Sérvia e Camarões empatam no melhor jogo da Copa do Mundo

No melhor jogo da Copa do Mundo, até o momento, Sérvia e Camarões empataram em três a três complicando as possibilidades de ambos para a sequência do torneio.
Os sérvios iniciaram a partida no ataque, e, aos 10, Tadic fez grande jogada pela direita, bateu cruzado, mas a bola acertou a trave.
Seis minutos depois, Mitrovic, quase na pequena área, perdeu gol inacreditável.
O primeiro lance camaronês surgiu aos 18, em contragolpe finalizado por Kunde, bem defendido por Savic.
Aos 28, com a partida equilibrada, Camarões abriu o marcador com Casteletto aproveitando-se de desvio no primeiro pau em cobrança de escanteio.
A Sérvia, porém, empatou aos 45, com Pavlovic, de cabeça, aproveitando-se de chuveirinho de Tadic.
Três minutos depois, nos acréscimos, Milinkovic-Savic, da entrada da área, virou a partida.
Um jogaço!
Os sérvios voltaram muito bem do intervalo e, aos 52, fizeram o terceiro com Mitrovic finalizando grande trama de ataque.
Quando a partida parecia definida, Camarões, de maneira espetacular, fez dois gols; aos 62, numa pintura de Aboubakar, por cobertura, e aos 65, em contragolpe finalizado por Choupo-Moting.
Daí por diante, até o final, os ataques se alternavam, para deleite dos torcedores.
Com este resultado, a Sérvia, que enfrentará a Suiça na rodada final, torcerá pela vitória do Brasil, logo mais, às 13h, para que possa depender apenas de suas forças; aos camaroneses, que enfrentarão os brasileiros, somente uma combinação improvável de resultados levaria a equipe para as oitavas de final.
