Advertisements

Promotor promete endurecer com bandidos organizados

Encontrei o promotor Paulo Castilho na área VIP do Pacaembu.

Aproveitei para cobrar-lhe uma posição mais firme com relação à violência das facções criminosas organizadas e lhe perguntei: “O que mais falta acontecer para que vocês fechem de vez as torcidas organizadas ?”

Ele me deu razão e disse: “Minha paciência esgotou-se com essa gente. Tomei uma decisão hoje, não terão mais escolta policial nos trajetos. Daqui por diante sofrerão dura investigação e, tenho certeza, prisões serão realizadas. Paulinho, se não acabarmos com eles, não tenho dúvida, eles acabarão com o futebol.”

O blog espera que não seja mais um daqueles discursos no “estilo” Fernando Capez, e que, da verdade, estas ações sejam implementadas.

Estaremos, como sempre, acompanhando e cobrando.

Facebook Comments
Advertisements

40 comentários sobre “Promotor promete endurecer com bandidos organizados

  1. Luis

    Auto promotor vc quis dizer né ? Mais um imbecil despreparado para lidar com um problema que é mundial. O que o debilóide fará quando as torcidas agirem como as firms inglesas sem identificação ? Sem escolta vai morrer uns 10 no próximo jogo… O problema é que o palhaço não mexe com gente graúda, uma vez que como todos os outros, tem aspiração política. O que esse lord fez qdo 50 corinthianos ficaram feridos no morumbi ? Nada. Esse babaca vai obrigar os clubes e prefeituras a contruirem espaços pros vistantes do lado de fora do estádio como deve ser ? Não. Mais um adorador de holofotes.

  2. gustavo

    Acho engraçado membros do poder público que deveriam zelar pelos direitos dos cidadãos quererem fechar as organizadas e jornalistas boçais, que deveriam defender o direito de reunião, aliberdade de expressão, concordarem. Não seria melhor que se fizesse um trabalho policial decente, com gente infiltrada nas torcidas, reconhecendo e catalogando quem está lá para o mal e quem está lá para o bem e posteriormente prendendo essa gente? Mas não, é mais fácil fechar, proibir, proibir e proibir, como se isso fosse impedir essas pessoas de se reunirem e continuar praticando crimes. JORNALISTAS E PROMOTORES, IRMANADOS NA IMBECILIDADE, NÃO CONTRIBUEM EM NADA PARA O FIM DA VIOLÊNCIA.

  3. JOE O CÂNDIDO

    *****RECADO AOS PARDAIS DA FIEL*******

    NA NOITE DE ONTEM, ACOMPANHADO DE UMA DAMA DA BRIGADA DE PQD DO EXÉRCITO, QUE ESTAVA ME VISITANDO, FOMOS AO PACAEMBU.

    AO SAIR DO ESTÁDIO CERCA DE DEZ MARGINAIS, PIVETES, ME INTERPELARAM, DIZIAM QUE SE EU CONTINUASSE COM O IDEÁRIO DE ACABAR COM AS ORGANIZADAS, EU IRIA MORRER! ME AMEAÇARAM TAMBÉM POR TER LANÇADO AQUI A CAMPANHA: SOU CORINTHIANO, MOSQUETEIRO SIM, GAVIÃO NÃO.

    EVIDENTE QUE MANTIVE A COMPOSTURA.

    MAS QUERO DEIXAR CLARO AOS QUE MANDARAM ESSES DELINQUENTES ME AMEAÇAR, QUE NÃO DESISTIREI DE ACABAR COM FACÇÃO CRIMINOSA. EU NÃO TENHO MEDO.

    DA PRÓXIMA, PEÇAM PARA QUE VENHAM QUANDO EU ESTIVER SOZINHO.

    SEM MAIS,

    JOE UM PURO DE CORAÇÃO.
    DE FIDE

  4. Carlitus

    BANDIDOS ORGANIZADOS:
    No Brasil eles atualmente se apresentam e atuam sob diversos disfarces legais. Entre os mais populares podemos citar: Torcidas organizadas, Partidos Políticos, ONGs e os chamados “Movimentos Sociais”.

  5. Felipe Palmeiras

    “Aproveitei para cobrar-lhe uma posição mais firme…”

    hahahaha que engraçado esse começo do texto!!!

    É isso ai, deixa sem escolta mesmo e que eles se matem, depois só passa pra pegar os corpos no chão!!!

  6. JOE O CÂNDIDO

    E TEM TAMBÉM BANDIDOS DISFARÇADOS DE CIDADÃO COMUM.

    QUE AO VER UM INDIGENTE O CHAMA DE VAGABUNDO, AO VER UM QUE NÃO TEM ONDE MORAR O CHAMA DE VAGABUNDO.

    NÃO É SR CARLITUS? CONCORDA QUE ESSES SÃO OS PIORES BANDIDOS? POIS SE DISFARÇAM DE CIDADÃO COMUM, MAS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, VOCIFERAM SUA CANALHAGEM E BANDIDAGEM.

    SEM MAIS,
    JOE O IMACULADO.
    RES, NON VERBA

  7. Delgado

    50 corintianos feridos Morumbi? Sei.. Coitados…
    Nada como desconhecer o assunto.
    Você só esqueceu de dizer que a maioria dos corintianos que foram para esse jogo, foram ‘selecionados’ a dedo pelo presidente etílico do seu time para provocar arruaça e desordem no estádio em retaliação ao fato do São Paulo ter dados apenas 5.000 lugares ao torcedores do Corinthians, naquele jogo.
    Uma das pessoas presas alguns dias depois (consta do inquérito encaminhado ao Ministério Público) confessou ter atirado a bomba de fabricação caseira que começou o tumulto no estádio. Ele era torcedor do seu time (um dos coitados) e revelou que foi pago para ir naquele jogo.
    Entretanto, você não deixa de ter razão, que a pessoa citada, assim como os pares dele, adora holofotes. Dizem que é um perigo ele abrir a geladeira à noite, pois vê a luz e já começa a dar entrevista.
    Só que não adianta fazer nada quando a vítima possível do inquérito é um réu a ser acusado também.
    Pode ter certeza é um filme em que não existem mocinhos.

  8. Marcos Rangel

    Primeiro que o nobre promotor não entende nada de futebol adora holofote sorri até quando abre a porta da geladeira,segundo não vai acontecer NADAAAAA não pode assim como não acontece NADAAAA

  9. jptricolor

    Me desculpe paulinho, mas fechar as organizadas, na minha opnião, não resolve o problema. Não ignoremos que são importantes dentro do estadio com seus bandeirões, cantos, sinalizadores,etc.E q tb não são tdos q são assim, violentos, e que não prestam. O q deve se combater é impunidade.

  10. daniel

    o q precisa é apenas q a lei seja cumprida e nao um monte de medida apenas para aparecer para a imprensa

  11. JONAS

    Não acredito que o fechamento das organizadas será a solução. Por dois simples motivos:
    1. Fecha e eles reabrem com outro nome ou como escola de samba, ou bloco carnavalesco, ou o que seja.
    2. Por bem ou por mal, sendo “organizados” é mais fácil de serem identificados, afinal são, teoricamente, cadastrados na tal instituição.

  12. edu z/n

    Sem escolta?? como vc vai mandar a independente sair do largo do paissandu sem escolta até o pq antartica?? Enquanto só tiver gente burra cuidando disso a violencia só vai piorar…..Essas pessoas são tão responsáveis pela violencia quanto os caras que se mantam

  13. Thor-Palmeirense

    torcida organizada só existem graças aos dirigentes dos times que os patrocinam e incentivam, além de serem verdadeiros bestas feras, que deviam já estar residindo nos presídios ou nos manicômios.

    E não isento o Beluzzo da lista desses dirigentes que ficou puxando o incentivando a mancha verde, assim como Juvenal Pinguço e o Sanchez o canalha cachacheiro, e de todos os grandes times do Brsail.

    Nesta questão de torcida organizada não tem inocentes, torcida organizada são a tropa de choque, verdadeiras guangues de seres bestiais dos times, incentivados pelos dirigentes.

    ISSO A IMPRENSA VENDIDA NÃO REVELA A RELAÇÃO PROMISCUA DE DIRIGENTES COM ESTAS GANGUES INSANAS

  14. Lestat

    “Tomei uma decisão hoje, não terão mais escolta policial nos trajetos”

    Bonita frase…poética.

    Se com escolta já acontece o que acontece, sem então fica como? Guerra Civil? Chacina?

  15. CERQUEIRA BORGES- UM CAMA-DE-VARAS

    PASSADOS 5 MESES DA ÁRDUA BATALHA DE CERQUEIRA PELA MORAL E VERDADE AQUI NESTE ESPAÇO, ELE CHEGOU ÀS CONCLUSÕES QUE SEGUEM:

    1- HÁ TORCEDORES QUE PARECEM ANIMAIS DEFENDENDO SEUS TIMES: OSVALDO SEP, LINA, HELDER (ESSE UMA IMANE DECEPÇÃO) E OUTROS.

    2- HÁ PESSOAS QUE VÊM DAQUELE BLOG QUE VIVE A PERSEGUIR O JORNALISTA DONO DESTE BLOG: VINÍCIUS DUARTE, ADES, MATHEUS ANTUNES ENTRE OUTROS.

    3- E, NESSE ENTREMENTES, FORMOU-SE UMA INSTITUIÇÃO QUE PASSARIA A SER A VOZ DA VERDADE CRISTALINA NA INTERNET: A PLÊIADE DO BEM, CUJOS INTEGRANTES SÃO:

    O DEÃO FRANCISCO TERRA, CERQUEIRA BORGES, ANDRADE NETO, JOE O CÂNDIDO, JÔNEI, UM JUSTO, SEVERIANO CASTRO, HOMEM DE BEM, DR. SEMPRÔNIO, HOMEM DA LEI, ALBUQUERQUE DE VASCONCELOS, UM DOUTO.

    HOJE A PÊIADE ENGLOBA MUITAS PESSOA, AMANHÃ ENGLOBARÁ TODAS.

    C.B CONCLUI ASSIM SEU ARRAZOADO.

  16. Wilson

    Esse aprendiz do Capez não é aquele papagaio de pirata do vereador cassado MAC??

    Não é ele que costuma circular portando sacolinhas da lojinha do SPFW??

  17. Carlos

    Ainda bem que temos o destemido jornalista Paulinho para cobrar de maneira firme esses promotorezinhos.
    Continue sua luta!
    Nós, povo iletrado agradecemos enternecidos seu esforço e sabedoria!

  18. sandro

    Não vai acontecer nada. O que acho incrível é você um “jornalista” que diz não trabalhar registrado em lugar nenhum cobra um cara como ele pra fechar as torcidas organizadas, vc tá se achando o que? vai dizer que é um cidadão que está preocupado com as pessoas de bem.

  19. sandro

    Perai………..o que você estava fazendo na área VIP do Pacaembu? alguém pagou pra você a entrada ou ganhou da diretoria? Não vem me dizer que estava a trabalho porque você não é registrado por ninguém.

  20. José Roberto

    Naquele episódio o MP não tinha nada a ver, deveria ser resolvido pela carrocinha.
    Vacina anti-rábica era o mais correto.

  21. José Roberto

    Cadeia e borrachada resolvem com certeza.
    Não tem nem que perder tempo com essa gente, o dinheiro dos nossos impostos devem ser gastos com coisas mais importantes.

  22. Jerônimo

    Tem mais que se ferrar mesmo, bando de fanáticos invejosos, não sabem se comportar e ainda dão prejuízo, bando de bandidos hipócritas.

  23. Rodolfo _ Original

    Grande Joe,

    aonde assino embaixo…não existe ser masi patético que o classe media paulista

  24. JOE O CÂNDIDO

    CALE-SE!!!

    SUA BACTÉRIA PUTREFA, NÃO DEIXE SEU RASTRO TORPE POR ESTE LÍDIMO ESPAÇO.

    CERTAMENTE FAZ PARTE DESTE CONGLOMERADO DE CENSURÁVEIS.
    QUE NÃO TRABALHAM, SÓ FAZEM BADERNA E TENTAM DISSIMINAR UM ESPIRITO DE ÓDIO E VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS.

    SEM MAIS,

    JOE O JUSTO.
    RES, NON VERBA

  25. TASSIO

    não ter escolta policial acha que vai melhorar algo ?

    a unica coisa que diminuiria 99% é o jogo ser de uma torcida só!

    e com bastante cameras espalhas por dentro e fora das redondesas do estádio!

  26. Cesar Sant'Anna

    Na minha modesta opinião não adianta escolta policial para esses bandidos uniformizados, acabar com essas pragas uniformizadas também não adianta, punir o clube menos ainda. Eles sempre dão um jeito de se matarem. O ideal seria, depois de identificados, processá-los e prende-los, mas que ficassem mesmo presos por muito tempo e aí aprenderiam como se portar em comunidade, respeitando as opiniões dos outros. Eles contam com a impunidade, sabem que depois das badernas assinarão um termo qualquer na delegacia e saem rindo já se preparando para a próxima briga. Punição rigorosa e exemplar já para esse bando de covardes, boçais e imbecis, que só atacam em grupo.

  27. Rodolfo _ Original

    nossa Tassio, vc sabe tudo de torcidas, parabens, vou indicar vc ao 2 BP choque para ensinar eles…

    será que uma torcida só vai impedir o pessoal de se matar nas periferias e interior, cada baboseira que eu leio aqui…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: