Advertisements
Blog do Paulinho

Outro atleta sub-17 estaria sendo molestado pela diretoria do Corinthians

Jaça e Marcio Bittencourt

Anteontem (09), o Blog do Paulinho revelou que o atacante Wesley, promessa sub-17 do Corinthians, estaria sendo pressionado a trocar de empresário, sob alternativa de ter sua vida profissional obstada em Parque São Jorge.

As ‘sugestões’ seriam Fernando Garcia ou Giuliano Bertolucci, ambos investigados por comportamentos nada honráveis no submundo da bola.

Para relembrar a matéria, clique no link a seguir:

Cartolas pressionam jovem atacante do Corinthians a assinar com agentes associados

Nesse interim, fomos procurados por gente próxima a outra joia da base alvinegra, que relatou situação semelhante.

Segundo a fonte, o meia Pedrinho, também sub-17, que tem entre seus procuradores o ex-campeão mundial Gilberto Silva, estaria sendo molestado, assim como membros de sua família, com a mesma proposta.

“Só assina com o profissional se mudar”, teria sido a frase escutada por eles.

Segundo relatos de alguns parentes de atletas, o pombo correio do bicheiro que comanda a base do Corinthians seria o ex-volante Marcio Bittencourt – agora diretor do departamento, enquanto as benesses estariam sendo administradas por Wagner Rivera, o popular Wagninho.

Recentemente, em aparente lapso, o presidente do CORI, com o agravante de ser um desembargador de justiça, listou o nome do contraventor, em comunicado oficial do clube, como se fosse diretor da base, embora, factualmente, o sujeito não possua cargo.

Jacinto Antônio Ribeiro, o antipopular Jaça, sempre preferiu o poder e, dizem, o dinheiro, a qualquer formalização.

Ambos, apesar das recomendações do CNJ sobre esse tipo de proximidade, possuem ótima relação nos bastidores de Parque São Jorge.

Wagninho e Jaça

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: