Ao blog, em recente conversa, André Negão disse que decidirá somente ao final de 2022, porém, gente muito próxima dele garante que, enfim, o cartola será candidato a Presidente do Corinthians.
“Nem que seja contra a Renovação e Transparência’, citou uma das fontes em improvável, mas possível, quadro de traição contra o dirigente.
Negão, em anos anteriores, cedeu lugar ‘na fila’ a Gobbi, Andrade e Duílio, mas não deverá fazê-lo no próximo pleito.
Seu nome foi preterido por razões diversas, que incluem, inclusive, racismo (de membros de seu grupo), muito porque Andres Sanches, a quem Negão mantém fidelidade canina, não teve coragem de bancá-lo.
Recentemente, a Justiça arquivou duas investigações que pairavam contra André por conta de suposto recebimento de propina nas obras do estádio de Itaquera.
A suposta ‘ficha-limpa’, desde já, vem sendo utilizada por ele em mídias sociais.
O nome encontra apoio da velha guarda da ‘Renovação e Transparência’, mas é reprovado pelo grupo de Duílio, que tentará, nos próximos meses, viabilizar outra opção.