Blogueiro confirma que recebe dinheiro de assessor de Marcelo Teixeira, sócio de Neymar

Felipe Mendes e Neymar

Há alguns dias, o Blog do Paulinho revelou que a Torcida Jovem do Santos embolsa dinheiro oriundo de empresa que tem como proprietário o empresário Alex Fabiano, vulgo GG, assessor de Marcelo Teixeira e sócio de Neymar, respectivamente presidente e principal jogador do clube.


Vale a pena relembrar:

Torcida Jovem recebe dinheiro através de assessor de Marcelo Teixeira, sócio de Neymar –


Desnecessário explicar o que isso significa.

No mesmo texto, alertamos:

“GG seria também, segundo fontes, mantenedor oculto do blogueiro Felipe Mendes, que, coincidentemente, é conhecido pela fervorosa devoção ao Presidente do Santos”

Ontem, através do twitter, Mendes tentou se justificar, mas acabou por confirmar que embolsa dinheiro da origem apontada:

“(A GG Esportes) está presente em todo o conteúdo do Meu Peixão e me fornece estúdio à disposição”

Confirma-se, portanto – e o blogueiro não acha desonesto -, que o assessor do Presidente do Santos, sócio de jogador do clube, paga as contas e fornece espaço para o trabalho de quem tem por função, entre outras coisas, analisar a gestão da agremiação.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.