Advertisements
Anúncios

Nada justifica a loucura do Flamengo por Gabigol

Para ter o atacante Gabigol emprestado da Inter de Milão, o Flamengo aceitou pagar impressionantes R$ 1,2 milhão mensais de salários ao jogador.

Nada justifica essa loucura.

Gabigol ainda é novo (22 anos) e pode até, embora nada indique isso, deixar de ser promessa para virar realidade no mundo do futebol, mas, no momento atual, trata-se de um colecionador de fracassos, não apenas na equipe italiana (profundamente arrependida ao contratá-lo), mas também em sua passagem pela Seleção Brasileira.

E o problema maior nem é técnico (embora, por vezes, seja), mas de comportamento: Gabriel acredita ser Van Basten e desfila no gramado como tal, ignorando a necessária aplicação tática e física, sempre levando treinadores à loucura.

A torcida é para que tudo isso mude, porém, nesse meio tempo, preencher-lhe os bolsos – e provavelmente dos intermediários e talvez cartolas envolvidos no negócio (onde tem Pelaipe sempre existe razões para desconfianças) – com quantia desproporcional à do merecimento, prejudicando os caixas rubro-negros, exercerá efeito contrário, o de “posso fazer o que quiser que continuarei milionário”.

Em tempo: R$ 64 milhões por 75% de Arrascaeta, que, em tempos de fartura do futebol brasileiro, lutaria por espaço no banco das principais equipes, é também arriscado e, talvez, merecedor de maiores investigações.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 comentários em “Nada justifica a loucura do Flamengo por Gabigol”

  1. Pra não variar, a máxima do futebol brasileiro vale para esse e muitos outros casos similares, o dirigente diz que vai pagar, se o jogador vai por a mão nesse dinheiro é uma coisa bem diferente.

  2. Paulinho, o dinheiro do salário do Gabigol é menor do que o Flamengo pagava ao Geovâneo e ao Marlos Moreno. Simples assim.

  3. Atletas e demais funcionários, tem TODOS vencimentos, pagos, na modalidade, EM CARTEIRA !!!

  4. Gabigol é bom, mas não vale tudo isso. Assim como o Arrascaeta, que nem era titular incontestável no Cruzeiro. Uma hora a conta vai chegar e digo mais, ainda assim o time do Flamengo não está tudo isso. Talvez ganhe a Copa do Brasil e o Carioquinha (esse com um pé nas costas), mas mais do que isso não vejo não…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: