Advertisements

O covarde Cesar Prates

O atleta Cesar Prates faltou com a verdade ao desmentir Renê Simões e o atleta Edno, seu ex-companheiro, no caso dos bandidos que entraram armados no vestiário para intimidá-los após uma derrota na Série B.

Disse que o treinador exagerou porque ninguém sacou a arma.

Na verdade, Renê nunca disse que armas haviam sido sacadas, e sim, que homens entraram nos vestiários portando estas armas.

Lamentável sua atitude de defender gente que não é de bem, apenas para ficar de bem com esta gente.

Preferiu faltar com o respeito com os companheiros de equipe e com seu ex-comandante, conhecido pela seriedade com que executa seus trabalhos.

Renê Simões entrou ao vivo no SportCenter, da ESPN Brasil, e manteve sua posição,

Disse ainda que Prates conversou com ele, um dia depois, dando-lhe razão pelo ocorrido.

São por pessoas como Cesar Prates que esta gente continua a agir da maneira que quer, sem punição.

Covarde e traidor de amigos.

Uma vergonha.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “O covarde Cesar Prates

  1. coto

    amigos também não o Renê num fico 1 mês no cargo.

    e o Edno já vem querendo sair faz tempo.

    não que o César Prates não tenha sido um puta judas, mas…

  2. Emerson Gomes

    Não foi no Programa da Sportv que o Renê entrou ao vivo não? A não ser que tenha entrado nos dois, pois não vi o Sportscenter ontem..

    Ah….tá claro ai que essa tal explicação foi ordem que veio de cima…com certeza…

    O Renê já fez o ato correto, informou o que aconteceu e deixou o clube…atitude digna…

  3. Heloisa

    É a mesma defesa que o Portuga usou no “Estádio 97”, que se diz amigo do Manuel da Lupa.

  4. coto

    Paulinho enfeita tudo. Ninguém era amigo de ninguém, César Prates teve a atitude de um merda, mas não que os outros 2 não sejam santos.

    Se a merda fosse tão grande todo mundo saia. Qualquer malandro que quer ganhar a vida jogando bola e vai pra Portuguesa não vai pra lá de olho fechado, conhece muito bem isso, e sabe que sempre aconteceu.

    Quer desenho?

  5. ordicphoton

    Episódio nebuloso.. mas precisava desancar o Cesar prates assim? o próprio Ren Simões teve muita calma para responder. É a bagunça atual da Portuguesa: conselheiro entrar furioso com seguranças a portar armas no vestiário.. prática comum segundo os jogadores da lusa. Para Renê é fim da picada, falta de respeito e civilização. Pegou o seu boné e foi embora, expondo a situação da portuguesa pro mundo.

  6. Z Franco

    Eu acompanhei o jogo pelo rádio, e na coletiva o César Prates disse uma outra versão da do Renê Simões, ficou no ar que tudo não passou de uma tempestade num copo d’agua. Cada um com a sua verdade. A minha verdade é que a Portuguesa está em crise e [ponto final] Simples assim… Hahahahahah

  7. Roger Aquino

    É só ver a cara dos “atletas” da Lusa na coletiva, para ver que eles foram obrigados” a declarar o que declararam. Tenha certeza que correu grana para eles.

  8. RAFAEL NARDINI

    E qual a surpresa nisso tudo? Mario Gobbi foi agredido dentro do clube e ficou com o rabo entre as pernas. Os atletas do Fluminense também apanharam de torcedores uniformizados e, pasmem, ainda pediram desculpas (!) pelo ocorrido. Atitudes patéticas como essa do jogador Cesar Prates é que são ainda mais respaldo nessas patifarias do mundo do futebol.

  9. Marcus Vinicius

    Eu não usaria o termo “covarde”, mas sim, falso! Porque se, de fato, ele, Prates, tenha conversado com o treinador um dia antes dessa atitude, dando-lhe apoio ao acorrido, não poderia de maneira alguma expor de forma contrária a sua opinião sendo que, há um dia atrás, disse outra versão para o Renê.

    Santo ninguém é, mas o treinador Renê não iria inventar uma história dessas. Com certeza, para o Cesar ter relatado isso à imprensa, só pode ter sido instruído por dirigentes a dizer está versão.

    Apesar de descordar em vários aspectos nas suas opiniões, por achar suas críticas muito ríspidas, mas nunca inoportunas, eu concordo com tudo que você relatou, Paulinho. O Cesar Prates contou uma versão (acredito ser inexistente) e o Renê outra (creio eu, a mais formal).

    Abraços!

  10. wilson

    o pior, depois que ganharam do figueirense, o benazzi falou que a culpa disso era do rene , que deixou o edno na reserva. eu fico pensando,como as pessoas podem si vender assim?
    essas coisas estao acontecendo la sim, olha a jogo passado contra o vasco. agrediram dirigente e jogadores. agora esse cesar prates aonde ele vai ele afunda o time. tomara que a portuguesa nao suba pra primeira divisao

  11. mauricio

    Vc SÓ SABE METER O PAU NA PORTUGUESA, VC FALOU QUE ERA UM TIME PEQUENO ENTÃO PORQUE GOSTA DE FALAR MAU DELA, SÓ DA RAZÃO PARA O RENE, O EDNO LOUCO PARA SAIR, É SÓ FAZER SUCESSO NA PORTUGUESA JÁ QUEREM SAIR FORA, TEM QUE SER FERRAR MESMO , E VC PAULINHO VAI PUXAR O SACO DO BELUZZO

  12. MARCOS

    Gás de pimenta no vestiário! não aconteceu nada com o Palmeiras Tentativa de assassinato dentro da vila belmiro – tentaram matar o Leão Não aconteceu nada com o Santos – Não aconteceu nada no canindé e querem interditar e multar a lusa?? tão de palhaçada!

  13. Marcelo Abdul

    Está claro que o César Prates agiu em nome da diretoria. Mas o leite já está derramado. O Canindé está interditado.

    Lamentável a atitute de certos jogadores sem personalidade.

    Por essas e outras que Sarney manda e desmanda no Congresso.

  14. Rafael Mussi

    Um erro não justifica o outro. Todos esses casos que você citou deveriam ter sofrido severas punições. E ainda assim seria difícil acabar com essas palhaçadas que sempre aonteceram e vão continuar acontecendo nos campos Brasil afora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: