Há alguns dias, o jogador Dudu foi acusado de agredir a esposa, formalmente, através de Boletim de Ocorrência.

Mallu alegou que as agressões ocorrem com frequência (há mais de uma década), quase sempre com socos na cabeça, objetivando não deixar marcas do delito.

Em 2013, Dudu chegou a ser preso sob acusação de bater não apenas na companheira, mas também na mãe dela, sua sogra, sendo libertado após pagamento de fiança.

Parece, porém, que desta vez haverá um ponto final.

Corre, sob segredo de Justiça, no Foro da Lapa, ação judicial que pode, talvez, clarear as motivações da recente briga.

Nela, Mallu solicitou dissolução da união estável e pagamento de pensão integral aos dois filhos do casal, que foi estipulada, previamente (até que o caso seja julgado) em R$ 25 mil mensais.

Por conta da pandemia de COVID-19, o atleta recorreu solicitando redução de valor, alegando que o Palmeiras diminuiu seus rendimentos, situação que deverá, segundo, Dudu, permanecer até 2021.

Para comprovar a queda de renda, o atacante incluiu como salário seus ganhos em ‘direito de imagem’, expondo publicamente o que os jogadores costumam disfarçar para driblar o Imposto de Renda.

Anteontem, por conta do recente desentendimento, Mallu requereu, no mesmo processo, ‘medida protetiva’, mas foi orientada a fazê-lo noutra ação, no âmbito criminal.

A agora ex-esposa de Dudu comunicou, também, que pretende se mudar para outro Estado com os filhos.

Para analisar melhor as questões, antigas e recentes, o juiz do caso deverá, nos próximos dias, verificar as imagens das câmeras de segurança, juntadas à ação, que comprovariam as agressões de Dudu, algumas delas vazadas à imprensa no dia de ontem.

Facebook Comments