Advertisements

Vereadora mente ao pedir “Medalha Anchieta” a engenheiro do “Fielzão”

edir sales

Prefeitura e vereadores de São Paulo não mediram esforços para conceder benefícios e isenções na construção do “Fielzão”.

Não contentes, passaram a homenagear os envolvidos na obra.

Semana passada, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, recebeu o título de Cidadão Paulistano, em iniciativa do vereador Goulart, mais conhecido pela ligação com torcida “organizada” do que pela excelência de seus projetos.

Agora será a vez do engenheiro da obra, Ricardo Corrégio, que colocará no peito a “Medalha Anchieta”, recebendo, ainda, o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo.

Porém, nem mesmo num pedido de homenagem, vereadores perdem o hábito de mentir, ou exagerar na hora de relatar os “feitos” do homenageado.

A vereadora Edir Sales (PSD), responsável por viabilizar a medalha, disse:

“O Sport Club Corinthians Paulista e a empresa responsável pela obra iniciaram em 2004 os primeiros contatos para a construção e, em 2010, como parte das comemorações do Centenário corinthiano, foi firmado um primeiro acordo entre as duas partes”.

No ano especificado, 2004, o presidente do clube era Alberto Dualib, e ninguém sequer sonhava que a Copa do Mundo seria disputada em território nacional.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: