
Rita de Cássia e Nilton Ricardo Bittar
Daqui a pouco, às 10h, inicia-se reunião do Conselho Deliberativo do Bonsucesso/RJ que deverá aprovar o impeachment do presidente Nilton Ricardo Bittar, acusado de subtrair dinheiro da agremiação.
Detalhes podem ser conferidos no link a seguir:
O que mereceria o ‘ladrão’ de um clube com as dificuldades do Bonsucesso?
Durante a semana, pressionado, o vice-presidente Roberto Pinto renunciou ao cargo, alegando motivos particulares.
Ontem, fonte do clube, sob anonimato, revelou que Rita de Cássia, esposa do Presidente, teria se utilizado de manobra inusitada para tentar salvar o marido da degola:
“A mulher do presidente invadiu a sede social do Bonsucesso e faz despacho de macumba, quebrando potes, utilizando aguardentes, jogando pó de pemba pelos cantos do salão social”
“De dentro de uma lata retirou um líquido gosmento e jogou nos quatro cantos da sede, emitindo sons e gritos animalescos”
“A eminência da perda da ‘mamata’ deve ter afetado a sra. Rita de Cassia, que se deslocou da Barra da Tijuca, distante mais de 40 km de Bonsucesso, para fazer um despacho e gritar, diante de testemunhas: “Meu marido é o presidente””
“Na saida, Rita ainda deixou um vaso com espada de São Jorge em cima da catraca de entrada do Bonsucesso”