Advertisements
Blog do Paulinho

Ao contratar Mano Menezes cartolagem do Inter esclarece objetivos para 2022

Nos bastidores da bola, raros são os mal informados, razão pela qual quando os clubes ‘aprontam’, em regra, é porque este era, efetivamente, o desejo de seus cartolas.

Todos conhecem Mano Menezes, seus hábitos e suas ligações ou parcerias com intermediários.

Carlos Leite, principalmente.

Ao contratá-lo, a diretoria do Internacional esclareceu, não para a torcida, mas para o mercado, os objetivos do clube para 2022.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Ao contratar Mano Menezes cartolagem do Inter esclarece objetivos para 2022

  1. Teresinha Mohr Winter

    Gostaria de mais detalhes, eis que sou torcedora e sócia do Internacional. Essa diretoria meteu os pés pelas mãos desde o início, ao despedir o técnico Abel após bela campanha no brasileirão. Desde lá contratou 3 técnicos abaixo da crítica, cujos 2 deles tiveram de ser demitidos e INDENIZADOS. Mais grana voando. No caso do Mano Menezes, acredito que essa diretoria o contratou por absoluta falta de opção, ou melhor, outra opção seria Liska, que não é considerado à altura do cargo. Porém, trouxe outros 3 inexplicáveis, anteriormente, né? Enfim, Erros em contratações e dinheiro jogado pela janela aconteceram antes da chegada de Mano Menezes. Espero que não piore. As cagadas já foram homéricas!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: