Advertisements

Recado para o jurídico do UOL

Quando ocorreu a retirada do meu blog no UOL, vocês me fizeram uma promessa.

Parece que foi esquecida.

Eu disse a vocês que precisaria de algumas horas para transferir o conteúdo do antigo espaço para o atual, no WordPress.

Fui posicionado de que não era necessário porque o UOL me enviaria, ainda naquele dia, um CD com todos eles.

Ainda bem que tinha copia do que considero como arquivo principal.

Liguei cobrando, enviei e-mail e até agora nada chegou.

Não quero nada de vocês.

Apenas que cumpram com a palavra.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “Recado para o jurídico do UOL

  1. Rapha

    Uma pena que o Uol esteja agindo dessa maneira.
    Entre todos os portais de internet o Uol era o portal que eu considerava mais democrático e menos envolvido com sujeiras.
    Ano passado eles haviam expulsado o Milton Merchan Neves do portal.
    Mas o Uol perdeu todos os pontos que tinha comigo com essa atitude de tirar você do ar.
    A retirada do seu antigo blog do ar foi uma clara tentativa de censura na minha opinião.

    Paulinho: Eles não estão cumprindo a promessa

  2. Renato Jacob

    é HIPOCRESIA reclamar que foi CENSURADO pela UOL….

    e CENSURAR opiniões contrárias a certas correntes políticas do PSJ, viu Paulinho…

    o mundo gira….

    Abraço, Jacob

    Paulinho: Não é censura, apenas seleção

  3. Marcelo Miranda

    Quem eh Uol? Ate parece que estamos falando de algo importante… uol eh uma porcaria, como tudo que e servidor e servicos de internet no Brasil !!

    Deixa esses manes de lado, e se eu fosse vc Paulinho, procuraria saber informacoes sobre a diretoria do UOL, com certeza iria econtrar coisas assombrosas, e poderia dar a resposta como melhor vc sabe fazer, botando eles no paredao….

    E pessoal, os outros portais oferecem servicos melhores e mais baratos….

    FORA UOL !!

    Paulinho: Decepcionante o que está acontecendo

  4. Carlos Nobrega

    Caro Paulinho, agora o UOL é anti-ético? O UOL não era a última cereja do bolo quando MN saiu de lá, e agora é uma porcaria?
    Parece que o senhor foi “rebaixado” de lá, hein? Você viu como a maldade volta? A diferença entre MN e você, é que MN saiu porque quis, e você foi escorraçado de lá. Assim o mundo gira..

    Paulinho: Você se engana, eu sai porque quis. Me foi proposta uma alternativa que não aceitei.

  5. emir

    Caro Paulinho, nas relações contratuais, ou informais (parece-me que vc não era contratado do uol), isso pode ocorrer. Estraho é o ilustre C. Nobrega atacá-lo, gratuitamente, escudado no nome do MN. Se o MN entrar na água o CN morre afogado.

    Paulinho: O que se esperar de um “amigo” do Mentiroso ?

  6. Clovis Junior

    Paulinho.
    Temos a mania(fruto da ditadura) de crer que somente a Globo é boa e insubstituivel, que no caso somente o Uol é excelente. bobagem caro Paulinho, siga em frente mandando suas mensagens que terás sempre publico para prestigiá-lo.

  7. luisalmir

    he, eu não me arriscaria falar mau de um provedor, eu nunca tive problemacom eles.

  8. willbill

    Paulinho, aqueles que tecriticam sofrem de um dos males que mais repudio: inveja!

    Bola para frente e não liga para as canalhices do UOL…

    Abraço

  9. Denilson Martins

    Recado aos mal informados.

    O Nazista Neves foi saído, o portal não renovou com o nefasto vendedor.

    Paulinho saiu porque quis, afinal, o blog dele era de um assinante comum, ele poderia fazer os ajustes que pediam, e ficaria sem problema algum.

    Optou por sair.

    Fez o certo, seguiu com sua consciência.

  10. Caio

    Ué, o UOl não era o maior portal da América Latina, sinônimo de qualide? Onde estão o Juca e o Citadini para criticarem o UOL pela atitude? Jornalista não tem opinião, quem tem opinião é o dono do jornal. Aprende isso, estudante…

  11. andrea lyra

    Olá

    Sou cliente do uol há muitos anos e sempre figurei entre os clientes defensores do uol e entre os bons pagadores do uol.

    Infelizmente, tenho encontrado problemas de dificil solução decorrentes de pessímo atendimento do UOL HOST e do sac do uol.

    Se minha conta não fosse tão antiga e meus emails tão conhecidos, eu relamente já teria cancelado todos os serviços definitivamente.

    Primeiramente, ocorreu um erro de cobrança com relação ao meu nome, andrea m. lyra, referente a serviço de hospedagem assinado no início do lançamento do uol host. O serviço foi assinado em um sábado a noite e devido ao site não ser claro não sabia que não há plano de revenda de hospedagem. No início da semana, após a assinatura, em contato com o uolhost cancelei o serviço ou a solicitação do serviço, vez que o produto lançado não disponibilizava hospedagem no modulo de revenda. Por ser proprietária de muitos dominios não teria como usar a hospedagem sem revenda. Todavia, apesar do cancelamento e de ter o número de protocolo, recebi muitas ligações me cobrando a hospedagem cancelada e sem uso.

