Advertisements

Candidato a presidente do Corinthians descumpre protocolo de prevenção ao COVID-19 no Parque São Jorge

Na última terça-feira (07), os clubes de São Paulo foram autorizados a abrir as portas depois de meses fechados por conta de prevenção à pandemia do COVID-19.

O Corinthians publicou, no site oficial, os protocolos, obrigatórios, a serem seguidos pelos associados:

  • ficará permitida a utilização de todas as áreas comuns descobertas do clube, apenas para caminhadas.
  • NÃO serão permitidas atividades físicas, práticas de esportes, reuniões ou encontros sociais de qualquer porte e de qualquer natureza. Por este motivo, as sedes dos departamentos permanecerão fechadas mesmo depois da abertura.
  • Solicitamos a todos que colaborem com as medidas de verificação e higiene durante a entrada e estadia na sede social do clube.
  • O descumprimento do protocolo de reabertura por qualquer associado acarretará na suspensão do alvará de funcionamento da sede social. Assim, casos de descumprimento serão enviados para a comissão de ética do clube. 

Nem bem as catracas alvinegras foram liberadas e o descumprimento às determinações eram vistos (e fotografados) a olhos nus.

No Parque São Jorge, muitos sócios, em comportamento absolutamente irresponsável, permaneciam aglomerados, sem máscara e bebendo cerveja num dos bares que sequer deveria estar funcionando.

Entre os flagrados em deslize está o candidato a presidente Augusto Melo, sentando numa mesa de bar, sem máscara, próximo de correligionários de campanha.

Ninguém ousou coibi-los, o que torna a direção alvinegra conivente.

Augusto e demais associados infringiram as seguintes normas:

“Utilização de todas as áreas comuns descobertas do clube, apenas para caminhadas” e “NÃO serão permitidas (…) reuniões ou encontros sociais de qualquer porte e de qualquer natureza”

Resta saber se os infratores serão, de fato, levados à julgamento pela comissão de ética e, em caso de possível suspensão de alvará da sede social, que procedimento será adotado em defesa dos interesses da agremiação.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: