A campanha do agente de jogadores Augusto Melo, ex-gestor do Barbarense e candidato a presidente do Corinthians, é apoiada, em bom número, por notórios golpistas.

O Blog do Paulinho expõe, em vídeo, alguns deles.

Você verá Romeu Tuma Junior, apoiado por Melo para a Presidência do Conselho Deliberativo, em discurso colérico contra a ex-presidente Dilma; depois, pedindo votos ao Genocida Bolsonaro.

Relembrará que Osmar Stabile, candidato a vice-presidente, financiou o Golpe e também exaltou o Inelegível.

Há também a tragicômica participação de Roberto William Miguel – a quem Augusto prometeu diretoria – na porta de um quartel, ao lado de imbecis, recitando o lema do bolsonarismo.

Por fim, duas postagens golpistas do próprio Augusto Melo são reveladas, uma delas em exaltação ao general Geisel, outra pedindo a derrubada da Presidente.

Este vídeo reforçará o apoio dos extremistas que emporcalham a vida do Corinthians ao novo ‘Mito’, ou ‘MINTO’, mas constrangerá muitos que aderiram a campanha e, por anos, se apresentaram como progressistas, alguns deles ligados ao baixíssimo clero do PT.

Facebook Comments
Advertisements