    Fiz várias vezes o procedimento para cancelamento e tenho todos os protocolos ! Bem, perdi tardes inteiras TODA VEZ QUE um funcionário novo ME LIGAVA PARA COBRAR e não conseguia me ver livre desse tornento.

    Em contato com o Uol solicitei intercessão e todos dizeram que apesar de verem que tinha os protocolos não poderiam fazer nada e nem sequer tirar o débito de minha conta pq o uol host era um parceiro do uol e não tinham como resolver o problema. Só o Uol Host é que teria que resolver.

    Enviei fax, guardei o print, solicitando o cancelamento do débito indevido pq tinha o cancelamento e nunca me livrei desse débito. Recebi ligação até de empresas de cobrança !

    Diante da falta de atitude do uol host em levrar para cobrança judicial, achei que a empresa havia resolvido o erro e tudo tinha se resolvido enfim.

    No início da venda de dominios, tentei fazer a comrpa de mais dominios para mim e para minha empresa e fui informada que não poderia, vez que tinha débito em aberto com a uol host. Foi nesse momento, neste ano 2009, que resolvi pegar minha agenda velha e ligar novamente para o uol host e informar o erro. Nada tendo conseguido exceto a concordância do funcionário de que os protocolos estão registrados e que eu estava realmente certa ! Todavia, dizera-me que nada poderia fazer e não tinha como tirar o “débito” da minha conta sem o pagamento ! (sic)

    Bem, a solução encontrada para a compra dos dominios foi a abertura de nova conta, com o nome do meu marido e efetivei a compra de dominios, estando todos pagos.

    Depois, achando que a uol host se estruturara diante de tantos anúncios na mídia, assinei o plano de hospedagem normal e loja virtual, afim de hospedar os dominios adquiridos e abrir uma segunda loja virtual, agora dentro do uol.

    O serviço foi assinado em 15/01/2009 e devido a problemas de saúde e do meu webdesigner, que fora atingido no sul pelas chuvas, em 18/02, cancelei os serviços de hospedagem e de loja virtual, pois não estava conseguindo acessar os mesmos ou levar a frente meu projeto de ter mais uma loja virtual aberta. Email:alyraneto@uol.com.br

    Sou assinante do pagseguro, faço anuncios no shopping uol e estou adimplente em todos.

    Sucede que, apesar do cancelamento do serviço em 18/02, o Uol host esta cobrando a hospedagem e o serviço de loja virtual até 14/03/2009, configurando cobrança ilícita e abusiva.

    Apesar da cobrança indevida, disponibilizei meu cartão de credito para quitar o debito de 154,00, ainda que indevido, pois não gostaria de cancelar o email e tão pouco perder os dominios já pagos. Depois do pagamento tencionava resolver o erro do uol host com relação a cobrança.

    Por ato da uol host, não foi aceito o pagamento do valor autorizado por mim através do visa, posto que entenderam que devia prevalecer o boleto já gerado !!!

    Diante da autorização do pagamento pelo cartão, solicitei a meu marido que nao pagasse o boleto bancario, isto para evitar duplicidade.

    Acontece que hoje, recebi email informando cancelamento do meu acesso a internet, do email alyraneto@uol.com.br devido a inadimplencia.

    Bem, novamente apesar de perder horas do meu dia com um atendimento de péssima qualidade e que não reconhece os protocolos de cancelamento fornecidos pela própria empresa, liguei para o 0800 e salientei o erro ! Infelizmente, a operadora disse que eu deveria ter pago o boleto e que devido a emissão do boleto cancelaram a minha autorização para pagamento pelo cartão.e eu era inadimplente !!

    Por isso, eu tinha tido restrição no uso do serviço de conexão! Além disso, apesar de reconhecer o cancelamento em 18/02 e ter afirmado que os serviços foram suspensos então, diz que devo pagar até 14/03 !

    Evidente é a prática ilegal e constrangedora ! Tais condutas revelam graves violações do estatuto de defesa do consumidor, do direito civil e configura crime contra as relações de consumo, na medida em que a empresa de forma indevida suspende serviço e visa enriquecer ilicitamente, posto que sem causa, em detrimento do consumidor – hiposuficiente. !

    Não temos nosso nome incluido em cadastro negativo dos orgãos de proteção do crédito e estarei tomando as medidas legais, na esfera cível e criminal contra a UOl !
    E ainda irei protocolar reclamação junto ao reclame aqui e ao Procom 1

    Tenho todos os protocolos e comprovantes de pagamento !

    A presente configura notificação extrajudicial contra a empresa uol, isto para que, dentro do prazo de 48 horas, regularize tal situação, sob pena de serem tomadas todas as medidas legais cabíveis.
    andrea m. lyra

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: