Advertisements
Blog do Paulinho

Agente ‘multi-parcerias’ segue prestigiado com bicheiro da base do Corinthians

Nick Arcuri

Na última semana, o bicheiro Jaça, sócio do ex-presidente Andres Sanches – inclusive em postos de gasolina -, autorizou a contratação do Rafael Werneck, de apenas 17 anos, para as categorias de base do Corinthians (que domina informalmente).

É mais um comprometido, no papel, com o agente Nick Arcuri, que se divide da condição de ‘colaborador’ de Kia Joorabchian, Carlos Leite e Fernando Garcia, os ‘empresários’ que, de fato, comandam todos as transações do futebol corinthiano.

Uma espécie de ‘sócio’ coletivo.

Dentre os atletas do Corinthians nessa condição estão: Vitinho, Thomás, Luis Gustavo, Rafael Correia, Guilherme Henrique, Lucca Caramico, Marco Antônio, etc.

Do sub-12 até o profissional.

O clube nem se importa com as diversas ações judiciais promovidas por Arcuri contra o Corinthians, até porque, é voz corrente, seriam permitidas, extra-oficialmente, para que todos pudessem participar da generosa distribuição de vantagens.

Foram casos envolvendo Junior Urso, Ferrugem, Jucilei, Marcelo Oliveira, Julio Cesar (goleiro), etc.

Rolo famoso, dentre vários de Arcuri no Corinthians, foi facilitado pelo ex-presidente Mario Gobbi, co-protagonizado pelo atual diretor de futebol, Roberto Andrade, além de Fernando Garcia e o jogador Léo Jabá.

Para entender melhor do que se trata, em detalhes e documentos, basta clicar no link a seguir:

Mario Gobbi, Roberto Andrade, Fernando Garcia e o ‘Jabá’ de uma venda à Rússia – Blog do Paulinho

Outro ex-cartola que conhece bem os hábitos de Arcuri é Augusto Melo, candidato a presidente do Corinthians, que, na condição de diretor da base, anos atrás, levou Vitinho para realizar testes no Manchester City, da Inglaterra.

O atleta mantém vínculo com o agente, mas, efetivamente, é agenciado por Kia Joorabchian.

Recentemente, Arcuri colocou o treinador Tiago Nunes para treinar o Corinthians, mas se deu mal por conta da pressão pelos péssimos resultados conseguidos.

Nem por isso, muito menos pelos litígios judiciais, houve perda de prestígio do parceiro com os cartolas alvinegros, conforme demonstra o acerto contratual, há menos de sete dias, do ex-atleticano Rafael Werneck.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: