Advertisements

Quando o Corinthians expulsará conselheiro condenado por roubar dinheiro do povo?

Faz alguns meses, o Blog do Paulinho revelou a terceira condenação de Antonio Goulart, pelo mesmo crime, utilizando-se das mesmas empresas – todas ligadas a seus familiares -, para embolsar, indevidamente, dinheiro público.

O político se deu mal duas vezes na Justiça Comum e uma no TCE-SP.

Agora, por conta da mais recente, de Improbidade Administrativa, terá 15 dias para devolver R$ 457.137,30 aos cofres públicos (somadas as penas como pessoa física e jurídica).

Não há mais como recorrer da decisão.

Diante desse quadro, fica a dúvida: quando o Corinthians expulsará Antonio Goulart do quadro de associados e do Conselho Deliberativo, levando-se em consideração a previsão Estatutária que obriga o clube a se livrar desse tipo de gente, desde que as condenações, como é o caso, transitem em julgado?

Vale lembrar, o cartola, então na condição de Presidente do Conselho alvinegro, foi o responsável por impedir o impeachment de Andres Sanches ao empurrar, com a barriga, a votação de suas contas que, posteriormente, foram reprovadas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: