Advertisements

O Santos está vingado !

Em 2011, o Barcelona, no auge, sapecou quatro a zero no Santos, com Neymar e tudo (apesar de vendido ao adversário) numa final de Mundial.

Dois anos depois, voltou a humilhar, ganhando de oito a zero, num torneio amistoso.

Hoje, pelas quartas de final da Champions League, o que se viu foi quase um replay das duas partidas, com um Bayern arrasador diante de um Barcelona nocauteado.

Oito a dois.

É a pior geração do clube catalão desde que Lionel Messi surgiu para o futebol.

Tirando ele, somente Suarez e mais uns dois ou três merecem permanecer.

Voltando ao jogo, os alemães inseriram o futebol coletivo noutro patamar, mistura de sufocante (para o adversário) com o artístico.

Histórico!

Melhor ainda do que a atuação da Seleção Alemã contra o Brasil, nos famosos sete a um, espécie de prelúdio do que se viu hoje à tarde, com jogadores em comum nos dois eventos.

Ah! Os gols do Bayern foram assinalados por Thomas Muller, aos 4 minutos, com Alabá, contra, aos 7 minutos, empatando para o Barça, depois Perisic, aos 21, Gnabry, aos 27 e Muller, novamente, aos 31, fechando a primeira etapa em quatro a um.

No final, Suarez diminuiu aos 57, mas o Bayern passou o rolo compressor com Kimmich, aos 63, Lewandowski, aos 82 e Philippe Coutinho, duas vezes, aos 85 e 89, que, respeitosamente, decidiu não comemorá-los contra o ex-clube.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: