A nova empresa do CEO informal do Corinthians

É de conhecimento nos bastidores do Corinthians que Marcelo Mariano, vulgo Marcelinho, CEO informal do Corinthians, que ocupa, oficialmente, o cargo de Diretor Administrativo, foi, por décadas, mantido pelo vice-presidente Osmar Stabile, e, em alguns períodos, também pelo ex-diretor de futebol Rubens Gomes, o Rubão.
Tudo mudou na recente campanha presidencial de Augusto Melo.
Marcelinho, que, até então, era detentor do CNPJ, quase inoperante, nomeado ‘Paxon Comercial Eletro Ltda’, e constava noutro, de um parente dentista (todos registrados em seu endereço residencial), formalizou, em outubro de 2023, a criação da ‘Yaha Comercial Eletro Ltda’, sediada num destes shoppings que fecham os olhos para o contrabando na região do Pari/Canindé.
O Blog do Paulinho esteve no local, à rua Conselheiro Dantas nº 48, e ninguém soube informar a localização da empresa (nos boxes distribuídos), nem escutado falar sobre Marcelo Mariano.
Seria fachada?
A data da fundação, um mês antes das eleições do Corinthians, coincide com a criação, ou alteração contratual, de CNPJs que tem circulado em Parque São Jorge, entre as quais os investigados no escândalo Vai de Bet.
A polícia, a quem Marcelinho deverá depor nos próximos dias, deve ter em mãos a documentação que apresentaremos a seguir.
O cartola alvinegro, que passa o dia inteiro no Parque São Jorge, teria grandes dificuldades em ser o administrador da ‘Yaha’ – conforme apontado em Contrato Social -, ainda que ela, de fato, viesse a existir.



O Lula nunca roubou jóias,nunca quis dar golpe como essa cambada de safados como esse Gustavo lima e outros