Advertisements

Blog da Larissa

 Hoje eu conversei com a Larissa.

Ela criou o blog “O Corinthians dos corinthianos”.

Nele realiza uma campanha pelas diretas no Parque São Jorge.

Demonstra ter lucidez ao comentar.

Não embarca na onda dessa nova diretoria.

Fiquei com ótima impressão sobre suas intenções.

Vale à pena visitar.

http://diretasnocorinthians.wordpress.com/

Advertisements

Facebook Comments

15 comentários em “Blog da Larissa”

  1. Grata pelo apoio e coolaboração Paulinho…

    Estamos no começo de uma luta, que sabemos, não será fácil.
    E é pelo Corinthians e só por ele, que vamos em frente. Basta! Esses 14 anos já nos tiraram uma preciosa parcela de …bom, tantas coisas…

    O Blog é de todo corinthiano, é um canal de comunicação e conscientização. É hora da torcida demonstrar a sua força fora dos estádios também. Mostrar que nós não vamos nos acomodar e aceitar a impunidade, a injustiça, a corrupção e não aceitamos que ninguém mais jogue o nosso nome na lama.

    Aos corinthianos, o nosso contato: diretasjanocorinthians@gmail.com

    Contamos com a colaboração de toda a nação, por um Corinthians melhor!

    Mais uma vez, obrigada Paulinho!
    Beijos Alvinegros,

    Larissa.

    Paulinho: Eu que agradeço pela conversa que tivemos. Beijo

  2. Paulinho, na metade de 2006, se tivesse eleição no nosso Timão, sendo um dos candidatos Kia, independente do outro candidato, em qual das eleições o iraniano ganharia? Na dos conselheiros ou na direta?
    Não se esqueça que as “organizadas” aplaudem quem traz títulos e desgraças!
    Abraços!

    Paulinho: Eles aplaudem quem tras $$$$

  3. Na reforma estatutaria q esta sendo propsta ao conselho ja não esta incluido a eleição diretas para presidente e conselheiros ?? eu ouvi algo parecido com isso , gostaria de saber se é verdade.
    e gostaria de saber se nossa amiga LArissa é socia do clube? Abraços

    Paulinho : Esse item tem que ser votado

  4. em algum lugar a gente tem que gritar. pq lá no site do Corinthians, o mural da fiel só tem mensagenzinhas coloridas sobre o time ou seu presidente. crítica ou manifestações pelas diretas não entra. Eu já tentei muitas vezes, e vi o tipo de moderação que tem aquele mural.

    Paulinho: Tipico deles

  5. Me desculpe a ignorãncia dos fatos, porque realmente to por fora desse assunto, mas que crimes são esses e de quem está sendo falado. Não conhecia este blog. Grato.

    Paulinho: São vários….

  6. nao será uma tarefa apenas de protesto,o sistema terá que mudar,um clube ser considerado uma ong tem de mudar para ai pensarmos em gestão Profissional.

    Paulinho: Mas as pessoas tem que se mobilizar

  7. Respondendo a Rodrigo Lança:

    Na verdade está em vias de ser apresentado ao conselho.
    Mas o problema é saber o que o Conselho imagina como “modelo de gestão”.
    Ou você acha que todos os conselheiros do clube hoje desejam Eleições Diretas? Eu não apostaria.

    Paulinho: Registrado

  8. Paulinho, porque você usa corinthiano, com h, ao contrário de todos os padrões editoriais? O certo é corintiano, assim como baiano. Mais uma crítica do bem: atente-se aos seus erros de acentuação e ortografia, que são muitos. Grande abraço

    Paulinho: Eu uso corinthiano com “h” por opção.

  9. Caro Rodrigo Lança,

    Eu ainda não sou associada ao clube, pois não resido em São Paulo. Mas só criei o blog, o movimento, colaboradores e outras pessoas que tiveram a idéia junto comigo moram e temos alguns associados sim.

    Sobre as eleições diretas e estatuto, o que há são 2 projetos para serem aprovados. Duvido muito que isso aconteça, ainda mais de forma honesta.
    E o Blog não trata só de eleições diretas, esse é um dos nossos ideais na luta por um Corinthians mais justo. Mas o nosso objetivo mesmo, é conscientizar a torcida, que ao meu ver, anda deveras alienada.

    Obrigada pelo espaço Paulinho…
    Beijo!

    Paulinho: Registrado

  10. Paulinho, por acaso esse blog tem haver com a campanha que o Caetano Matanó vem fazendo no clube? Esse pessoal é associado do clube? Abraços, Ricardo.

  11. Cara Diretas Já;

    Concientizar a torcida , é dizer oque acontece de bom ou ruim dentro do clube , e não so o de ruim , ou pior ainda oque é supostamente ruim.
    Se existem 2 projetos , de tempo ao tempo espere e veras, a reforma estatutaria no corinthians ira sair cedo ou tarde , é um desejo quase unanime dentro do clube .
    Disse no blog de vcs , quer um corinthians mais justo, associe-se e faça acontecer , ficar com balelinhas em blogs não acrescenta em nda.

    Obrigado pelo espaço tbm Paulinho .rssssss

  12. Concientizar a torcida é evidenciar o que não está claro , não ficar enaltecendo atitudes como Departamento de Marketing que foi criado agora, e nem uma transparêcia que só faz mostrar erros de uma adminstração passada (como se o proprio nao fizesse parte da “tal” administração” .

    Acredito que ser socio do clube é um dos menores problemas que o Corinthians tem enfreitado ultimamente .

    O dever de fiscalizar é de todos , e o ideal é muito além do dinheiro , a dignidade que precisa ser restaurada no nosso amado timão.

    E Discordo totalmente sobre “perder tempo com bloguizinho” acho que fornecer informações é das mais nobres tarefas .

    Diretas Já , Quem não deve não teme , não é ?

  13. Olá véi..pow gostei do seu blog,bem eu naum sei fazer um naum,mas se vc quiser me ajudar…Como q eu monto um..Por favor…Agradeço desde ja !!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: