Advertisements

Bom negócio do Peixe

O Peixe negociou o volante Rodrigo Souto para o Lokomotiv de Moscou.

Foi um ótimo negócio.

No início do ano a diretoria do Santos adquiriu 100% do passe do atleta por U$ 2 milhões.

A equipe russa vai pagar pelo jogador, 6 milhões de Euros.

O atleta receberá 15% da negociação, ou seja, 900 mil Euros.

Esse valor não será descontado do que o Peixe tem a receber.

Uma negociação em que todas as partes se deram bem.

Raridade.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Bom negócio do Peixe

  1. Anderson Viana

    E quando o Luxemburgo trouxe disseram que ele era burro ou parente do jogador. Ponto para o Luxa nessa, pois o Rodrigo Souto se transformou em um dos melhores jogadores do elenco santista do ano passado.

    Paulinho: Uma coisa nada tema ver com outra

  2. Diego H. C. Alexandre

    Realmente você acredita que o Santos se deu bem com a venda de Rodrigo Souto? Eu não tenho assistido a jogos do Santos e, portanto, não sei dizer se ele vem jogando bem, mas ele me parece ser um bom jogador. Um time como o Santos que claramente sofre com a falta de bons jogadores vender uma dessas peças, pode ser considerado um bom negócio?

    Paulinho: É um jogador médio negociado por um bom valor

  3. Joao Henrique Levada

    Acho que o futebol que o Santos precisa jogar, é que se deu mal nessa história.

    Porém, Souto não salvaria o Peixe sozinho.

    Paulinho: É uma peça facil de ser reposta

  4. carlos

    não é estranho? o Rodrigo Souto teve seu cobtrato renovado em Janeiro, após Corinthians e Palmeiras mostrarem interesse no atleta. Por que será que o time da Russia esperou o atleta renovar o contrato para contrata-lo?

    Paulinho: Fico meio com o pé atras tambem com negocios vindo daquele local. Pode ser trauma de MSI

  5. Kapinha

    precisa averiguar me parece que o Santos não era dono do passe do jogador sozinho

    Paulinho: Pelo que sei, era

  6. DONIZETE

    Paulinho, só pra refrescar sua memoria, antes do Luxa, o Rodrigo Souto não era ninguem. Nas mãos do LUxa, o jogador se transformou e hoje é vendido por toda essa grana, que deve salvar as finanças combalidas do Peixe. Criticas são bem vindas e necessárias, porém o elogio tambem deve fazer parte de um jornalista de credibilidade.

    Paulinho: Foi vendido nas mãos de Leão

  7. alberto

    Pronto…já tem gente achando que o “professô” é Midas, só porque o Santos vendeu bem o Rodrigo Souto. E daí que foi ele quem trouxe o jogador para o Santos? E o monte de atletas que vieram por sua indicação e simplesmente sumiram dando um prejuízo ao Clube? O Santos teve que vendê-lo justamente por isso. Pela terra arrasada que ficou depois que ele oi embora. Então, por favor menos…..E o caso do Kleber, que revelou que jogou o ano passado inteiro no sacrifício? Não era a equipe do “professô” que é considerada a melhor do País? Será? O Leão pode ter muitos defeitos, mas falso e hipócrita ele não é.

    Paulinho: Concordo

  8. Jarbas

    Leão, o melhor treinador (na minha opinião) da atualidade.
    Defeitos de falar algumas besteiras, pretendendo falar dificil, onde fica ridiculo, mas como boleiro….é o melhor do futebol Brasileiro.
    Falam em Murici, Luxemburgo, mas a verdade é que se São Paulo, ou Palmeiras tivessem Leão, não tinha prá ninguem. O homem é fera. Tanto é fera que foi execrado e bombardeado no Timão, pela turma do “quanto pior melhor” para tomar o poder. Com ele não conseguiram (e ficaram decepcionados), mas em 2007, conseguiram. É só ver quem foram os seus inimigos no Corinthians, para perceber isso. Com o time desmanchando-se em pleno brasileirão, ficou as ultimas 10 rodadas invicto, e da lanterna quase chegou a Libertadores. Isso desagradou a turma do “quanto pior melhor”. Sei que Paulinho não irá concordar, mas meu amigo, os fatos são bem claros, e contra fatos, argumentos fracassam. O homem é fera.

    Paulinho: Acho ele um treinador mediano

  9. Vinícius Bacelar

    Paulinho, também concordo que o Rodrigo Souto é um jogador de fácil reposição, porém há no Brasil alguém para substituí-lo? Outra coisa, na quinta feira, você terá prova também? Porque eu não terei aula, se der pra você ir na CBN, me avise.
    Abraço

    Paulinho: A semana inteira é meio complicada…..mas entre em contato, verei o que posso fazer…abração

  10. Marcelo

    E se o santos for rebaixado continua sendo uma boa venda?

    Paulinho: Não será por causa deesa venda…

  11. edu

    Uma duvida; se vc não é jornalista porque o slogan jornalismo com credibilidade?

    Paulinho: O que faz um estudante de jornalismo ? Costura?

  12. Anderson Viana

    Como uma coisa não tem nada a ver com outra, Paulinho ? Quem valorizou o jogador ? Luxemburgo. Quem quase desvalorizou deixando ele como segundo ou terceiro volante, tanto que o rendimento do Rodrigo caiu ? Leão. E você dizendo que foi vendido nas mãos de Leão, foi demais. Igual uma obra que demora 4 anos e um mês pra ficar pronta. Quem leva os louros e corta a fita não é quem fez. Não se pode comparar o conhecimento do Luxemburgo com o do Leão. É como comparar vodka com pinga. E Rodrigo Souto fez valer mais uma vez a máxima que o Luxemburgo consegue fazer até um cone jogar bola, vide Pedrinho, Valdivia, etc. Você não gostar do Luxemburgo, é justo. Mas desmerecer os outros por problemas pessoais já disse que não gosto disso em você, o diminui como futuro grande jornalista.

    Paulinho: Valdívia e Pedrinho não são cones

  13. edu

    Em resposta ao meu post, me diga por favor, um estudante de medicina, opera ou clinica? um estudante de engenharia, constroi? um estudante de direito,advoga?

    Paulinho: Não. Mas um estudante de jornalismo, faz jornalismo

  14. Helton

    Pra quem defende a parceria Luxa/Marcelo Teixeira eu vou citar o seguinte fato, Luxa trouxe uma penca de jogadores do Iraty, o único que se valorizou e foi vendido por um bom valor foi o Cléber Santana, porém, mesmo com o contrato vencendo e com sondagens do exterior, ao contrário do que foi feito em janeiro com o Souto, a diretoria e o manager Luxemburgo não pagaram o valor do passe, o que seria revertido em lucro no futuro. O jogador foi vendido para o Atlético de Madrid e o Santos não lucrou nada.

    Paulinho: Exatamente

  15. izakb

    poxa, nao eh possivel vc nao reconhecer o valor do luxemburgo nesse negocio, aih jah eh demais!!!!!!!!!!!!!!!!! falar q o jogador foi vendido nas maos do leao!!!!!!!! va catar coquinho!!! isso que eh distorcer o argumento.

    Paulinho: Em minha opinião voc~e distorce

  16. Marcelo Deodato

    Todas as partes se deram bem? Vc acha que alguem que paga 16 milhoes de reais por Rodrigo Souto, se deu bem ?!

    Quanto valeria o Valdivia entao, 60 milhoes de euros (160 milhoes de reais)? Sim pq o futebol do chileno eh, no minimo, 10 vezes melhor que Rodrigo Souto…

    Quem nao tem cao, caca com gato….

    Paulinho: Para os russos é dinheiro de café

  17. Marcelo Deodato

    Caro Edu, suas consideracoes foram perfeitas, ou quase, no jornalismo…Galvao Bueno eh jornalista ? Arnaldo ou Falcao sequer foram a universidade?

    Pq vc nao se junta primeiramente ao coro nacional contra o maior enganador da midia atual, e depois trata dos que estao tentando dar honestidade ao esporte.

    Prefiro meio Paulinho, meio Kajuru, 0.3 Juca, do que qualquer profissional da Rede Globo. Meu amigo eh jornalista formado e trabalha para o site Globo Esporte, sabe qual a funcao dele? Apenas adulterar o resultado das enquetes do site e do programa Bem Amigos…..ganha pra isso e eh formado em jornalismo….

    prossiga com seu raciocinio…..

    Paulinho: Agradeço. Abraço

  18. magau

    Respondendo a pergunta do inconformado aí não entende pq o rodrigo souto não saiu de graça no fim do ano, uma vez q ele estaria sem contrato: é pq o Santos tinha direito de comprá-lo por esses dois milhões, de euros, que eu saiba, e não de dólares. Daí renovou o contrato, evidente q não automaticamente, e o salário do Souto passou dos 100 paus por mês nessa brincadeira. Afora isso, eu gosto do Souto em campo e fora dele (bem melhor que o bruno otávio e q o vida loka tricolor) e me parece q ele tb tem um carinho muito grande pelo Santos, diferente da grande maioria dos jogadores, inclusive dos do clube q vc deve torcer. comprenda isso, grande. Agora, fique surse, parece que a negociação melou, segue a notícia no link.http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Santos/0,,MUL348600-4404,00.html

    (O mesmo podia ter acontecido com Cléber Santana, o MT bobeou e o Santos não ganhou nada. Podia ter pago por ele mais ou menos a mesma coisa q pagou pelo Souto e revendido por 6 milhões de euros ao atlético de madrid. Parece q essa grana ficou com o Figger)

    Pro time essa melada foi boa, ele ia fazer falta, sobretudo na libertadores, o q nos sobrou e onde tenho esperanças ainda, obvio q na raça, embora eu tivesse muita vontade de ver meu time sendo tri paulista pela quarta vez( ou terceira?). pro clube, no entanto, duvido. O MT não só torrou o dinheiro do robinho todo como já precisou emprestar dinheiro de bancos pra pagar contas, inclusive esses dois milhões pra comprar o souto. Mais pra não ter q dar satisfação pra torcida se o perdesse pra bambis ou malacos do que por ter aprendido uma lição no caso do Santana.

  19. Paulo

    Paulinho,o negócio do rodrigo souto foi desfeito e ele foi devolvido para os peixinhos,estória mal contada,se fosse no Timão já estariam falando de conspiração e de propina;vamos esperar para as desculpas …..!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: