Advertisements

Hino da Federação Paulista de Futebol

Você sabia que a Federação Paulista de Futebol tem hino ?

Ouça no link abaixo

http://windowsmedia.globo.com/parceiros/fpf/Hino-FPF_wmbl.wma

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Hino da Federação Paulista de Futebol

  1. Guilherme

    Poderia ter avisado…
    Assim nao teria sujado a minha mesa inteira de vômito 🙁

    Paulinho: Realmente…

  2. Guilherme

    “Na hora do gol, tá tudo bem…”
    Q magavilha…. PqP

    paulinho: Muito ruim

  3. Claudia

    Voce quer dizer… Federação São Paulina né, para escalar aquele juiz naquele jogo.. só pode ser…

    Paulinho: Os árbitros são ruins para todos

  4. cleber

    A torcida corinthiana não quer que a imprensa feche os olhos para as coisa do clube,mas por que só no sccp.esse tipo de coisa atrapalha demais dentro de campo.por exemplo:tudo que se faz no marketing é fumaça,idiota e tudo que se faz no sp(ações de marketing parecidas) é exemplo a ser seguido,o caso do avião,no caso do sccp extremamente criticado e no tricolor uma ideia bacana,eu nunca vi o birner falar uma palavra que contestasse algo do spfc(o tricolor também faz “fumaça” marketeira e faz viagens para india com seus jogadores).a bancada palmeirense por acaso contesta a origem do dinheiro da traffic,ou a “coincidencia” de favorecimentos sucessivos do verdão no paulista,se fosse no timão kfuri e cia já teriam ensinuado esquemas.isso atrapalha demais,o timão passa como um clube sujo(que não é mentira) e os demais como exemplos de lizura,na hora de suspender o finazi por dois jogos por ter xingado o juiz,de mandar voltar três vezes o penalti no jogo do goiás,penalti para o nautico aos 48 do segundo tempo ou validar gol irregular do kleber pereira,tenho certeza que tudo isso pesou muito.

    Paulinho: Nada a ver

  5. Toel

    Paulinho lí no blog do juca que a CBF, fechou seu balanço no ”vermelho”, e que uma divida de 22 milhões no passado viraram 5 milhões em 2007 devido ao adiantamento de empresas como a TRAFFIC, ví tbm a convocação do zagueiro do palmeiras para o amistoso contra suecia, não que o jogador não mereça, nem conheço seu futebol direito, mas fica no minimo estranho mediante esses fatos não acha…imagina só palmeiras campeão paulista, luxemburgo como técnico, traffic com uma dúzia de jogadores no palmeiras e a CBF devendo um favorzinho para traffic, vende os jogadores do time campeão e todos saem felizes inclusive Luxa que estará mais proximo da cbf e concequentemente da seleção, que cheiro de 1993. a algo de podre nessa relação.

    Paulinho: Não duvido de nada envolvendo CBF

  6. Martins

    Caro Paulinho, boa tarde!

    Seu anônimo – e diário leitor – sei que esta mensagem está fora do contexto, mas, corintiano ‘puro’ como você, estou estarrecido com o que começa a ser veiculado sobre o Casagrande, a partir do site da Placar e, segundo informado, com reportagem completa na edição impressa de abril da Revista.

    Paulinho, meu Deus do Céu! Um ídolo nosso, um cara competentíssimo com o comentarista que consquistou a todos com suas análises, como pode estar tão assim no fundo do poço!!!!!

    Você já sabia disto?

    É uma pena.

    Grande abraço.

    Martins

    Paulinho: Sabia, torço por ele, mas acho uma aberração ter sido divulgado

  7. Alessandro

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Legal ver os Corinthianos reclamado do Salvio Espindola. Ele não era um otimo arbitro depois do jogo contra o São Paulo? hhahahaha

    Paulinho: Todos choram….

  8. euclydes zamperetti fiori

    Triste o explorar do trama humano efetuado pelo jornalismo popular da emissora de propriedade do 171.
    Deveriam de nos dizer com o pseudo pastor e estelionatario da palavra divina que nada tinha, agora é possuidor de tremenda fortuna?
    E mais: O porque do calar e do aceitar desta tremenda cascata por parte de nossos representantes junto a lei, ou seja os promotores publicos?
    O tipo de materia como a do Casa Grande é como uma faca de dois gumes, também pode incentivar ao uso de entorpecentes por quem não o conhece, além de entrar na vida particular de um idolo que nunca usou DAS ARTIMANHAS PSEUDO RELIGIOSA para explorar a fé do povo.
    Acorda Brasil

    Paulinho: Concordo

  9. desblog

    A música é péssima e a letra pior ainda.

    Vale como informação.

    Eu não tenho nada contra eles terem um hino. Você tem?

    Ponto final.

    Paulinho: Nem contra , nem a favor, mas que o hino é horroroso não há duvidas

  10. Fernando

    na certa algum foi desviado no processo de criação dessa pérola.. é o único motivo q eu vejo pra tamanha atrocidade.

    Paulinho: Horrorosa mesmo

  11. João Batista Machado

    O grande diferencial desse blog é que você respondia/comentava todas as mensagens publicadas.
    Infelizmente desde que você mudou de endereço isso não está ocorrendo.
    E o que é pior. As vezes responde algumas e deixa outras sem resposta.
    Isto é extremamente frustrante.

    Paulinho: Caro João. Estou fazendo o que posso para responder o máximo possível. Pode ter certeza que leio todas, com muita atenção e sou muito grato.

  12. João Batista Machado

    Falando em Federação, aqui vão algumas sugestões para melhorar a arbitragem:
    1. Profissionalização dos árbitros.
    2. Determinar que os clubes tenham profissionais ou diretores específicos para assuntos de arbitragem. Estes profissionais/diretores além de orientar os atletas e treinadores, teriam o direito de confrontar publicamente o árbitro(no dia seguinte ao jogo) sobre marcações e critérios adotados durante a partida.
    3. Clubes assumiriam compromisso de que apenas este profissional se manifestasse sobre assuntos de arbitragem (jogadores e treinadores estariam proibidos e deveriam cobrar internamente esse profissional/diretor).
    4. Todos os clubes participantes teriam direito a dois vetos durante cada campeonato.
    5. Os árbitros que acumulassem determinado número de vetos (a ser estudado) não teriam o contrato renovado na temporada seguinte.
    6. Possibilidade dos clubes indicarem o árbitro se houver consenso entre eles.
    7. Junta para comandar a arbitragem composta de um ex-árbitro, um ex-dirigente e um ex-jogador, com poderes iguais.

    Acho que se fossem adotadas essas medidas, as coisas seriam muito mais transparentes, a arbitragem seria tratada exclusivamente por pessoas que entendem do assunto (abriria inclusive oportunidade profissional para ex-arbitros), jogadores e técnicos parariam de utilizar as arbitragens para desviar o foco, torcedores e clubes não ficariam tão impotentes como hoje e os clubes passariam a ter muito mais responsabilidade em relação ao tema.

    Paulinho: Concordo com algumas, discordo de outras

  13. João Dias

    Agora resolveram pegar no pé da camisa roxa. Deveriam gastar essa energia e tempo livre pra trabalhar e não ficar, em plena semana de trabalho, pixando muro.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2716611-EI10799,00-Corintianos+picham+muros+contra+roxo.html

    A cor gera controvérsias, mas acho válido. O Barcelona e o Chelsea tem uniformes amarelos, Arsenal grená e negro em listras horizontais, o Santos recentemente fez em azul. Ora, a torcida do Corinthians é conhecida como fiel, ou seja, é a mais apaixonada, o que chamamos de ‘torcedor roxo’. Pq não uma justa homenagem? Já ouvi de um colega de trabalho que a camisa roxa não é pra macho, que se parece com rosa! Pode um negócio desses? E desde quando a cor de uma roupa define alguém?

    Só quero ver se esses ‘torcedores’ vão hostilizar aqueles que vierem com o novo uniforme no domingo. Era só o que faltava!

    Paulinho: O que se esperar dos organizados ?

  14. Luís

    Paulinho, deixando de lado esta PATÉTICA cansão, sugiro que vc tb parta para o jornalismo investigativo focado na imprensa brasileira…

    Olha só se não é o típico caso que vc costuma denunciar…

    No Blog do seu amigo Vitor Birner tem uma matéria postada sobre casos de times beneficiados por viradas de mesa no futebol…. até ai td muito bonito, foram dezenas de clubes citados…

    problema é que Péssimos jornalistas, que se vendem, ou se deixam levar por interesses pessoais (Não que eu ache isso do Vitor, mais com certesa se ele fizesse parta da Dir do Corinthians vc ja o julgaria assim) emitem fatos visando beneficiar a imagem de determinados clubes como o São Paulo….

    Vc acredita que nesta lista não consta a vidada de mesa do São Paulo no campeonato paulista de 91 quando o time caiu para a segundona e disputou a final da primeira divisão!!!!

    É BRINCADEIRA NÉ!!!!

    Se fosse o Milton Neves vc falaria que ele recebe dinheiro para protejer determinados clubes…..

    Obs: Se não me engano a matéria não é do Vitor, mais so o fato dele publicar em seu blog ja o condena…

    Lamentavel essa imprensa marrom!!!!!

    Paulinho: O Vitor tem a opinião dele. No caso especifico do rebaixamento do São Paulo eu discordo dele, mas isso não quer dizer que ele é um profissional ruim. Ele tambem discorda de muitas de minhas opiniões.

  15. Gilberto MInhoca

    Paulinho vc acha que o Marco Polo Del Nero deveria ser o novo Presidente da CBF?

    Quem você indicaria para o posto???

    Paulinho: Nem pensar. Zico presidente

  16. Alviverde/SP

    Ah, isso existia??? Pra mim continua não existindo…nem me dei ao trabalho de baixar…

    Paulinho: Fez bem

  17. João Sérgio

    parece com aquelas canções de fim de ano, que asrádios e TV’s colocam no ar com clipes ond aparece todo mundo se abraçando

    Paulinho: Boa sacada

  18. João Batista Machado

    As sugestões que eu dei sobre arbitragens são apenas idéias que evidentemente precisariam ser debatidas e aperfeiçoadas. Essa do dirigente ou profissional para assuntos de arbitragem poderia ser implantada imediatamente.
    Defende-se tanto a profissionalização dos árbitros, mas é preciso ter em mente que não existe profissional que não seja passível de demissão.
    Gostaria de saber de quais pontos você discorda.
    Abraço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: