post com denúncias bem estruturadas, baseada em fatos (e não suposições), com análises inteligentes, mostrando os dois lados da história. Parabéns, Paulinho.

  12. celso

    paulinho… te respeito desde que o ouvi no estádio97… mas falar das coisas que aconteceram e acontecem no meu Santos… sinceramente… todo mundo tá careca de saber disso… e outra… infelizmente meu Santos voltou a ser grande quando o MT assumiu… quer dizer, não posso coloca-lo como centro da bagunça…

    sem esquecer do meu site: http://www.eternosantos.com

    abraços..

  13. Alberto

    Paulinho ja falei muito sobre o santos com vc. Alias no blog e logico vc foi o unico que deu esse espaço. O que acontece que tudo o que saiu no Diario do Litoral é a pura verdade. mas muita coisa não foi dita, logico que por falta de comprovação documental da coisa, mas todo mundo em Santos sabe que acontece. Todos sabem que o filho do Vice-presidente é agente fifa. E logico que ele possui uma grande parte de garotos na sua tutela. O filho do vice é parceiro de um senhor de alcunha Dudu. Dizem que ate time no nordeste compraram. O caso Rodrigo Souto não saiu porque na hora de fechar o acordo não rolou o cascalho pra um deles. O dirigente Russo mandou ir embora que ja ia pagar o bastante e não daria mais pra ninguem. Todos sabem que os diretores remunerados foram ou ainda são funcionarios da Santa Cecília. O que leva um empresário registrar como seu, funcionario de clube de futebol, e pagar encargos? Fora o CT tomado, o meninos da vila vergonha e agora..querem aumentar a vila belmiro, desapropriando casas, ruas tudo com a conivencia da prefeitura.
    Vcs de São paulo não sabem da missa a metade.
    Corintians perto do Santos é jardim da Infância.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: