Advertisements

Corinthians tentou ‘passa moleque’ na Caixa, mas se deu mal

Nas tratativas de adequação da dívida do estádio de Itaquera com a CAIXA, ainda não concluídas, o Corinthians, segundo fonte, propôs, com a anuência da Odebrecht, o encerramento do Arena Fundo FII, que é o repassador oficial dos recursos do estádio ao banco.

A solução seria criar novo fundo ou empresa à parte, sem a construtora – que já de deu por satisfeita com a integralização dos CIDs e, por perdida, o restante da pendência – com o mesmo objetivo.

Porém, em razão do nome sujo e consequentes bens e contas bloqueados, o Corinthians não poderia, com seu próprio CNPJ, pagar qualquer parcelamento sem correr o risco de ficar sem o dinheiro.

Os dirigentes da CAIXA refutaram, veementemente, a proposta.

E ameaçaram: em ocorrendo, o contrato de empréstimo seria liquidado, à vista, com acréscimo de multas e demais correções.

Essa tentativa de ‘passa moleque’ pode ter interferido no ritmo das tratativas, que perduram, indefinidas, há alguns anos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: