Advertisements

Do que seria capaz a ‘presidente’ Leila Pereira?

Para garantir, ainda mais, a eleição como presidente do Palmeiras, Leila Pereira antecipou a renovação do patrocínio da Crefisa sob números classificados pelo mercado como ‘pornográficos’.

A empresa pagará, no mínimo, R$ 81 milhões anuais para uma camisa avaliada, com extremo otimismo, em R$ 30 milhões.

Tirante o óbvio conflito de interesses em ter a patrocinadora, parte contrária de um contrato, que também é credora do clube, como mandatária do Palmeiras, outra situação, pouco comentada, deveria servir de alerta ao palestrinos.

Se Leila é capaz de enfiar seu próprio ‘ganha-pão’, da qual ocupa cargo de presidência, em péssimos negócios – não se trata aqui de insultar o Palmeiras, mas de expor a realidade do mercado -, pagando quase o triplo do valor pela camisa de um clube, financiando o carnaval de uma facção de torcedores apenas para que lhe sirva de ‘exército’, sem contar a controversa carta de filiação ao Verdão, até hoje tratada por muitos como fraudulenta, o que não faria para se perpetuar no poder palmeirense ou retomar do clube o que, em tese, por questões políticas, saiu em demasiado de seus bolsos?

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Do que seria capaz a ‘presidente’ Leila Pereira?

  1. MMM

    Pelo menos ela paga. Melhor do que um certo timinho da periferia que vendeu o nome do campinho e ate hoje nao viu a cor do dinheiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: