CBF desacredita da Seleção Brasileira?

A CBF agendou a retomada do Campeonato Brasileiro para antes da final da Copa do Mundo, o que, por óbvio, prejudicará as equipes que tenham jogadores convocados.
É o caso do Santos, que atuará sem Neymar, mas também dos demais clubes, que, mesmo sem utilizar seus atletas durante a competição, dificilmente os terão de volta a tempo de realizar uma preparação adequada.
A não ser que a Casa Bandida — o que não seria exatamente uma surpresa — acredite que a Seleção Brasileira encerrará sua participação muito antes da decisão do torneio.
Seja qual for a explicação, fica evidente a subserviência dos clubes, que aceitaram a situação sem qualquer contestação.

